Rifa BJJForum ** PREENCHER FORMULARIO ENDEREÇO **
Re: Rifa BJJForum ** ULTIMO DIA **
Só eu que não ganhei nada, é isso mesmo?!
hehehe
Mesmo assim fico feliz em apoiar o site e essa galera proativa que ajuda a divulgar o esporte.
hehehe
Mesmo assim fico feliz em apoiar o site e essa galera proativa que ajuda a divulgar o esporte.
WAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR SHOYOROLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PORRAAAAAAAAAA!!!!!!!!
ATÉ QUE ENFIM PORRAAA!!!!!!
Porra ontem quando fiquei sabendo da parada indo p casa de bike peguei chuva p kct, em situações normais estaria revoltado level 1000, mas ontem podia dar diluvio q tava sorrindo!
meu kimono remendado vai pro valão!!!kkkk e ainda de ostentação shoyoroll!!!! tava vendo acho que na cidade que to morando nem tem desse kimono kkkk ...virei ostentação da noite pro dia..
pior foi ouvir a mineira: pooo até q enfim saiu algo bom, tava só tendo zica..
a academia q eu treino tem muita gente boa, mas c grana mesmo são poucos (um tem venum) eis que um preta falou p mim: o contato mais proximo que tive c esse kimono foi lutando contra o Myao quando fiz pegada.,.
Fiquei contente p kct de ter ganho..
na real sempre q tem rifas participo mas sempre penso na finalidade da parada(seja divulgação do site, ajuda nego a ir p campeonato, algum acidente, p ajudar em formatura..só tenho aversão a rifa de igreja e contribuição para casa de ajuda de deliquente..)mas que bom que veio o premio..
OSSSSS TONYYYYY
OSSSSS DEVGRU TEAM
PORRAAAAAAAAAA!!!!!!!!
ATÉ QUE ENFIM PORRAAA!!!!!!
Porra ontem quando fiquei sabendo da parada indo p casa de bike peguei chuva p kct, em situações normais estaria revoltado level 1000, mas ontem podia dar diluvio q tava sorrindo!
meu kimono remendado vai pro valão!!!kkkk e ainda de ostentação shoyoroll!!!! tava vendo acho que na cidade que to morando nem tem desse kimono kkkk ...virei ostentação da noite pro dia..
pior foi ouvir a mineira: pooo até q enfim saiu algo bom, tava só tendo zica..
a academia q eu treino tem muita gente boa, mas c grana mesmo são poucos (um tem venum) eis que um preta falou p mim: o contato mais proximo que tive c esse kimono foi lutando contra o Myao quando fiz pegada.,.
Fiquei contente p kct de ter ganho..
na real sempre q tem rifas participo mas sempre penso na finalidade da parada(seja divulgação do site, ajuda nego a ir p campeonato, algum acidente, p ajudar em formatura..só tenho aversão a rifa de igreja e contribuição para casa de ajuda de deliquente..)mas que bom que veio o premio..
OSSSSS TONYYYYY
OSSSSS DEVGRU TEAM
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
os 6 que ficaram sem premio pode ficar tranquilo que alguma coisa a mais vcs vão ganhar
Obrigado a todos que participaram e ano que vem tem mais...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Eu mosquei e fiquei de fora. Quando me toquei ja não dava mais tempo... Final de semestre é foda
Parabéns a turma que participou!
Parabéns a turma que participou!
Parabéns pela organização e pelo belo trabalho , Malicia !!!
Mandei meu endereço por email .
Abs,
Junior
Mandei meu endereço por email .
Abs,
Junior
malicia escreveu:os 6 que ficaram sem premio pode ficar tranquilo que alguma coisa a mais vcs vão ganhar
-
- Apoiador
- Contato:
Não tenho sorte nessas coisas mesmo. Me contento em vencer o kimono vulkan do bolão do mundial
GFTEAM
Galeraaaa...
Parabéns pela iniciativa.
Magrinho... Posta uma foto depois do kimono aí irmão. Parabéns, e cara ainda bem que veio em um momento vida não está 100%. Numa dessa meu chapa é o início da virada.
BJJF representando
Magrinho... Posta uma foto depois do kimono aí irmão. Parabéns, e cara ainda bem que veio em um momento vida não está 100%. Numa dessa meu chapa é o início da virada.
BJJF representando
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
valeuu irmão..ramoscwb escreveu:Galeraaaa...
BJJF representando
sou meio bizonho nessas paradas, mas quero postar sim!!!
po fiquei amarradão de ter vencido..
agora, chega a dar pena de usar quando vejo o preço da parada..rs
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Pessoal,
Para receber os premios por favor preencham o formulario abaixo ( com endereço )
http://goo.gl/forms/KLkoYzEptY" onclick="window.open(this.href);return false;
Obrigado!
Pois ai já imprimo as etiquetas de envio!
Para receber os premios por favor preencham o formulario abaixo ( com endereço )
http://goo.gl/forms/KLkoYzEptY" onclick="window.open(this.href);return false;
Obrigado!
Pois ai já imprimo as etiquetas de envio!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Marcel Firefighter
- Apoiador
- Contato:
Re: Rifa BJJForum ** PREENCHER FORMULARIO ENDEREÇO **
Chegou!!Valeu galera!!
"Melhor viver um dia como um leão que cento e um como uma ovelha"
Re: Rifa BJJForum ** PREENCHER FORMULARIO ENDEREÇO **
Recebi meus prêmios !!! Valeu Malicia .Amanhã posto as fotos ,
abs e Parabéns de novo pela organização ,