Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Gardenal_JJ » 27 Nov 2014 10:31

Alm escreveu: Gardenal o Dedé fica de olho nos mlks,outro dia treinando no ringue ele observava a movimentação deles,minha mulher não quer,mas estou dando todo o cenário para eles,preciso combinar agora o wrestling,mas eles é que vão decidir isso.....sinceramente amigo a vida de lutador não é nada fácil!
Nao mesmo, o retorno e mínimo comparado ao desgaste no comeco da carreira. O esquema e testar num MMA amador e ver quale que vai ser, com a base de treinamento q eles têm desde pequenos, e um grande diferencial.

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 27 Nov 2014 10:54

Esses meninos Myao precisam dar uma relaxada, tirar umas férias, pegar umas meninas... tá demais a pressão que eles mesmos criam. Isso não vai dar boa coisa...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 27 Nov 2014 11:30

LAWYER escreveu:Esses meninos Myao precisam dar uma relaxada, tirar umas férias, pegar umas meninas... tá demais a pressão que eles mesmos criam. Isso não vai dar boa coisa...
Verdade, Lawyer!!!!
Imagem

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 27 Nov 2014 14:40

Puta que pariu que exagero do miyao, vai toma uma água com açucar cara
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 27 Nov 2014 14:45

LAWYER escreveu:Esses meninos Myao precisam dar uma relaxada, tirar umas férias, pegar umas meninas... tá demais a pressão que eles mesmos criam. Isso não vai dar boa coisa...
Verdade
GFTEAM

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 27 Nov 2014 14:52

Kkkk
Será q esses mlks já saíram com alguma garota??
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 27 Nov 2014 15:41

jiuhu escreveu: Kkkk
Será q esses mlks já saíram com alguma garota??
Eu acho sinceramente que não. Pelo que comentam deles, eles não se interessam pq acham que mulher só atrapalha, que vai tirar o foco deles do Jiu Jitsu.
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 27 Nov 2014 15:46

NoFunAtAll escreveu:
Eu acho sinceramente que não. Pelo que comentam deles, eles não se interessam pq acham que mulher só atrapalha, que vai tirar o foco deles do Jiu Jitsu.
Bem isso, eles falam isso abertamente inclusive.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 27 Nov 2014 15:57

NoFunAtAll escreveu:
Caramba, nada a ver, pelo menos pra mim.
Eles tem algum problema ou eh só timidez msm, pq tem um garoto lá da academia q fazia intercâmbio nas outras, disse q qdo foi no Cícero os Myiao eram bem na deles não falavam mto, nada do q td mundo já ouviu, tem algum forista, não lembro quem q disse q eles podiam ser autista, mas ai já acho q não seria vdd.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 27 Nov 2014 15:59

Esses mlks precisam de acompanhamento psicológico
Nenhum profissional de jiu-jitsu fica 24h pensando nisso. Precisa de um mínimo de lazer para refrescar um pouco
GFTEAM

Tony Ferraz
Contato:

Mensagem por Tony Ferraz » 27 Nov 2014 16:00

Bom, não sei das internas, mas a maneira que o Miyao postou isso poderia ter sido mais amena. Ele (acho q sem querer mesmo) chamou o professor dele de mentiroso e não deu nenhuma explicação. Poderia ter dito "Cícero cometeu um engano, pq eu estava fazendo x, y e z, e eu não quero desmerecer nenhum oponente". Só dizer q "não é verdade" pega meio mal.

De resto respeito os dois, são modelos pros competidores de Jiu.
Imagem

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 27 Nov 2014 16:11

Acho que falta traquejo para os irmãos, o que tem de obstinação no JJ, falta na questão pessoal mesmo. Sempre lembro daquele programa que o BJJ Hacks fez sobre eles, o Lo, e Cícero Costa. Os muleques quase não falam, parecem máquinas, vivem no tatame e só treinam, comem e dormem.
“Go then, there are other worlds than these.”

PortugaBJJ
Contato:

Mensagem por PortugaBJJ » 28 Nov 2014 15:37

Meu Mestre esteve na academia do Cícero a fazer uns treinos uns dias antes da Copa Pódio, pelo que ele me contou só o Lo é que estava fazendo alguns rolas sem kimono...

Os Myao não ligam nem para a família... parece que é comum ter que ser a mãe deles a ligar para o Cícero para ter noticias deles...
Imagem

BM8
Contato:

Mensagem por BM8 » 28 Nov 2014 15:40

Eles não são bobos, assim como qualquer nerd não é. Apenas, digamos, estão muito na poderosidade. Resumindo, emocional sem base. É legal para quem ve de fora, choros e caretas. Mas quem vive o dia a dia deve ser complicado.

Vamos ver o que o tempo tem reservado para esses mulekes. Não desejo o mal, mas espero que tenham uma auto reflexão e auto conhecimento apurados para a vida não mandar boletos indesejados.

icejar
Contato:

Mensagem por icejar » 28 Nov 2014 20:20

Sem querer ficar julgando o garoto,mas nos meus comentários sobre o evento ,um dos itens que observei é que ele parece não se divertir lutando ,isso pode refletir no jeito dele lutar tão fechado ,parecendo estar com mêdo de perder .Todos nós sabemos que ganhar ou perder faz parte do jogo ,ng gosta de perder ,mas quando acontece as vezes serve de motivação e superação .

No caso dele eu acredito que juntando o temperamento dele,muito introvertido e um apoio melhor na formação ,por motivos diversos
( financeiros ou qq outro ) ,me levam a pensar que ele precise de um apoio psicológico para ajuda-lo a se encaixar melhor nas necessidades de um atleta de ponta e preparar um futuro com mais independência .Futuro ,com a academia deles e conseguindo viver s do jj ,quando pararem de competir .

Completando ,estás Porcarias de redes sociais ,só pioram o que já é ruim ,pois faz tudo tomar uma proporção gigantesca ,ficando mais difícil ainda para ele administrar,

Abs,

Junior

Responder