Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
O Keenan é bem magrelão... não parece que usa gasolina Podium...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

-
- Contato:
Eu não entendo nada do assunto, não tenho grana nem pro arroz e feijão, quanto mais pra fazer ciclos... A bomba não faz seu jiu jitsu melhorar, mas vc se machuca recupera mais rápido, é um nível diferente de força...
Eu conheci o kaynan quando era azul, vi ele dar um omoplata em um mlk da academia o mlk mesmo disse que foi o omoplata mais forte q ele já sentiu... Então pega um cara q já é forte, faz uns ciclos tudo certinho vira uma máquina mesmo... Aí vc olha ele, lo, os próprios miyao... São muito bons, extremamente esforçados, dão o sangue pelo jiu jitsu... Mas jamais estão puros...
Vide o time todo olímpico da Rússia...
Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
Eu conheci o kaynan quando era azul, vi ele dar um omoplata em um mlk da academia o mlk mesmo disse que foi o omoplata mais forte q ele já sentiu... Então pega um cara q já é forte, faz uns ciclos tudo certinho vira uma máquina mesmo... Aí vc olha ele, lo, os próprios miyao... São muito bons, extremamente esforçados, dão o sangue pelo jiu jitsu... Mas jamais estão puros...
Vide o time todo olímpico da Rússia...
Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Organizado o negócio lá na DreamArt viu! Os caras tem uma base em Manaus, só pra selecionar a safra que aparece lá na região nordeste.
Quantos já não ouviram que tinham vários "Jacarés" lá, que não apareciam porque não tinham condições de sair de lá pra lutar os campeonatos grandes? Pronto, colocaram um olheiro lá e devem selecionar uma nata saída daquelas bandas.
Quantos já não ouviram que tinham vários "Jacarés" lá, que não apareciam porque não tinham condições de sair de lá pra lutar os campeonatos grandes? Pronto, colocaram um olheiro lá e devem selecionar uma nata saída daquelas bandas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Manaus não fica no Nordeste, mestre!Tartaruga escreveu: ↑05 Jun 2019 18:22Organizado o negócio lá na DreamArt viu! Os caras tem uma base em Manaus, só pra selecionar a safra que aparece lá na região nordeste.
O Meregali com aquele shape magrelão provavelmente nunca deve ter feito uso de aditivos, um dos poucos tops que se sobressai apenas com talento
Erberth Santos falando que não participou do Mundial pq sofreu suspensão de 12 meses da IBJJF e que só vai poder voltar a competir em eventos da IBJJF no Mundial do ano que vem
https://m.youtube.com/watch?v=8hC1EUbfj2Q
https://m.youtube.com/watch?v=8hC1EUbfj2Q
Pra quem ainda não sabe quem não esta mais natural é simples.Vejam quem tem massa muscular que essa pessoa.o corpo perde muita massa muscular em Bfs muito baixos.Menos de 8%. Hoje em dia não é nem hormônio.Pra competir em alto nível é necessário construir a carcaça com gh.

Esse físico por exemplo já foi feito com hormônio do crescimento.Mas as pessoas mentem que esse físico da pra chegar natural.

Esse físico por exemplo já foi feito com hormônio do crescimento.Mas as pessoas mentem que esse físico da pra chegar natural.

Pensei uma coisa e escrevi outra. Mas sim, foi uma pérola kkkkkkkkkk.
Estive duas vezes em Boa Vista e uma em Manaus ano passado, eu juro que conheço as divisões brasileiras kkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Existe alguma razão para nas regras da IBJJF a pegada das costas só valer ponto se colocar o gancho, mas fechar o triângulo na linha de cintura não ? Pra mim são duas posições que demonstram o mesmo domínio do adversário, não teria um porquê de uma valer ponto e outra não.
Eles tem discutido isso.MãoDeMacaco escreveu: ↑05 Jun 2019 23:14Existe alguma razão para nas regras da IBJJF a pegada das costas só valer ponto se colocar o gancho, mas fechar o triângulo na linha de cintura não ? Pra mim são duas posições que demonstram o mesmo domínio do adversário, não teria um porquê de uma valer ponto e outra não.
Na verdade, todo final de ano o time de arbitragem se reúne, analisam as principais reclamações que receberam, vídeos em arbitragem de lutas que deram confusão e uma série de outras coisas e discutem eventuais mudanças nas regras.
O Buchecha por exemplo não foi desclassificado na luta contra o Nalati porque na regra diz que você não deve falar com o árbitro e nem desrespeitar seu adversário, não diz nada sobre falar com pessoas que estão fora da área de luta. Acredito que no final desse ano, isso deve ser discutido.
E assim as regras vão mudando.
Como o Tartaruga já falou provavelmente vão mudar isso.MãoDeMacaco escreveu: ↑05 Jun 2019 23:14Existe alguma razão para nas regras da IBJJF a pegada das costas só valer ponto se colocar o gancho, mas fechar o triângulo na linha de cintura não ? Pra mim são duas posições que demonstram o mesmo domínio do adversário, não teria um porquê de uma valer ponto e outra não.
O domínio com o triângulo é muito melhor do que com os ganchos.
Tenho inveja de quem consegue fechar o triângulo nas costas kkkk
Outra coisa, eu acho que os pontos do joelho na barriga só deveriam ser dados se o cara progredir pra montada, atacar ou se o adversário tirar seu joelho.
Pq vc colocar o joelho e voltar pro 100kg só pra ganhar 2 pontos é sem noção.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Eu nao sei o que fiz de errado, mas ja estalaram meu pe quando eu estava com o triangulo nas costas fechado... Nem sei como que aconteceu, foi mto rapido e lembrei desse triangulo por um mes... Eu nao uso/fecho mais ele.
-
- Aprendiz
- Contato:
Isso só funciona pq o triângulo tá mal encaixado.
A parte de trás do joelho da perna dobrada não poder ficar em cima do seu pé, tem que ficar na sua canela.
Se vc tiver com os ganchos é mais fácil de aplicar uma chave de pé assim:
Se cruzar fica pior:
Cara pesado faz muito isso.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
- Aprendiz
- Contato:
No vídeo não tá bem demonstrado porque o carinha não tem canela suficiente pra fechar o cadeado no Kurt. Mas o movimento que ele mostrou funciona razoavelmente bem sim. Quando você cai em cima da perna que tranca o cadeado, no mínimo começa a incomodar os pés de quem tá fechando.
Não digo que é totalmente efetivo porque sempre tem os canela de Dhalsim e os pés de borracha.