Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Quem quiser mandar o review não se preocupe com as medidas na foto ou com tamanho da foto. Nada.
Manda para mim q eu ajeito.
Manda para mim q eu ajeito.

Eu no caso faço reviews para meu blog, como posso fazer para troca de figurinhas?
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Passa review seu pra gente, nós colocamos que foi feito pelo seu blog com link, você faz a mesma coisa com qq material que pegue do nosso site. Copia, cola no teu blog, fala q foi feito pelo bjjforum com link ... e um abraço !!-meph- escreveu:Eu no caso faço reviews para meu blog, como posso fazer para troca de figurinhas?

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
pessoal, a gente conversa bastante sobre fakes... o meerkatsu postou uma legging dele que ta sendo falsificada olha que loco :

dizem que esses novos 7th son ja tao sendo falsificados, quero ver como vai ficar...
qndo mais detalhes mais dificil fica pros caras falsificarem....

dizem que esses novos 7th son ja tao sendo falsificados, quero ver como vai ficar...
qndo mais detalhes mais dificil fica pros caras falsificarem....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Que zoeira esse fake aí. Ta mais pra galinha pintadinha.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

- viniciusfs
- Contato:
O original é muito feio e o fake é orrendo! Hahahahahahaha

Provérbios 21.31
Parece uma fênix feita no paint
KkkkkkkklklkkkGBcomp72 escreveu:O original é muito feio e o fake é orrendo! Hahahahahahaha
O malicia com ctza ja comprou esta...
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

A falsa tem pelo menos essa desculpa pra ser feia de doer. A original e horrivel e nao tem desculpa.
Acho que pra cada uma bola dentro que o meerkatsu da, ele da umas 3 pra fora. Aquele rashguard q ele fez pra Tatami no ADCC passado e feio demais, mas o kimono dele recente e bem legal.
Acho que pra cada uma bola dentro que o meerkatsu da, ele da umas 3 pra fora. Aquele rashguard q ele fez pra Tatami no ADCC passado e feio demais, mas o kimono dele recente e bem legal.
O kimono dele é lindo demais, foda é estar em libra. Tem umas rashs bacanas, mas aí ele larga umas tipo a do unicornio ou dessa galinha fenix e caga tudo.
“Go then, there are other worlds than these.”
Essa rash é bacana !

Foi o desenhista da Peppa pig.
tem uma outra da máscara branca que achei ainda mais legal nesse site.Suplê escreveu:Essa rash é bacana !
“Go then, there are other worlds than these.”