Obrigado pelas dicas!Hall escreveu: brother, compre um koral original. Praticamente não tem patch
Mas e a calça, geralmente é a primeira ou a última a rasgar ?
Obrigado pelas dicas!Hall escreveu: brother, compre um koral original. Praticamente não tem patch
brother, compre um koral original. Praticamente não tem patchHall escreveu:
Já tem o modelo que vai ser pedido? Eu animo. Quando vai fazer a intera?malicia escreveu:pessoal,
o povo do whatsapp esta se organizando para pedir kimonos la do paquistao, quem tiver interessado manda mp...
o valor vai ser 165 antes de pedir + 165 qndo o pedido chegar + frete de sp para sua cidade ( ai vc escolhe pac ou que quiser )....
(teoricamente tem mais 3 vagas )
inicialmente são só 10, quem tiver interessado manda mp pra mim que passo o contato de quem ta organizando...
Valeu!!!!!
vai sair uns 350 com pac e da pra pagar no cartao... melhor do quebpagar 500 ou 600 no Armazen e é o mesmo kimono... E o cara esta vendendo pois ele assume alguns riscos... ele deixa pagar metade antes e se der alguma merda ele devolve a grana...Xande Fan escreveu:Também estou querendo.
Mas vai sair quase 400 reais.
Me disseram que era mais barato comprar de lá.
neoprofit escreveu:Olá Pessoal!
Estou chegando agora no Fórum e vendo que tem bastante conteúdo bom.
Já li bastante coisa escrita neste tópico, principalmente porque sou iniciante no BJJ e tenho muito que aprender.
Eu tenho algumas dúvidas e quero pedir o comentário de vocês:
Particularmente não gosto dos patches das marcas. Eu comprei um Top World da Red Nose e pensei em descosturar os patches e deixá-lo limpo.
Alguém já fez algo assim pra me contar o resultado?
Geralmente o que se estraga antes? A calça ou a Jaqueta do Kimono?
Valeu!
Xande Fan escreveu:Pô, então vale a pena, o cara dá segurança.
Mas que merda pode dar ? De pagar e não receber kimono, ou de não fechar o número mínimo de pessoas ?
400 reais é um preço justo, o cara nem vai ter lucro praticamente.
Alguém me manda telefone ?
malicia escreveu:
mandei por mp... nao chega a 400, no maximo 350....
falta acho q 2 vagas ou 1 pra fechar o minimo....
as merdas são : vir outro modelo, vir outro tamanho, demorar mto tempo, ser taxado, ser extraviado... ai o cara como pede outros ele acaba dando um jeito se da merda, ou ele devolve a grana ou descola outro kimono...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes