Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Qual é a do projeto que o Isaque Bahiense tá tocando? É um espaço de treino como o Cícero tem ou algum apoio que ele consegue pra atletas de diversas academias.
Já vi muita gente comentando e acabei de ver um vídeo do Fabio Gurgel, mas ainda não descobri como funciona.
Já vi muita gente comentando e acabei de ver um vídeo do Fabio Gurgel, mas ainda não descobri como funciona.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Até aonde sei, é o projeto Dream Art. Ele selecionou e ''agregou'' vários atletas sobre sua liderança. Isso inclusive deu o que falar, pois os Munis saíram do Feijão e foram para lá, o Micael lutou por eles também e isso gerou um disse que me disse. Praticamente todos que foram para lá, já eram campeões. Ninguém foi formado lá. Além de Jiu, eles tem aula de inglês, gerenciamento pessoal, leitura etc...Acho que eles criaram esse projeto para faixas coloridas para bater de frente com os meninos da AOJ. A Atos tem levado o mundial com uma grande ajuda da AOJ. Segundo entendi, além dos patrocinadores, existe um caixa da Alliance para manter esses projetos. Segundo o jacaré, um campeão mundial faixa preta tem garantido na Alliance, 12 seminários pelo mundo ao valor de 3 mil dólares por seminário. Desses 3 mil, dois ficam para o atleta e 1 vai para caixa da Alliance para ela formar mais campeões mundiais. Isso gera uma engrenagem de campeões e caixa. Muito bacana esse projeto.Tartaruga escreveu: ↑08 Mai 2019 08:06Qual é a do projeto que o Isaque Bahiense tá tocando? É um espaço de treino como o Cícero tem ou algum apoio que ele consegue pra atletas de diversas academias.
É o "Barcelona" contratando o time de base do "Santos", "Flamengo", "São Paulo", etc...Rodrigomuleta escreveu: ↑08 Mai 2019 08:57Até aonde sei, é o projeto Dream Art. Ele selecionou e ''agregou'' vários atletas sobre sua liderança. Isso inclusive deu o que falar, pois os Munis saíram do Feijão e foram para lá, o Micael lutou por eles também e isso gerou um disse que me disse. Praticamente todos que foram para lá, já eram campeões. Ninguém foi formado lá. Além de Jiu, eles tem aula de inglês, gerenciamento pessoal, leitura etc...Acho que eles criaram esse projeto para faixas coloridas para bater de frente com os meninos da AOJ. A Atos tem levado o mundial com uma grande ajuda da AOJ. Segundo entendi, além dos patrocinadores, existe um caixa da Alliance para manter esses projetos. Segundo o jacaré, um campeão mundial faixa preta tem garantido na Alliance, 12 seminários pelo mundo ao valor de 3 mil dólares por seminário. Desses 3 mil, dois ficam para o atleta e 1 vai para caixa da Alliance para ela formar mais campeões mundiais. Isso gera uma engrenagem de campeões e caixa. Muito bacana esse projeto.
Onde esse povo treina?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Tartaruga escreveu: ↑08 Mai 2019 09:24É o "Barcelona" contratando o time de base do "Santos", "Flamengo", "São Paulo", etc...
Onde esse povo treina?
Antes parecia ser em um pequeno espaço na casa alugada para eles morarem. Parece-me que o espaço ficou pequeno e uma academia de Jiu Jitsu filiada a Alliance cede o tatame a eles. Na inauguração teve presença atá do Flávio canto. Paree que das grandes equipes, apenas a GB não adotou essa prática.
Tava vendo que os pretas com mais títulos estavam no exterior e de repente a equipe vem pra brasileiro e faz 4 vezes mais pontos que a equipe que ficou em segundo lugar.
WTF? Ou eles haviam criado uma super safra em muito pouco tempo, ou tinham tirado atleta de algum lugar. Agora tá explicado...
