“Forte é cheiro de merda.”
Sperry, Zé Mário
kkkkkk Esses dias inventei de testar minha meia guarda com um pesado que só fazia meia guarda, chamei por baixo, no que eu vacilei ele conseguiu espalhar o peso, rapaz chegou uma hora que estava até envergado a coluna kkkkkkk
Não entendi que encaixe ele fez no pé ae.
Mas tomando como base que o Brasileiro dá 7 8 mil inscritos, será que não compensa?
robertod12 escreveu: ↑17 Mai 2019 01:45Mas tomando como base que o Brasileiro dá 7 8 mil inscritos, será que não compensa?
as vezes vc compensa em números de inscritos
Estão gastando os tubos para tentar desbancar a AOJ/atos e deu esse contratempo. Ferrou a grande chance da Alliance ganhar o mundial. Chance da Atos levar novamente aumentou muito. MAs perdemos nós, em vermos os arranca rabo entre AOJ x Dream.robertod12 escreveu: ↑17 Mai 2019 01:21O foda é que esse projeto é lindo tudo, mas a ideia é ganhar o mundial da Atos... ai os caras perdem tantos atletas assim, deve ser bem foda...
É triste, mas realmente a ideia de ter o mundial em outro pais faz bastante sentido....
Fora que eu tenho certeza que a Alliance tem uma voz muito grande na ibjjf... vamos ver o que acontecerá...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes