Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
lucaspw
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por lucaspw » 19 Jan 2019 14:54

Lepri ja passou de 2 gigantes e do Kaynan no europeu absoluto

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Jan 2019 22:33

Rodolfo postou um comentario recentemente, após visitar o Bruno Malfacine, em Orlando, que havia tomado um amasso do Lepri pra começar esperto o ano. Ninguém de nós estava lá e treino é treino, mas segundo conhecidos, já faz um tempo que o Lepri tem botado terror nos treinos da Alliance.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 20 Jan 2019 07:58

Pessoal, tem algum canal ou página da internet onde as lutas do europeu são transmitidas?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Jan 2019 09:01

willianribeiro escreveu:
20 Jan 2019 07:58
Pessoal, tem algum canal ou página da internet onde as lutas do europeu são transmitidas?
Flograppling, mas é pago.

https://www.flograppling.com/
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 20 Jan 2019 17:39

Braguinha venceu o Lepri por 10x0 na final do absoluto, surpreendente

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 20 Jan 2019 17:43

Hj não era mesmo o dia do Lepri, ele perdeu até a final da categoria para aquele moleque australiano da unity recém graduado na preta, Levy Jones

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Jan 2019 19:19

O pior dia do Lepri é bem melhor que o meu melhor dia hehehe.

gregoryjitsu
Contato:

Mensagem por gregoryjitsu » 20 Jan 2019 22:49

Essa final ficou bem nítido que o lepri sentiu a maratona de lutas. A final do lepri foi bem dura e pra piorar o Braguinha ainda fechou com o kaynan.

onurBJJ
Contato:

Mensagem por onurBJJ » 21 Jan 2019 09:58

Ron escreveu:
21 Jan 2019 09:11
Sábado eu tava treinando com um cara de uns 110 kgs com ele na minha guarda e eu tentando usar minha perna para prender ele segurando com a mão.

Tipo a rubber guard, mas sem o gancho da mão esquerda e eu tava segurando a perna pelo pé e não na canela. Burrice minha mesmo, faixa branca.

Imagem

O cara como era muito forte fez uma força para sair e ouvi um barulho de torção no meu joelho. Pedi para parar na hora.

Não fiquei com dor para andar nem nada, mas notei que depois ficou como se estivesse inflamado e apesar de movimentos de frente para trás não sentir nada quando giro meu joelho lateralmente além de um ângulo fico com dor.

Será que isso é sério? Não queria ter que parar de treinar, tô passando anti-inflamatório e gelo, mas acho que vou em uma ortopedista essa semana. Tô com medo dele passar 1 mês de fisioterapia e eu ficar parado.
Tive um problema muito similar.
Estava defendendo, na guarda, só que passei o pé para a frente do pescoço do cara (gogoplata). Ele sentiu e pesou, ouvi o estalo e pedi pra parar.
Dor também na rotação.
Fui ao quiroprata, que colocou o joelho no lugar e nunca mais senti dor ou incômodo.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Jan 2019 12:08

Braguinha é meio-pesado?

Caraca, e o Lepri tinha passado pelo Igor Schneider "Tigrão", da Brotherhood, na semi - final. O cara é pesadíssimo e se mexe pra caramba e foi fazer final contra outro vara mais pesado e que não havia lutado a semi.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 21 Jan 2019 13:36

Tartaruga escreveu:
21 Jan 2019 12:08
Braguinha é meio-pesado?

Caraca, e o Lepri tinha passado pelo Igor Schneider "Tigrão", da Brotherhood, na semi - final. O cara é pesadíssimo e se mexe pra caramba e foi fazer final contra outro vara mais pesado e que não havia lutado a semi.
Pesado. Fechou essa categoria com o Kaynan

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Jan 2019 15:39

Imagem

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 21 Jan 2019 16:56

Tartaruga escreveu:
21 Jan 2019 12:08
Braguinha é meio-pesado?

Quem enfrentou o Tigrão na semi-final foi o Gustavo, não o Lepri. O Lepri lutou com o Kaynan a semi e antes tinha enfrentado dois gigantes, deve ter se desgastado demais, o que não tinha o mérito do Gustavo de fazer um placar tão expressivo.

O ultimo lugar que eu conseguia videos das lutas, que era aquele BJJFreaks, no VK, parece que não colocam mais nada lá. Esse Flograppling veio pra atrapalhar só, não dá pra ver mais nada quase. Pra assinar daqui do Brasil fica dificil demais, muito caro.

Se alguém souber de algum lugar onde disponibilizam algumas lutas, eu agradeço.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 21 Jan 2019 17:12

Hefe escreveu:
21 Jan 2019 16:56
Quem enfrentou o Tigrão na semi-final foi o Gustavo, não o Lepri. O Lepri lutou com o Kaynan a semi e antes tinha enfrentado dois gigantes, deve ter se desgastado demais, o que não tinha o mérito do Gustavo de fazer um placar tão expressivo.

O ultimo lugar que eu conseguia videos das lutas, que era aquele BJJFreaks, no VK, parece que não colocam mais nada lá. Esse Flograppling veio pra atrapalhar só, não dá pra ver mais nada quase. Pra assinar daqui do Brasil fica dificil demais, muito caro.

Se alguém souber de algum lugar onde disponibilizam algumas lutas, eu agradeço.
Tá por quanto a mensalidade do flograppling

lucaspw
Contato:

Mensagem por lucaspw » 21 Jan 2019 17:31

fethai escreveu:
21 Jan 2019 17:12
Tá por quanto a mensalidade do flograppling
30 dolares se pagar mes a mês, se pegar anual paga tudo de uma vez só mas cada mês acaba ficando 12 ou 15 dolares, alguma coisa assim
peguei pra assistir o europeu e ja cancelei , saiu 124 reais no fim das contas, meio salgado mas nao tem mto o que fazer, enqto isso fico assistindo o material que tem la até cortarem meu acesso e aguardo o ADCC west coast trials q eh o unico evento deles q me interessa em fevereiro(antes de cortarem o acesso do mês q paguei)

Responder