A Alliance, entre os times brasileiros, sempre teve bala na agulha $, bons patrocinadores e alguns alunos não competidores, donos de empresas de porte razoável. Usaram o capital que tinham pra combater a prática já usada pela Atos.
Vai dar uma briga boa, por equipes, no mundial desse ano.
WTF? Ou eles haviam criado uma super safra em muito pouco tempo, ou tinham tirado atleta de algum lugar. Agora tá explicado...
A Alliance, entre os times brasileiros, sempre teve bala na agulha $, bons patrocinadores e alguns alunos não competidores, donos de empresas de porte razoável. Usaram o capital que tinham pra combater a prática já usada pela Atos.
Vai dar uma briga boa, por equipes, no mundial desse ano.
Que luta, bicho!
Tony Ferraz escreveu: ↑07 Mai 2019 01:58Treino com ele e posso dizer que a galera terá um grande problema nesse mundial, tanto no pesadíssimo quanto no absoluto. Quando perceberem, vai ser tarde. O cara pode engrossar o caldo pra QUALQUER UM ali.
Ele aplicou uma chave de ombro ali? O Felipe Bezerra foi o campeão da categoria em 2018.
Pro Carlinhos, esse recrutamento não é algo vantajoso, visto que iria gerar descontentamento em muitas outras equipes e uma debandada da IBJJF.
Ele fortaleceria a GB, mas colocaria a soberanidade da IBJJF em risco.
Ele fortaleceria a GB, mas colocaria a soberanidade da IBJJF em risco.
-
- Contato:
Não sei se isso aconteceria. Não parei para analisar esse mapa. Mas uma coisa é real: Com essa ''flutuabilidade'' de atletas, o mundial vai pegar fogo. E mais: Aonde isso irá chegar. Será que num futuro a ''função'' das pequenas equipes será preparar a base para as grandes? Será que haverá acordo comerciais entre elas? Será que agora toda vez que um lutador entrar numa escola de jiu jitsu, terá de assinar um acordo de exclusividade? São panoramas bem prováveis. Quem viver, verá. Há temp: Um dos meninos da Dream, que ganhou no Brasileiro, teve um AVC treinando. Espero que melhore logo.
Porfirio, 24, tested positive for 19‐norandrosterone (19‐NA) and 19-noretiocholanolone as the result of an in-competition drug test conducted at the International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF) World Jiu-Jitsu Championships on June 3, 2018.
Alliance tá querendo igualar a Atos até no suco.
Falando sério, se for testar todo mundo, não ficam nem os árbitros.
Falando sério, se for testar todo mundo, não ficam nem os árbitros.
-
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..nem os mesários. Mas o papo da Tayanne foi foda:
'' A única explicação que meu time e eu chegamos é a de uma infeliz troca de frascos na farmácia. Explicação essa que a USADA não aceitou.''
Tá de sacanagem, né? Você pede aspirina, vem remédio para câncer e você toma sem saber, fazendo o mesmo efeito?''
Melhor assumir de tomou a merda ou nem falar nada. Porque uma dessas é foda. Troca na entrega. Essa acho ser nova. Nunca ouvi.

Ela tem que aprender muito com o Romero de Jesus, cara burlou o doping olimpico rapaz...
Mas se for testar todo mundo fudeu, não vai ter mais campeonato...
Agora que eu me liguei que foi a Tayane.
Tava confundindo com a Gabi que voltou a lutar de pano no Pan desse ano, aí já ia comentar que ela ser pega era a coisa mais óbvia do mundo kkk
Tava confundindo com a Gabi que voltou a lutar de pano no Pan desse ano, aí já ia comentar que ela ser pega era a coisa mais óbvia do mundo kkk
Diz a lenda que o AVC que o moleque lá teve foi devido ao aumento da pressão interna, causado pela combinação produtos + treino intenso.
Nem os juvenis tão puros, imagina os adultos, faixas pretas.
Nem os juvenis tão puros, imagina os adultos, faixas pretas.