Como?? Meu Ban? Vou ser banido pq estou discutindo em um forum de discussões? Legal!TuPeT escreveu:
Bom, eu culpo você parcialmente por toda a confusão nas últimas páginas. Uma semaninha está de bom tamanho. Seu ban começa hoje às 15:30.
Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Provérbios 21.31
Vai ser banido sim !!! O Tupet que manda nessa porra !!!GBcomp72 escreveu: Como?? Meu Ban? Vou ser banido pq estou discutindo em um forum de discussões? Legal!
Hahaha... todo mundo sabe quem causou discórdia aqui bancando o louco, e ele não vai ser banido. Pq vc seria ?
Não caia nas trolagens do Tupet !!! senão ... vc tá fudido.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
GBcomp72 escreveu: Como?? Meu Ban? Vou ser banido pq estou discutindo em um forum de discussões? Legal!

“Go then, there are other worlds than these.”
Pô, que zebra hein...TuPeT escreveu: Comprei um BT com o Fernando. Kimomo é foda mesmo, gostei muito. Porem, foi excelente que veio com duas calcas. A Rip Stop simplesmente rasgou no aquecimento do primeiro treino, acredita? Abertura de guarda aranha, coloquei o joelho na perna do cara e deu um barulho alto de rasgo. Foi foda, fiquei chateado demais. PQP.
Esse aqui:
A de algodao ta excelente, e a que estou usando. Falei com o Fernando pra trocar, mas eles não tinham nenhuma equivalente no momento, entao estou na espera.
Esse acontecimento me deu uma desanimada com a marca. Principalmente quando falei com o pessoal da BT no japao, eles falaram basicamente que não iriam trocar, mas se quisesse poderia pagar o frete pro japao que consertariam.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame

Valeu, Fernando!industriabjj escreveu:
Fala Danilo, 650,00 no cartão em 6x sem juros. Kimono top.
vlw Hall, vou ler com calma depois.Hall escreveu:Review do kimono Industria Let´s Roll
http://bjjforum.com.br/review-kimono-in ... lets-roll/" onclick="window.open(this.href);return false;

Rip Stop é foda, aqui teve dois Brothers que no espaço de um ano as calças foram pro espaço, realmente o rip stop deixa a desejar.TuPeT escreveu: Comprei um BT com o Fernando. Kimomo é foda mesmo, gostei muito. Porem, foi excelente que veio com duas calcas. A Rip Stop simplesmente rasgou no aquecimento do primeiro treino, acredita? Abertura de guarda aranha, coloquei o joelho na perna do cara e deu um barulho alto de rasgo. Foi foda, fiquei chateado demais. PQP.
Esse aqui:
A de algodao ta excelente, e a que estou usando. Falei com o Fernando pra trocar, mas eles não tinham nenhuma equivalente no momento, entao estou na espera.
Esse acontecimento me deu uma desanimada com a marca. Principalmente quando falei com o pessoal da BT no japao, eles falaram basicamente que não iriam trocar, mas se quisesse poderia pagar o frete pro japao que consertariam.
Pois é, mas uma que ouvi falar muito bem, é a calça Rip Stop do Atama Mundial.
Suplê escreveu: Rip Stop é foda, aqui teve dois Brothers que no espaço de um ano as calças foram pro espaço, realmente o rip stop deixa a desejar.
Tenho uma calça ripstop da atama
e tá firme e forte até hj. Já são 3 anos.
A minha rasgou.TuPeT escreveu:Pois é, mas uma que ouvi falar muito bem, é a calça Rip Stop do Atama Mundial.
a minha é atama mundial, gosto muito! é minha primeira calça rip stop, achei demais! daqui pra frente só quero rip stop.TuPeT escreveu:Pois é, mas uma que ouvi falar muito bem, é a calça Rip Stop do Atama Mundial.

- Krlos Eduardo
- Contato:
tá me pedindo calma pq? estou muito calmo...GBcomp72 escreveu:
Tambem vamos com calma, eu comprei um kimono com ele e fui muito bem atendido, verdade seja dita! Sua conduta aqui no forum nao deveria influenciar em outras questões, acho que devemos ter cuidado ao atirar pedras, nao estou saindo em defesa dele, estou apenas mostrando o outro lado, ele me atendeu muito bem e enviou um produto de boa qualidade muito rapido, vamos com calma.
teve desacato no texto? ironias ou algo do tipo ?
não sou seu amigo e você nem me conhece, já debatemos algum assunto anteriormente? Não.
então tá falando de conduta pq?
foda foi a conduta da pessoa a quem você pede parcimônia, de ficar fazendo o pessoal de trouxa, avacalhando o tópico, agindo de má fé.
ele te atendeu muito bem? parabéns pra você!
Brasileiro como eu que está acostumado a ser mau atendido por aí, quando acha alguém que trata do jeito certo de ser, fica achando que o vendedor fez grande coisa ....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Krlos Eduardo
- Contato:
e nossa a calça da ATAMA é muito top!
já estou com uma treinando a 2 anos de segunda a sexta e até hoje está inteira...
foda foi a parte de cima que encolheu de um jeito absurdo (modelo MUNDIAL)
agora Bull terrier é show! sempre pirei, mais que shoyoroll até...
pelo menos os calçados dos caras são excelentes!
mas meu sonho de consumo são os kimonos da MANTO
provei de um camarada e pqp! que kimono é aquele...
já estou com uma treinando a 2 anos de segunda a sexta e até hoje está inteira...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Deixando de fora a parte visual, o que tu acha que tem de diferente do Manto para os demais.Krlos Eduardo escreveu:e nossa a calça da ATAMA é muito top!
O mundial encolheu tipo quanto ?
Serio que o Mundial encolhe muito assim? Comprei um a1 e esta quase perfeito, quando lavar Vai ficar no limite. So lavo com agua fria e seco natural. Se encolher bastante, já era. Tenho 1,71, tenho recreio de pedir a2 e ficar boiando. A calca tem que ser a1