Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Tartaruga
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 25 Mai 2019 15:18

Eu já tinha ouvido que o Murilo tomava banho de kimono, agora tomar banho de kimono e voltar pro treino extrapolou kkkkk

phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 25 Mai 2019 17:38

É, eu não tenho tanto entendimento assim do tema... Mas só consigo ver o Erberth que independente da confusão, já tinha perdido a luta para o Preguiça muito rápido, nem trabalho deu... ai a culpa é do psicologo fraco, do rola de moto, de sei lá quem, acho ele muito bom, talentoso nível hard, mas não a Elite... sei lá
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 26 Mai 2019 12:34

ALguem tem o resultado do polaris 10?

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 26 Mai 2019 15:01

Prime escreveu:
26 Mai 2019 12:34
ALguem tem o resultado do polaris 10?
https://www.bjjheroes.com/bjj-news/pola ... r-lw-title

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 26 Mai 2019 22:59

lucaspw escreveu:
26 Mai 2019 21:39
chaves do mundial

http://www.bjjcompsystem.com/tournament ... categories
Não vino nome do Preguiça nas chaves, ele não vai lutar o mundial ? O Lo, teoricamente, caiu no lado mais fácil das chaves, do outro lado deve ter o Kenan e o Kainan sainda na mão pela vaga na final. Torcendo pra ver o Aly desbancando o Mereghali. Só não curti do Hulk e do Braguinha disputando sempre a mesma categoria, valendo grana acho que tem que sair na mão sim.
Enfim, espero ver boas lutas.

lucaspw
Contato:

Mensagem por lucaspw » 27 Mai 2019 06:05

MãoDeMacaco escreveu:
26 Mai 2019 22:59
Não vino nome do Preguiça nas chaves, ele não vai lutar o mundial ? O Lo, teoricamente, caiu no lado mais fácil das chaves, do outro lado deve ter o Kenan e o Kainan sainda na mão pela vaga na final. Torcendo pra ver o Aly desbancando o Mereghali. Só não curti do Hulk e do Braguinha disputando sempre a mesma categoria, valendo grana acho que tem que sair na mão sim.
Enfim, espero ver boas lutas.
Preguiça vai lutar sim, categoria Meio Pesado

Featherweight
Contato:

Mensagem por Featherweight » 27 Mai 2019 13:39

lucaspw escreveu:
26 Mai 2019 21:39
chaves do mundial

http://www.bjjcompsystem.com/tournament ... categories
Peso galo tem Malfacine, Caio Terra e Musumeci no mesmo lado da chave! E nenhum campeão mundial do outro lado.
Malfacine x Caio Terra acontecendo já nas Quartas de Final, caso os dois ganhem a 1a luta.
Péssimo chaveamento!

Rodrigomuleta
Contato:

Mensagem por Rodrigomuleta » 27 Mai 2019 13:52

Querendo ver os coloridas sairem na mão. Pretas já sabemos um pouco o que esperar, agora os coloridas, Dream X AOJ vai ser porradaria pura (assim espero).

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 27 Mai 2019 14:31

Featherweight escreveu:
27 Mai 2019 13:39
Peso galo tem Malfacine, Caio Terra e Musumeci no mesmo lado da chave! E nenhum campeão mundial do outro lado.
Malfacine x Caio Terra acontecendo já nas Quartas de Final, caso os dois ganhem a 1a luta.
Péssimo chaveamento!
Também reparei isso. Parece que foi utilizado o ranking como critério pra separar os cabeça de chave e, devido a alguns desses só lutarem o Mundial e não ficarem ativos no resto do ano, caíram do mesmo lado.

Não sei até que ponto as chaves ainda são montadas a mão. No pena tambem tem a possibilidade de Kennedy Maciel x Isaac Doederlein logo na segunda luta do filho do Cobrinha, sendo colegas de treino (Isaac tá de bye). Achei estranho, isso nunca aconteceria até o ano passado.

gregoryjitsu
Contato:

Mensagem por gregoryjitsu » 27 Mai 2019 15:35

Hefe escreveu:
27 Mai 2019 14:31
Também reparei isso. Parece que foi utilizado o ranking como critério pra separar os cabeça de chave e, devido a alguns desses só lutarem o Mundial e não ficarem ativos no resto do ano, caíram do mesmo lado.

Não sei até que ponto as chaves ainda são montadas a mão. No pena tambem tem a possibilidade de Kennedy Maciel x Isaac Doederlein logo na segunda luta do filho do Cobrinha, sendo colegas de treino (Isaac tá de bye). Achei estranho, isso nunca aconteceria até o ano passado.
Achei q tinha acabado o sistema de cabeça de chaves mesmo, mas então eles apenas mudaram o critério. Achei zoado demais. Parece q antes as equipes tinham o time "A" "B" "C" e assim por diante, podendo colocar 2 atletas em cada divisão e esses 2 q estavam na mesma divisão ficavam um em cada lado da chave podendo se enfrentar apenas na final cabendo ao líder da equipe fazer essa separação. Agora aparentemente parece q cortaram essa autonomia das equipes. A consequência será vermos finais antecipadas como eu acho q ocorrerá nos galos e na pesadíssimo também (JGR x Buchecha na semi).
Dando uma olhada rápida aqui nas chaves zoaram demais a Alliance. Além do filho do cobrinha contra o maior pupilo dele pode rolar na segunda luta o Langhi contra o filho do Gigi Paiva, Tarsis Humphreys contra o Matheus Diniz também na segunda.

Alienganesha
Contato:

Mensagem por Alienganesha » 27 Mai 2019 16:02

Achei ótimo.
Aí talvez dificulte o fechamento de finais.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 27 Mai 2019 16:38

gregoryjitsu escreveu:
27 Mai 2019 15:35
Achei q tinha acabado o sistema de cabeça de chaves mesmo, mas então eles apenas mudaram o critério. Achei zoado demais. Parece q antes as equipes tinham o time "A" "B" "C" e assim por diante, podendo colocar 2 atletas em cada divisão e esses 2 q estavam na mesma divisão ficavam um em cada lado da chave podendo se enfrentar apenas na final cabendo ao líder da equipe fazer essa separação. Agora aparentemente parece q cortaram essa autonomia das equipes. A consequência será vermos finais antecipadas como eu acho q ocorrerá nos galos e na pesadíssimo também (JGR x Buchecha na semi).
Dando uma olhada rápida aqui nas chaves zoaram demais a Alliance. Além do filho do cobrinha contra o maior pupilo dele pode rolar na segunda luta o Langhi contra o filho do Gigi Paiva, Tarsis Humphreys contra o Matheus Diniz também na segunda.
O único critério aceitável para um esporte profissional é montar chaves baseadas no ranking dos atletas. A IBJJF tem que anunciar o ranking de cada peso e o problema é resolvido. O primeiro do ranking vai ficar de um lado da chave, o segundo de outro e só se encontram na final. Pouco importa de que equipe eles são, importa a posição no ranking.
Imagem

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 27 Mai 2019 17:04

O que mais me chamou atenção nesse chaveamento foi a possibilidade de duelo logo na segunda rodada entre o Kennedy e o Isaac. É foda essa situação pro Cobrinha, de um lado tá o filho dele e vc quer sempre o melhor pro filho e nesse caso o melhor é ser campeão e do outro um filho não biológico, mas um "filho de tatame", fiel discípulo, cara muito esforçado que já tá seco de vontade de ser campeão mundial e já chegou perto, vendendo caro a derrota em disputas anteriores

Responder