Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- viniciusfs
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Por pontos o Gordon Ryan perdeu pro Lo, Preguiça e Vinny Magalhães. Foi finalizado num mata leão pro Preguiça quando ainda não tomava o chimarrão do Werdum, numa luta que durou 40 minutos. Preguiça e Vinny usaram a mesma técnica para defender os ataques de perna do gringo. Contra o Vinny o Ryan ficou claramente frustrado depois que tentou algumas vezes e não conseguiu encaixar. Vinny ainda fez piada dizendo que só foi lá para provar que leg locks não funcionam. Pelo visto, tecnicamente tem saída e quem conseguiu manter a calma para aplicar a saída ganhou. Talvez o Caio Terra se garanta na técnica, é um monstrinho tecnicamente mas dificilmente segura o resto do jogo do cara, tem metade do tamanho po! Hehehe!

- viniciusfs
- Contato:
Isso é foda mas pelo visto o gringo impõe um respeito. Ninguém quer se expor e perder.

Vamos ver como vai ser a taparia com o Werdum agora em fevereiro.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Gordon Ryan vs Caio terra de kimono e Galvão vs Gordon no gi seriao duas lutas top, mas seria bastante desvantagem de peso pro Caio e de vitalidade pro Galvão, outra top seria Gordon Vs Rafael Mendes gi ou no gi, eu aposto no Mendes....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
No gi, nas regras da IBJJF, daria pro Rodolfo também.
Vinny poderia mandar uma mensagem do tipo "passa mais tarde", pro Gordon.
Vinny poderia mandar uma mensagem do tipo "passa mais tarde", pro Gordon.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- RicardoBJJ
- Contato:
Roger passava o carro, mas se aposentou. Atualmente, os Gracies que estão competindo são mais leves ou estão no MMA.
Isso que em teoria ele é aluno do Renzo, na verdade do Danaher.
Isso que em teoria ele é aluno do Renzo, na verdade do Danaher.
- viniciusfs
- Contato:
Também quero ver e acho que o estilo dele não vai aguentar uns tapas não. Faz aquele jogo de submission para pegar a perna, sem se preocupar em defender golpe. Se o Werdum pesar a mão nos tapas ele abre o bico porque não deve ser preparado pra defender. Se bem que agora esta cagando goma que vai pro MMA então deve estar treinando pensando em porrada, não grappling puro apenas.

- viniciusfs
- Contato:
Gracie é sacanagem ne? O Roger se aposentou e não tem ninguém com esse sobrenome fazendo algo competitivo de verdade no grappling. E porque um Gracie? Só se for pela aura do nome que alguns fãs ainda mantém na imaginação.

Gordon lutou com o Gregor Gracie há pouquíssimo tempo.
-
- Contato:
Mas pelo que vi ele não desafiou qualquer um, mas o Galvão apenas. Aí o Caio Terra se apresentou, nada a ver essa luta.
As lutas boas pra ele e para público seriam Preguiça, Buchecha e Galvão. No Gi, claro. Pra mim esses três BRs tem totais condições de vencer, na vdd acho que entram com um certo favoritismo até...
Edit. Não vejo razão nem entendo o Galvão estar borrando as calças pro gringo. Qual o problema se perder? perder pra um top não mancha o cartel de ninguém. Ainda ganharia uma boa grana
As lutas boas pra ele e para público seriam Preguiça, Buchecha e Galvão. No Gi, claro. Pra mim esses três BRs tem totais condições de vencer, na vdd acho que entram com um certo favoritismo até...
Edit. Não vejo razão nem entendo o Galvão estar borrando as calças pro gringo. Qual o problema se perder? perder pra um top não mancha o cartel de ninguém. Ainda ganharia uma boa grana

O kron no gi seria bem interessante, o Roger tb, tenho curiosidade pra ver o desempenho do rener e ryron, tamanho e envergadura eles tem, falta um pouco de massa, o resto dos gracies ficariam devendo muito o Ralek tentou, foi simplesmente humilhado, estuprado, violado com caco de vidro, sodomizado com com areia, enfim o Ryan Gordon passeou..
_____________________________________________________________________________________________
Albert Einstein
Rorschach.
Albert Einstein
Rorschach.
João Gabriel é TOP mas é meio que presa fácil pra chave de pé/perna. Acho que não arruma nada.
No ADCC quando a luta vai pra decisão dos jurados eles analisam a luta toda ou só a prorrogação?
Na luta contra o Xande achei que o Gordon foi mais perigoso no tempo regulamentar, mas no extra praticamente só o Xande tentou quedar.
Na luta contra o Xande achei que o Gordon foi mais perigoso no tempo regulamentar, mas no extra praticamente só o Xande tentou quedar.
-
- Contato:
Roger ja aposentou, mas acho q contra ele, o gordon n lutaria. N por medo de perder, mas acho q o gordon bota o roger como goat supremo (e é, sem dúvida alguma) do JJ.Crono_M escreveu: ↑16 Jan 2019 15:32O kron no gi seria bem interessante, o Roger tb, tenho curiosidade pra ver o desempenho do rener e ryron, tamanho e envergadura eles tem, falta um pouco de massa, o resto dos gracies ficariam devendo muito o Ralek tentou, foi simplesmente humilhado, estuprado, violado com caco de vidro, sodomizado com com areia, enfim o Ryan Gordon passeou..
Rola um respeito imenso por parte do gringo.
Por conta das polemicas, ele é muito provocado nos comentários dos seus posts. Nego sempre questiona pq ele n lutou c fulano ou ciclano.
Ele sempre responde de boa. Diz q já tentou o buchecha 3x, mas este n deu bola (mas tb n pegou ar).
O preguiça parece ser a kriptonita dele, ele.meio q foge do assunto, mas provavelmente vao se enfrentar em breve.
Já o roger, o gr sempre fala dele c outro tom. Acho q por ser "aluno" do renzo, e por td q o roger ja fez, o gringo paga um pau.