VlwSuperChango escreveu: ↑05 Mai 2019 22:012.4.2 do livro de regras "• Quando os dois atletas de uma final forem desclassificados por falta técnica, os atletas perdedores nas semifinais voltam para disputar a final. O vencedor da nova final será declarado campeão e o perdedor será declarado
terceiro colocado. Nesse caso, os atletas desclassificados serão proclamados segundos colocados."
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Contato:
Meregali voando!
Kaynan já é realidade, mas o mundial dele é o próximo eu acho.

Meregali tem chances boas na super, mas com relação ao Kaynan, embora esteja muito bem, vai ser difícil ele levar a pesado, a categoria tem vários nomes que podem vencê-lo.thomaz.andrade escreveu: ↑06 Mai 2019 09:13Meregali voando!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Meregali nos ultimos meses finalizou Preguiça, Kaynan e Andrew 2 vezes. E ainda pegou as costas do Lo. Tá monstro demais.
Entra como favorito no Mundial e tem boas chances no Absoluto tb, embora seja mto difícil ganhar do Buchecha.
Kaynan ainda acho favorito pra categoria, mas com certeza é pedreira. Lo deve ir de pesado. Tem o Trator, Gaudio, de repente Cornelius...
Qto ao Rudson na meio-pesado, considero Hulk e Braguinha favoritos, repetindo o ano passado.
Entra como favorito no Mundial e tem boas chances no Absoluto tb, embora seja mto difícil ganhar do Buchecha.
Kaynan ainda acho favorito pra categoria, mas com certeza é pedreira. Lo deve ir de pesado. Tem o Trator, Gaudio, de repente Cornelius...
Qto ao Rudson na meio-pesado, considero Hulk e Braguinha favoritos, repetindo o ano passado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Keenan não vai de 88? Ele tá bem seco.pepao escreveu: ↑06 Mai 2019 12:38Meregali nos ultimos meses finalizou Preguiça, Kaynan e Andrew 2 vezes. E ainda pegou as costas do Lo. Tá monstro demais.
Eu não tenho a menor dúvida que o Meregali ainda será campeão mundial absoluto, e não duvido que seja este ano.pepao escreveu: ↑06 Mai 2019 12:38Meregali nos ultimos meses finalizou Preguiça, Kaynan e Andrew 2 vezes. E ainda pegou as costas do Lo. Tá monstro demais.
Alguém conhece o Duzão Lopes? O cara foi campeão do pesadíssimo e eu nunca tinha ouvido falar. Pelo que soube ele pegou a preta em dezembro e já foi da seleção brasieira de judô.
há pouco tempo atrás era destaque nas coloridas. chegou nessas semi e finais de mundial na azul,roxa e marrom. Acho que ganhou de azul/roxa.
Segundo o bjjheroes, foi campeão mundial na azul, terceiro na roxa e segundo na marrom. Em anos seguidos.
Achei que a categoria fosse ficar entre o Honório e o Cyborg. Mas não sei por que razão o Cyborg não disputou, e com a credencial que o Duzão tem no judô, pelo jeito ficou ruim pro Honório, que é eminentemente passador e eu nem sequer me lembro de tê-lo visto fazendo guarda.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Não vi a luta, mas no instagram da CBJJ tinha um video da luta dos dois, onde o Honório tentava fazer guarda, era nítido que ele estava fora do “habitat”Doguera escreveu: ↑06 Mai 2019 18:25Segundo o bjjheroes, foi campeão mundial na azul, terceiro na roxa e segundo na marrom. Em anos seguidos.
Achei que a categoria fosse ficar entre o Honório e o Cyborg. Mas não sei por que razão o Cyborg não disputou, e com a credencial que o Duzão tem no judô, pelo jeito ficou ruim pro Honório, que é eminentemente passador e eu nem sequer me lembro de tê-lo visto fazendo guarda.

edit: achei o vídeo
https://www.instagram.com/p/BxFwuFNA15q
É possível tb. Por isso falei q de repente viria de pesado.
Preguiça acho q vai de super. O bicho deve ganhar uma forcinha pra super luta do adcc kkk
Cyborg tava curtindo umas cachoeiras, com a namoradinha dele, lá no Mato Grosso do Sul. Acho que olhou a chave, que tava duríssima, e resolveu ficar na boa lá mesmo, curtindo, visitando a família, fazendo visitas em academias da região.
Peguei uns treinos no Barbosa há uns 4 anos e o Duzão era faixa azul, mas já estava responsável pelos treinos de judô. Eu pouco visitava o treino do meio dia, até porque é o tipo de treino que toma o dia inteiro, difícil pra quem não trabalha na área de educação física e quando ia, acabava rolando com os pretas.
Enfim, acho que o conhecimento prévio de judô dele acabou fazendo com que sua evolução fosse rápida, somado ao fato dele ser bem pesado e ter um judô excelente. Não sei qual foi o motivo de sua mudança pro Guigo, mas basicamente essa é a história dele, o cara veio do judô com nível de seleção brasileira e evoluiu rapidamente, hoje tá amassando entre os pesadíssimos.
Rudson fez o único jogo que dá pra fazer, guardinha e arm drag pras costas (ou alguma raspagem de guarda aranha) e ganhou a vantagem que precisava pra ir pra final do absoluto.
Peguei uns treinos no Barbosa há uns 4 anos e o Duzão era faixa azul, mas já estava responsável pelos treinos de judô. Eu pouco visitava o treino do meio dia, até porque é o tipo de treino que toma o dia inteiro, difícil pra quem não trabalha na área de educação física e quando ia, acabava rolando com os pretas.
Enfim, acho que o conhecimento prévio de judô dele acabou fazendo com que sua evolução fosse rápida, somado ao fato dele ser bem pesado e ter um judô excelente. Não sei qual foi o motivo de sua mudança pro Guigo, mas basicamente essa é a história dele, o cara veio do judô com nível de seleção brasileira e evoluiu rapidamente, hoje tá amassando entre os pesadíssimos.
Rudson fez o único jogo que dá pra fazer, guardinha e arm drag pras costas (ou alguma raspagem de guarda aranha) e ganhou a vantagem que precisava pra ir pra final do absoluto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Isso, arm drag pras costasTartaruga escreveu: ↑06 Mai 2019 22:48Cyborg tava curtindo umas cachoeiras, com a namoradinha dele, lá no Mato Grosso do Sul. Acho que olhou a chave, que tava duríssima, e resolveu ficar na boa lá mesmo, curtindo, visitando a família, fazendo visitas em academias da região.
- Tony Ferraz
- Contato:
Treino com ele e posso dizer que a galera terá um grande problema nesse mundial, tanto no pesadíssimo quanto no absoluto. Quando perceberem, vai ser tarde. O cara pode engrossar o caldo pra QUALQUER UM ali.

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Daonde surgem esses rapazes bem nutridos na academia?Tony Ferraz escreveu: ↑07 Mai 2019 01:58Treino com ele e posso dizer que a galera terá um grande problema nesse mundial, tanto no pesadíssimo quanto no absoluto. Quando perceberem, vai ser tarde. O cara pode engrossar o caldo pra QUALQUER UM ali.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