Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
O Dillon Danis comentou em um vídeo do Hulk no Flograppling que era pra chamar a USADA para o cara, como se ele fosse purinho, tudo na dieta Gracie. Esse tipo de hipocrisia que o esporte não precisa.
- viniciusfs
- Contato:
Esse ainda luta jiu-jitsu ou só vive de falar merda no Instagram? Sujeito detestável, quer fazer pose de marrento sem ter qualidade nenhuma para sustentar. Fruto do mundo idiota das redes sociais mesmo. Uma lástima para o jiu-jitsu, que fique no MMA com essa postura de WWE que os gringos gostam.MãoDeMacaco escreveu: ↑25 Mar 2019 01:09O Dillon Danis comentou em um vídeo do Hulk no Flograppling que era pra chamar a USADA para o cara, como se ele fosse purinho, tudo na dieta Gracie. Esse tipo de hipocrisia que o esporte não precisa.

Roosterweight: Cleber Sousa def Hiago Gama via referee's decision – watch video
Light-featherweight: Closeout between Joao Miyao and Hiago George
Featherweight: Matheus Gabriel def Jamil Hill-Taylor via points (4-4, 2-2 adv, 2-3 pen) – watch video
Lightweight: Levi Jones-Leary def Renato Canuto 6-4 – watch video
Middleweight: Isaque Bahiense def Otavio Sousa via points 2-0 – watch video
Medium-heavyweight: Closeout between Lucas Hulk and Gustavo Batista
Heavyweight: Kaynan Duarte def Adam Wardzinski 2-2, 1-0 adv – watch video
Super-heavyweight: Fellipe Andrew def Mahamed Aly 18-2 – watch video
Ultra-heavyweight: Closeout between Ricardo Evangelista and Max Gimenis
Absolute final: Lucas Barbosa def Leandro Lo via split referee's decision – watch video
Light-featherweight: Closeout between Joao Miyao and Hiago George
Featherweight: Matheus Gabriel def Jamil Hill-Taylor via points (4-4, 2-2 adv, 2-3 pen) – watch video
Lightweight: Levi Jones-Leary def Renato Canuto 6-4 – watch video
Middleweight: Isaque Bahiense def Otavio Sousa via points 2-0 – watch video
Medium-heavyweight: Closeout between Lucas Hulk and Gustavo Batista
Heavyweight: Kaynan Duarte def Adam Wardzinski 2-2, 1-0 adv – watch video
Super-heavyweight: Fellipe Andrew def Mahamed Aly 18-2 – watch video
Ultra-heavyweight: Closeout between Ricardo Evangelista and Max Gimenis
Absolute final: Lucas Barbosa def Leandro Lo via split referee's decision – watch video
Tem algum site com a lutas?
Acho que eu vi só os primeiros três minutos da luta do Aly com o Andrew e o Aly tava botando pressão, ae minha conexão caiu e quando fui ver o resultado deu 18-2. Não entendi nada, Aly cansou, machucou, ou o Andrew ligou o modo "cavalo loco" do Buchecha?
Kaynan finalizar o Patrick Gaudio também foi uma surpresa pra mim.
Kaynan finalizar o Patrick Gaudio também foi uma surpresa pra mim.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Surpresa mesmo foi o Jonatas Gracie levar um leglock de um lutador de MMA neozelandês do Bellator.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Galvão tá sobrando com a Atos, o cara conseguiu transacionar muito bem da carreira de atleta para coach e hoje tem a melhor equipe de competição.
Andrew vs Mahamed aly tá longe de ser uma passada de carro, apesar do placar elastico.
Maioria dos pontos dele vieram de montada/reposição de meia repetidas. Foi um lutão, aly ainda terminou a luta numa posição boa pra ele mas n tinha mais tempo de tentar nada.
Hulk vs Lo achei bem justo.
Maioria dos pontos dele vieram de montada/reposição de meia repetidas. Foi um lutão, aly ainda terminou a luta numa posição boa pra ele mas n tinha mais tempo de tentar nada.
Hulk vs Lo achei bem justo.
-
- Aprendiz
- Contato:
E Gabizord x Nathiele, teve garfo? Vi que tinha uma galera reclamando
O André Galvão foi formado da branca até a preta no Careca?MãoDeMacaco escreveu: ↑25 Mar 2019 14:49Galvão tá sobrando com a Atos, o cara conseguiu transacionar muito bem da carreira de atleta para coach e hoje tem a melhor equipe de competição.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
N vi garfo nenhum também. Gabi botou a nathi de 4 apoios e ganhou 1 vantagem.LeoMatosJJ escreveu: ↑25 Mar 2019 17:07E Gabizord x Nathiele, teve garfo? Vi que tinha uma galera reclamando
Se não me engano foi 0x0 e 1 vantagem pra gabi.
Nathi atacou um omoplata e um triangulo no final da luta mas nem chegou perto de ser algo efetivo. Se tivesse mais 1 minuto talvez conseguisse desenvolver algo do omoplata, mas dentro do tempo de luta a pontuação foi correta.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Cara que sensação estranha, sou faixa preta da gbbh e por motivos pessoais tem 3 anos que não treino e nem acompanho o jiu jitsu.
Resolvi entrar aqui pra ver como estavam os campeonatos e não tem praticamente ninguém que eu conheça mais ganhando.
Eu acompanhava jiu jitsu como se fosse o ar que eh respiro e nesse tempo que parei parece que tudo mudou.
Não consigo nem me conectar com esses novos lutadores, que bizarro.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Resolvi entrar aqui pra ver como estavam os campeonatos e não tem praticamente ninguém que eu conheça mais ganhando.
Eu acompanhava jiu jitsu como se fosse o ar que eh respiro e nesse tempo que parei parece que tudo mudou.
Não consigo nem me conectar com esses novos lutadores, que bizarro.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Eu não ouvi direto do mestre, mas o pessoal fala que o Galvão treinou aqui no Careca até o final da azul/roxa direto, mas ele tava voando e foi incentivado pelo próprio mestre a ir buscar melhores condições de treino, ele ficou um tempo em SP, Ribeirão e depois foi pro Tererê, mas nunca se desligou da academia, tanto que o pessoal aqui do Careca luta pela Atos nos campeonatos maiores.
Lucas barbosa vs Leandro Lo
https://m.vk.com/video-170213111_456241 ... 301_101594
Leandro Lo vs Adam Wardzin
https://m.vk.com/wall-118044301_101521
https://m.vk.com/video-170213111_456241 ... 301_101594
Leandro Lo vs Adam Wardzin
https://m.vk.com/wall-118044301_101521