Catou esses shoyoroll na gringa cara? Ta um parto para achar. Como conseguiu? Abs!jitsunaja escreveu:O arsenal haha
Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Pessoal, uma ajuda...
Tenho um Atama trançado leve tamanho A3. Gosto muito do kimono e o tamanho fica perfeito pra mim. Por conta disto comprei um Atama Mundial também no tamanho A3. A calça ficou perfeita, melhor impossível, mas as mangas da jaqueta ficaram gigantes. Vou mandar fazer bainha (diminuir o tamanho), mas não sei como fazer para diminuir a largura. Vou dar muita manga treinando com ele.
Eu já lavei 2 vezes para ver se no próprio encolhimento não dava uma melhorada, mas não notei diferença de tamanho. Tem algo que se possa fazer para diminuir a largura das mangas?
Tenho um Atama trançado leve tamanho A3. Gosto muito do kimono e o tamanho fica perfeito pra mim. Por conta disto comprei um Atama Mundial também no tamanho A3. A calça ficou perfeita, melhor impossível, mas as mangas da jaqueta ficaram gigantes. Vou mandar fazer bainha (diminuir o tamanho), mas não sei como fazer para diminuir a largura. Vou dar muita manga treinando com ele.
Eu já lavei 2 vezes para ver se no próprio encolhimento não dava uma melhorada, mas não notei diferença de tamanho. Tem algo que se possa fazer para diminuir a largura das mangas?
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Mete na secadora, não? Vai diminuir tudo, não só as mangas.
“Go then, there are other worlds than these.”
Pô Tupet, pensei em fazer isso, mas fiquei com medo de diminuir demais e estragar de vez o kimono zero.TuPeT escreveu:Mete na secadora, não? Vai diminuir tudo, não só as mangas.
Achei meio desproporcional o tamanho da jaqueta com o tamanho da calça. Tomara que a galera tenha alguma solução...
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Mete na secadora man!
Comprei um Ippon de uma promoção maluca que rolou ai e ficou gigante, botei pra lavar e secar, encolheu legal. Se tá com medo de encolher demais não coloca muito tempo pra secar, bota por tempo, deixa uma meia hora só e depois estende pra secar o resto, acho que resolve. Se não estiver do agrado repete a operação.
Comprei um Ippon de uma promoção maluca que rolou ai e ficou gigante, botei pra lavar e secar, encolheu legal. Se tá com medo de encolher demais não coloca muito tempo pra secar, bota por tempo, deixa uma meia hora só e depois estende pra secar o resto, acho que resolve. Se não estiver do agrado repete a operação.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
expo escreveu:Mete na secadora man!
O paletó do meu Ippon(da mesma promoção ) ficou certinho, mesmo depois de lavar.
Já a calça achei muito justa, nem usei pra treinar na verdade. Passei pra mineira e comprei outra pra mim.
Vc achou o tamanho da calça bom? Ou ficou apertado também?
Achei a calça normal quanto ao tamanho, proporcional ao tamanho do paletó.Vitor Codeço escreveu:
O paletó do meu Ippon(da mesma promoção ) ficou certinho, mesmo depois de lavar.
Já a calça achei muito justa, nem usei pra treinar na verdade. Passei pra mineira e comprei outra pra mim.
Vc achou o tamanho da calça bom? Ou ficou apertado também?
E realmente é mais justa, nada que prejudique no meu caso, claro que se o cara for mais "pernudo" ela não tem tanto pano, mas não achei nada exagerado.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Meu caso esse de perna grossa.... Acho que até daria pra forçar uma barra e treinar, mas pra campeonato não passaria mesmo.expo escreveu:
Achei a calça normal quanto ao tamanho, proporcional ao tamanho do paletó.
E realmente é mais justa, nada que prejudique no meu caso, claro que se o cara for mais "pernudo" ela não tem tanto pano, mas não achei nada exagerado.
Não sobra pano pra pegada nenhuma.
Pessoal de Porto Alegre, estive agora a tarde na loja Ughini e estava em promoção o Kimono Koral Classic e MKM por R$ 199 cada, podendo parcelar em até 6 vazes sem juros no cartão.
Havia apenas 2 unidades de cada, 2 brancos do Classic e 1 branco e 1 preto do Mkm, somente no tamanho A3.
Havia apenas 2 unidades de cada, 2 brancos do Classic e 1 branco e 1 preto do Mkm, somente no tamanho A3.
Putz, e eu longe de poa agora...Suplê escreveu:Pessoal de Porto Alegre, estive agora a tarde na loja Ughini e estava em promoção o Kimono Koral Classic e MKM por R$ 199 cada, podendo parcelar em até 6 vazes sem juros no cartão.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame
Meu primeiro Kimono foi um BEST, em relação custo beneficio foi o melhor.
Agora o melhor kimono que eu ja usei e recomendo para todos e o SHOYOROLL.
Agora o melhor kimono que eu ja usei e recomendo para todos e o SHOYOROLL.
Um amigo meu comprou um shoyoroll.
Kimono era azul marinho, lavou 2 vezes e ficou roxo.
Tem tempo isso.
Um que tem um leque amarelo.
Kimono era azul marinho, lavou 2 vezes e ficou roxo.
Tem tempo isso.
Um que tem um leque amarelo.
kimono colorido é tenso, eu tenho um azul mas pouco uso, por enquanto ta ok, meus outros kimonos são brancos, o pessoal da academia que tem o keiko preto, só desbota rápido o vagui, a calça dura mais a cor, meia dúzia de lavagens, vagui meio cinza e calça preta
Lavei o Ippon como diz na etiqueta usando sal na primeira lavagem e senti diferença em relação aos outros azuis que tive, já lavei várias vezes na máquina depois e ainda não desbotou.
Kimono preto não tem jeito.
Só é bonito no primeiro mês.
Só é bonito no primeiro mês.