SUICIDAL escreveu:Bem vindo ao clube! Procure logo um psiquiatra e psicólogo para sessões de terapia, essa porra vicia.
Abraço.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Pô, brother, o vício no jiu tem que manter! ahahaha
SUICIDAL escreveu:Bem vindo ao clube! Procure logo um psiquiatra e psicólogo para sessões de terapia, essa porra vicia.
Abraço.
Hahah eu comecei o jiu vai fazer 3 semanas sexta agora, estou indo todo dia de seg-sex, realmente, isso vicia! É muito bom!SUICIDAL escreveu: Bem vindo ao clube! Procure logo um psiquiatra e psicólogo para sessões de terapia, essa porra vicia.
Abraço.
E aí, camarada, como foi?Bruno Henrique escreveu:Sábado agora vou fazer o exame pra faixa azul. A ansiedade já tá começando a bater.
Bruno Henrique escreveu:Fala galera. Tava sem tempo pra postar.
Ainda não sei o resultado, mas acredito que deu tudo certo no exame. Que o mestre tenha falado, foi apenas um erro em defesa pessoal, que confundi as situações. Atenção nisso!
Bateu o nervosismo mas de resto foi tranquilo...
O exame consistiu em fazer alguns exercícios básicos como rolamento frontal e de costas, fuga de quadril e levantada técnica, 3 situações de defesa pessoal, 4 quedas (2 de quadril e entradas na perna), 3 passagens de guarda, 6 raspagens (2 da guarda fechada, 2 de guarda aberta com o adversário de joelhos, 2 de guarda aberta com o adversário em pé), 4 finalizações do controle lateral (2 de braço e 2 estrangulamentos), 4 finalizações da montada (mesmo critério do controle lateral), 4 finalizações da guarda (livre), 3 reposições de guarda (1 de frente e 2 virando de 4 apoios), 2 saídas da montada, 2 estrangulamentos pelas costas e 1 saída com o adversário nas costas.
Valeu pela força.
Abraços.
Deve dar uma insegurança...MãoDeMacaco escreveu:fiz 3 rolas ontem, com um preta e 2 roxas, apanhei tanto que sai do tatame pensando que bjj nao era pra mim, mas nem comentei nada. Hoje pediram meus dados para a troca de faixa, nao sei se estou pronto
Esses treinos são sensacionais velho....lembro que semana passada teve um de uma hora e meia ...dez minutos de rola e 2 de descanso tbm....nessas horas você aprende a usar a força é o folego por bem ou por malevenme escreveu:Ontem na academia teve um rollathon, para arrecadar fundos pras vítimas do Haiti. Somente rola, das 18 às 22h, 8 min cada, 2 min de descanso. Nosso sensei fez TODOS os rolas, praticamente sem descanso, já que ele já levantava pra tomar uma água e setar o cronometro de novo. Acho que fiz uns 11-12 rolas na noite, açaí depois, mas hoje eu não estico os braços e tudo dói... nem imagino como o sensei está hoje. Parece que um caminhão passou por mim, ou doze. Nunca imaginei conseguindo puxar esse ritmo, muitas vezes quis ir embora, parar, mas aí um colega chamava e eu ia morrendo sem gas mesmo. Bom pra fazer as coisas na exaustão e ver que a técnica prevalece quando vc aplica certo, embora seja foda levar pressão quando você não aguenta mais nem sair o quadril. Mas valeu demais!
Quanto menos fazer uso da força melhor Eduardo, prevalece a tecnicaEduardo Castro escreveu:Esses treinos são sensacionais velho....lembro que semana passada teve um de uma hora e meia ...dez minutos de rola e 2 de descanso tbm....nessas horas você aprende a usar a força é o folego por bem ou por mal
Parabéns brother, sempre em frente!SUICIDAL escreveu:Bom dia. Tomei amassa e pressão de todo lado ontem e no final do treino? Quarto grauzinho na faixa branca... avante!
Bem vindo ao vício irmão!Francisco Vaz escreveu:Começando a praticar o bjj, 38 anos e 1 mês de aula. OSS
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes