Luta Olímpica/ Wrestling
Re: Luta Olímpica/ Wrestling
Nossa agora que to vendo essa estrutura da faculdade do Parana hein PQP, que sonho se todas as faculdades e escolas tivessem uma estrutura assim para a luta e os esportes, aliar educação com Esporte e Arte é a melhor forma de fazer a mulecada estudar em prol de um objetivo, mesmo que seja como atleta, tem que ter notas boas pra poder treinar, pode ter certeza que ia mudar a vida de muitas crianças que atualmente estão nas ruas...
Uma pena essa putaria toda do Governo e parece que nem 30% do que é arrecadado é pra ser investido em estrutura, saúde, educação...foda viu
Uma pena essa putaria toda do Governo e parece que nem 30% do que é arrecadado é pra ser investido em estrutura, saúde, educação...foda viu
- Axe_Spartan
- Contato:
Alguém aqui acompanhando o circuito universitário de folkstyle wrestling? Começando agora a temporada, vários nomes bons aparecendo e algumas surpresas.
Tem algum Canal daqui passando? ou só pela internet mesmo?Axe_Spartan escreveu: ↑08 Nov 2017 09:54Alguém aqui acompanhando o circuito universitário de folkstyle wrestling? Começando agora a temporada, vários nomes bons aparecendo e algumas surpresas.
- Axe_Spartan
- Contato:
Como eu to sem tempo por causa de trabalho, geralmente eu assisto as vezes os melhores momentos depois que ja passou, e procuro depois os comentários de quem entende mesmo, falando de como foi o campeonato, que eu sei o MMABrasil acompanha até que bastante coisa de wrestling e dão suas analises e comentários, é que geralmente eles fazem isso com mundial, mas eles falam também um pouco de uns campeonatos universitários as vezes.Axe_Spartan escreveu: ↑11 Nov 2017 14:32Só internet mesmo brother, assistir pelo flowrestling e comentar no matboard forum. Tem interesse?
Mas vou procurar esse Matboard forum para ver depois...
- Axe_Spartan
- Contato:
Eu que escrevia os artigos do MMABrasil relativos a wrestling, mesmo assim para uma temporada inteira universitária, que vai de novembro a março, é pouco, só cobríamos o campeonato final da NCAA mesmo, e nessa muitos não ficam familiarizados com os favoritos a levar o campeonato principal.warrior escreveu: ↑13 Nov 2017 08:00Como eu to sem tempo por causa de trabalho, geralmente eu assisto as vezes os melhores momentos depois que ja passou, e procuro depois os comentários de quem entende mesmo, falando de como foi o campeonato, que eu sei o MMABrasil acompanha até que bastante coisa de wrestling e dão suas analises e comentários, é que geralmente eles fazem isso com mundial, mas eles falam também um pouco de uns campeonatos universitários as vezes.
Mas vou procurar esse Matboard forum para ver depois...
E o problema é achar os melhores momentos do circuito universitário sem ter uma conta no flowrestling, já que eles monopolizam essa área.Eu tenho conta lá, 12,50 dólares por mês, sendo que cancê-lo depois de março e só volto a assinar em outubro ou novembro. Se você quiser acompanhar mesmo, recomendo assinar, não dá nem 45 reais por mês, e você vê todos os vídeos que lhe interessa, e se tiver na dúvida o que acompanhar, poderia lhe indicar o que assistir.
A da ora, eu sempre lia por lá, não sabia que o circuito universitário durava tanto quanto a temporada de Futebol americano e Basquete...mas tambem tem muita universidade no meio... eu treinei um pouco de Wrestling com um amigo meu que começou a aprender junto com o Renato Roma, depois acabei ficando sem tempo para continuar, é que a galera aqui não tem essa cultura, mas quem gosta de ver Jiu Jitsu ou Judo vai gostar até mais de Wrestling, justamente porque não pode recuar, é o tempo inteiro indo pra cima e tem que bater de frente o tempo todo sem poder respirar...mas para assistir na hora que passa esses campeonatos é dificil, não tem nenhum canal no Youtube que mostra os combates dos campeonatos?Axe_Spartan escreveu: ↑23 Nov 2017 09:04Eu que escrevia os artigos do MMABrasil relativos a wrestling, mesmo assim para uma temporada inteira universitária, que vai de novembro a março, é pouco, só cobríamos o campeonato final da NCAA mesmo, e nessa muitos não ficam familiarizados com os favoritos a levar o campeonato principal.
