Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Malicia, nem adianta...ele ja vazou... Ou nao hahaha
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk

-
- Usuário Fundador
Kkkkkkkkkkk
É por isso que eu amo esse fórum!
É por isso que eu amo esse fórum!
putz...essa conversa rendeu...i malicia, se fosse vc nem tirava foto...deixa o cara pra lá.

Etiqueta vermelha.... Obrigado, confirmou o que o Bear fala.
Agora fui de verdade.
Agora fui de verdade.
- Krlos Eduardo
- Contato:
por favor, não volte!
e já começando aqui o marketing para ninguém comprar em seu site....
até pq, tirei prints das conversas e passei pra todos da academia e whatts pra eles verem a piada que é o site e seu colaborador ...
por favor não volte!
até pq, tirei prints das conversas e passei pra todos da academia e whatts pra eles verem a piada que é o site e seu colaborador ...
por favor não volte!
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 05 Jan 2015 18:29, em um total de 1 vez.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
TuPeT escreveu:hahahhahhaha. Que tópico, amigos. QUE TÓPICO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito bom mesmo.
Tivemos de tudo, comédia, suspense, terminou com policial, Malícia investigando nos dados pessoais do fórum a realidade.
Não sei se ele é do Armazem, acho que não muda muito o debate que foi apresentado.
Se o kimono é bom e barato, ainda vale, eu não compraria mais caro, ou em outro lugar só porque o cara deu uma de sorrateiro, mas que foi interessante, foi mesmo.
Review do kimono Industria Let´s Roll
http://bjjforum.com.br/review-kimono-in ... lets-roll/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://bjjforum.com.br/review-kimono-in ... lets-roll/" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu pirei nos Bull Terrier desde quando o Ken lançou a marca e eles apareceram naqueles primeiros dvds que eles lançaram com os Mendes, Frazatto, Cobrinha, etc... Infelizmente é muito difícil encontrar por aqui e minha faixa foi presente de um amigo que mandou lá do Japão (não é da Bon Sai). Se tu puderes me mandar o contato do BT, malicia. Futuramente pretendo pegar um.malicia escreveu:
Depois te passo contato pra vc e pra quem quiser, acho mais justo pra galera pagar 300, 330 em um replica do que 600, sabendo que é exatamente o mesmo produto, mas vai de cada um né
Esse cara só vende pra conhecidos, inclusive um pessoal do forum aqui compro tb já... ele junta uns, faz o pedido e dps entrega... mas acho que daqui do forum ja pelo menos uns 10 nego compraram dele....
Eu prefiro Bull Terrier do que Shoyoroll...
eles são mto mto forte na asia e pouco conhecido aqui no Brasil... porem varios atletas da Shoyoroll tb sao patrocinados pela Bull Terrier eles tem uma parceria bem forte : Os myiao, mendes e mais alguns sao patrocinados pelas duas..
O proprios Myiao tavam cheio de BullTerrier pra vender e ninguem comprava pq nao conhecia direito... só querem Shoyoroll
A propria Grips é outra marca foda que agora tão vendendo aqui no Brasil original tb... fiquei sabendo hj, fui procurar e Grips ta sendo importado oficialmente pra cá por 550 a 800 conto.. Grips é mesmo nivel de Shoyoroll e BullTerrier... mas nao tem a marca forte da SYR neh....
Valeu, Hall!Hall escreveu:Review do kimono Industria Let´s Roll
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame

Comprei um BT com o Fernando. Kimomo é foda mesmo, gostei muito. Porem, foi excelente que veio com duas calcas. A Rip Stop simplesmente rasgou no aquecimento do primeiro treino, acredita? Abertura de guarda aranha, coloquei o joelho na perna do cara e deu um barulho alto de rasgo. Foi foda, fiquei chateado demais. PQP.-meph- escreveu:
Eu pirei nos Bull Terrier desde quando o Ken lançou a marca e eles apareceram naqueles primeiros dvds que eles lançaram com os Mendes, Frazatto, Cobrinha, etc... Infelizmente é muito difícil encontrar por aqui e minha faixa foi presente de um amigo que mandou lá do Japão (não é da Bon Sai). Se tu puderes me mandar o contato do BT, malicia. Futuramente pretendo pegar um.
Esse aqui:

A de algodao ta excelente, e a que estou usando. Falei com o Fernando pra trocar, mas eles não tinham nenhuma equivalente no momento, entao estou na espera.
Esse acontecimento me deu uma desanimada com a marca. Principalmente quando falei com o pessoal da BT no japao, eles falaram basicamente que não iriam trocar, mas se quisesse poderia pagar o frete pro japao que consertariam.
“Go then, there are other worlds than these.”
Krlos Eduardo escreveu:por favor, não volte!
até pq, tirei prints das conversas e passei pra todos da academia e whatts pra eles verem a piada que é o site e o seu colaborar...
por favor não volte!
Tambem vamos com calma, eu comprei um kimono com ele e fui muito bem atendido, verdade seja dita! Sua conduta aqui no forum nao deveria influenciar em outras questões, acho que devemos ter cuidado ao atirar pedras, nao estou saindo em defesa dele, estou apenas mostrando o outro lado, ele me atendeu muito bem e enviou um produto de boa qualidade muito rapido, vamos com calma.

Provérbios 21.31
Tenho um desse branco, kimono super leve e muito bom, sem falar no atendimento do Fernando sempre top!Hall escreveu:Review do kimono Industria Let´s Roll

Provérbios 21.31
Bom, eu culpo você parcialmente por toda a confusão nas últimas páginas. Uma semaninha está de bom tamanho. Seu ban começa hoje às 15:30.GBcomp72 escreveu:
Tambem vamos com calma, eu comprei um kimono com ele e fui muito bem atendido, verdade seja dita! Sua conduta aqui no forum nao deveria influenciar em outras questões, acho que devemos ter cuidado ao atirar pedras, nao estou saindo em defesa dele, estou apenas mostrando o outro lado, ele me atendeu muito bem e enviou um produto de boa qualidade muito rapido, vamos com calma.
Gostei muito dele também. A leveza me surpreendeu. Porém tenho receio de aguentar a longo prazo. Acho que pra quem compete no limite do peso, é ótimo.GBcomp72 escreveu: Tenho um desse branco, kimono super leve e muito bom, sem falar no atendimento do Fernando sempre top!
kkk putz agitado o fim de ano.
Antes que alguem pense bobagem o review do kimono estava pronto há um tempão. Tupet está aí e não me deixa mentir.
Antes que alguem pense bobagem o review do kimono estava pronto há um tempão. Tupet está aí e não me deixa mentir.

Veradade. hahaha. Tem até um outro pronto aí.