Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Porra, Lo tava lutando bem melhor.
Só faltou bater o peso, entrou com 97 kilos.
Sei não, acho que o Lo sentiu o braço. Ele já tava com um braço que não tava estendendo por inteiro, tava botando um rolo de esparadrapo pra treinar.
Sei não, acho que o Lo sentiu o braço. Ele já tava com um braço que não tava estendendo por inteiro, tava botando um rolo de esparadrapo pra treinar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Sendo bem sincero essa “confiança” (pra não dizer prepotência) do Nicolas me incomoda, e pelo visto incomodou o público também. Sempre que o cara ganha fala que é “fod#”, que é o “rei”, que vai reinar no esporte. Nunca vi o Buchecha, Rodolfo, Roger fazendo isso.. enfim..
Carai. João Gabriel é gigante.
Uma bela merda esse tatame suspenso. Chega perto da beira, juiz ja sai parando e nao e a primeira luta que acontece isso. Horrível
Se não me engano, a "raspagem" foi partindo do 4 apoios, então não configura raspagem. Os comentaristas tão por fora das regras.
Todo mundo esperando ele puxar e ele vinha treinando wrestling feito louco, tá explicado porque em pela quarta-feira o Maria Reis ligou para o Fepa (organizador do evento) dizendo que o Meregali não iria bater o peso. Não se deu ao trabalho para peder três quilos porque queria chegar um monstro de forte na luta.jitsunaja escreveu: ↑24 Fev 2019 01:23Sendo bem sincero essa “confiança” (pra não dizer prepotência) do Nicolas me incomoda, e pelo visto incomodou o público também. Sempre que o cara ganha fala que é “fod#”, que é o “rei”, que vai reinar no esporte. Nunca vi o Buchecha, Rodolfo, Roger fazendo isso.. enfim..
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Mais uma luta, os palpites do erberth estarão certos... E todo mundo zuou ele no Instagram hahahahah
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
João Gabriel é um Buchecha maior e mais ogro, mas menos refinado. É fácil do atleta se contundir lutando com ele.
Despirocou?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk acabou com o evento, completamente maluco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk acabou com o evento, completamente maluco.
-
- Contato:
Muita droga.... Nao tem explicação isso não..
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Que loucura, bicho. Cara tem que procurar ajuda profissional. Não é normal.
O cara é psico demais. Os cara do preguiça xingando de fora, achando que tão xingando jogador de futebol no estádio, mas o Erberth é maloqueiro, não tem essa. Achei que a hora que ele caiu no chão ia virar bola e tomar chute de todo lado, mas o cara é brabo demais e encarou todo mundo.
Estragou o evento.
Estragou o evento.
Luta final do evento, vendas de Pay Per View, no Hebraica, o cara dá uma dessa no meio da luta.
Vai acabar se matando ou internado desse jeito.
Vai acabar se matando ou internado desse jeito.