E o problema é achar os melhores momentos do circuito universitário sem ter uma conta no flowrestling, já que eles monopolizam essa área.Eu tenho conta lá, 12,50 dólares por mês, sendo que cancê-lo depois de março e só volto a assinar em outubro ou novembro. Se você quiser acompanhar mesmo, recomendo assinar, não dá nem 45 reais por mês, e você vê todos os vídeos que lhe interessa, e se tiver na dúvida o que acompanhar, poderia lhe indicar o que assistir.
- Axe_Spartan
- Contato:
Pois é, muitos brasileiros acham que wrestling é amarração, quando na verdade é muito mais dinâmico do que o jiujitsu de quimono e tão dinâmico quanto ou até mais do que jiujitsu sem quimono.warrior escreveu: ↑23 Nov 2017 13:43A da ora, eu sempre lia por lá, não sabia que o circuito universitário durava tanto quanto a temporada de Futebol americano e Basquete...mas tambem tem muita universidade no meio... eu treinei um pouco de Wrestling com um amigo meu que começou a aprender junto com o Renato Roma, depois acabei ficando sem tempo para continuar, é que a galera aqui não tem essa cultura, mas quem gosta de ver Jiu Jitsu ou Judo vai gostar até mais de Wrestling, justamente porque não pode recuar, é o tempo inteiro indo pra cima e tem que bater de frente o tempo todo sem poder respirar...mas para assistir na hora que passa esses campeonatos é dificil, não tem nenhum canal no Youtube que mostra os combates dos campeonatos?
Sim, o circuito universitário é pauleira, com alguns campeonatos e muitos duelos entre universidades. Nunca achei nenhum canal que cubra os campeonatos como o flowrestling pra ser sincero, as vezes você acha uma coisa ou outra, mas não tão atualizado.
Pra acompanhar bem esse circuito só com flowrestling mesmo infelizmente. E o campeonato principal em março só com stream, já que passa na ESPN americana.
- RicardoBJJ
- Contato:
*Só dando uma passadinha no tópico*
Mas esse stream do flowrestling é só na hora determinada do campeonato? ou fica la tudo gravado e da pra assistir depois?Axe_Spartan escreveu: ↑23 Nov 2017 13:54Pois é, muitos brasileiros acham que wrestling é amarração, quando na verdade é muito mais dinâmico do que o jiujitsu de quimono e tão dinâmico quanto ou até mais do que jiujitsu sem quimono.
Sim, o circuito universitário é pauleira, com alguns campeonatos e muitos duelos entre universidades. Nunca achei nenhum canal que cubra os campeonatos como o flowrestling pra ser sincero, as vezes você acha uma coisa ou outra, mas não tão atualizado.
Pra acompanhar bem esse circuito só com flowrestling mesmo infelizmente. E o campeonato principal em março só com stream, já que passa na ESPN americana.
Vou procurar no youtube se tem algum canal que fala e acompanha sobre isso, deve ter algum americano que acompanha e passa pelo Youtube, não é possivel, lá é cultura wrestling...
É pra quem não conhece pensa que é amarração mesmo, mas é bem mais dinamico que Jiu Jitsu e Judo, o tempo inteiro um indo pra cima do outro, quando sai os golpes certo é só cara voando, fora o atletismo que os caras tem que ter para aguentar aquele ritmo de competição...
kkkkkkkkk tem que analisar nos minimos detalhes o combate kkkkkk
- Axe_Spartan
- Contato:
Não tem cara, você vai achar uma luta ou outra, mas nada mais. Eu já procurei diversas vezes, flowrestling tem o direito de imagem de vários campeonatos do college wrestling e de todos os duelos entre universidades praticamente.warrior escreveu: ↑23 Nov 2017 14:45Mas esse stream do flowrestling é só na hora determinada do campeonato? ou fica la tudo gravado e da pra assistir depois?
Vou procurar no youtube se tem algum canal que fala e acompanha sobre isso, deve ter algum americano que acompanha e passa pelo Youtube, não é possivel, lá é cultura wrestling...
É pra quem não conhece pensa que é amarração mesmo, mas é bem mais dinamico que Jiu Jitsu e Judo, o tempo inteiro um indo pra cima do outro, quando sai os golpes certo é só cara voando, fora o atletismo que os caras tem que ter para aguentar aquele ritmo de competição...
- Axe_Spartan
- Contato:
kkkkkkkk essa está famosa.
Kyle Snyder campeão mundial até 98 kg estilo livre empurrando 1400lbs= 635kg no trenó + o peso do trenó em si.Deve dar perto de 700kg
Seres humanos como Kyle Snyder e Sadulaev se migrassem pro MMA com sucesso iria ser maravilhoso.