Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Esse formato de round tbm não é muito interessante. Se com 10 minutos corridos os caras.ja arrumam um jeito de cadenciar as lutas, imagina com 3 rounds.
Black Team 

- Tony Ferraz
- Contato:
Não sei o quanto vc sua, eu suo muito. Para reidratar eu faço um repositor, vai duas colheres de sopa de açúcar mascavo e uma de chá de sal light pra cada litro. Fica tipo um gatorade, mas mais eficiente em razão da quantidade maior de nutrientes (sódio, potássio, minerais, vitaminas). Algumas vezes eu coloco magnésio diluído, mas molha o pó e aí não fica tão prático se sua garrafa não fecha bem. Nessa base vc pode adicionar o que vc quiser pra dar um sabor, que o gosto é de soro (de fato é um soro mesmo). Eu não boto nada, tomo com esse gosto mesmo (acostumei) revezando com água. Pra aquecer eu não sei, já vi gente tomando gengibre com limão, mas nunca experimentei. Gosto de arginina, 3g antes do treino eu fico bala, aquece bem e aumenta a resistência. Imagino que se vc colocar chá verde em pó, atingiria o seu objetivo, pq ele tem muito estimulante. Meia colherinha de chá, talvez menos, resolveria.

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Spoiler:
Se a bolsa for de 6 mil, e tiver 3 rounds, cada round desconta 6/3 de cada atleta, porem somente se os 3 juizes avaliarem que os atletas nao demonstraram agressividade (seja por baixo ou por cima), e talvez até uns dez selecionados no publico que pode preencher uma ficha e depositar na urna. Ou até, só permiti que o atleta derrotado por X, lute somente que X perder a invencibilidade (a menos que seja por titulo)
Porque senao, pode ser que atletas combinem de perder na primeira e dividirem o premio.
Pode mudar pontuação ou deixar de dar pontuação.
Sei lá... Algo assim.
Editado: Ao atleta que perder, A bolsa será proporcional aos rounds que lutou.
Roger Gracie está a frente da UKJJF e filiou a federação à IBJJF e a UAEJJF (dos Emirados Árabes), deve organizar os torneios realizados no Reino Unido.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Alguem assistiu a luta no ACB entre o Kennedy (Cobrinha Jr.) e o Paulo Miyao? Sei que o Kennedy ganhou só, mas nao sei como foi. Procurei video mas nao achei, se alguem souber onde tem, agradeço!
Dá pra fazer sim, colocar seu nome ou sobrenome.
Tem empresas que já vendem bordadas, agora se você já tem a faixa pode levar em lojas de bordados e fazer.
Mas amarra ela na cintura e especifica direito como deve ficar, porque simplesmente pegar a faixa e mandar bordar, pode fazer com que fique invertido e estrague a faixa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eles não lutaram, miyao entregou a semi prum parceiro de equipe.
Você pode acompanhar todas as lutas da preta aqui:
https://acbjj.com/live/
tatame 5.
Tiveram várias lutas legais, kainan chegou forte na preta. AS lutas do kennedy deram sono... luta pra ganhar nos pontos... se não me engano ganhou todas por 2x0.
Carai, Mahamed não achou nada contra o Max Gimenis...
Mahamed parece tá tentando fazer o jiu-jitsu o mais profissional possível e tirar o máximo desse limão, acho que aproveitou o hype do mundial pra dar uma série de seminários, fechou contrato com marca de kimono, suplemento, etc e acabou sendo surpreendido nesse evento.
E parece que tá lutando tudo tb. Depois desse evento (BJJ New York Pro) ele já lutou o Austin Open, onde se sagrou campeão peso e absoluto com e sem kimono.Tartaruga escreveu: ↑25 Jul 2018 21:58Mahamed parece tá tentando fazer o jiu-jitsu o mais profissional possível e tirar o máximo desse limão, acho que aproveitou o hype do mundial pra dar uma série de seminários, fechou contrato com marca de kimono, suplemento, etc e acabou sendo surpreendido nesse evento.
Spoiler:
Se o jiu jitsu tivesse uma agenda de competições que "obrigasse" os lutadores a lutarem todos os eventos , a rotatividade de campeões seria muito maior, assim como é o Judo.
ele ja tinha tudo isso ai antes de ser campeão mundial.Tartaruga escreveu: ↑25 Jul 2018 21:58Mahamed parece tá tentando fazer o jiu-jitsu o mais profissional possível e tirar o máximo desse limão, acho que aproveitou o hype do mundial pra dar uma série de seminários, fechou contrato com marca de kimono, suplemento, etc e acabou sendo surpreendido nesse evento.
Como funciona no JJ pro cara lutar o mundial? Tem que ganhar algum campeonato antes? Ou tem seletiva?
Até pouco tempo era só se inscrever e lutar. De uns anos pra cá, a faixa preta adulto passou a exigir um mínimo de pontos (distribuídos pelos Open's) para que se possa efetuar a inscrição.