Fala pessoal,eu era praticante do jiu jitsu há 2 anos atrás,estava na faixa amarela 1 grau,mas por motivos pessoais tive que parar.Agora estou querendo voltar,mas tenho uma dúvida,eu volto como faixa amarela ou para branca?Para mim não tem diferença,mas só quero saber pra não fazer nenhuma gafe depois kk
att
Duvida sobre a volta para o jiu jitsu
-
- Contato:
Re: Duvida sobre a volta para o jiu jitsu
No seu lugar, eu conversaria com o seu mestre antes de começar.
Expõe essa duvida sua a ele e faça o que ele entender que é o correto.
Dá uma passadinha lá na academia para ver o treino e troca essa idéia com ele.
Expõe essa duvida sua a ele e faça o que ele entender que é o correto.
Dá uma passadinha lá na academia para ver o treino e troca essa idéia com ele.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Quando retornei aos treinos tive a mesma dúvida que a sua, porém um amigo me falou que seria falta de respeito, ainda mas se fosse competir, pois já tinha feito isso antes. Voltar com um nível mais baixo devido a falta de ritmo é normal, você recupera com o treino.TiagoScalioni escreveu:Fala pessoal,eu era praticante do jiu jitsu há 2 anos atrás,estava na faixa amarela 1 grau,mas por motivos pessoais tive que parar.Agora estou querendo voltar,mas tenho uma dúvida,eu volto como faixa amarela ou para branca?Para mim não tem diferença,mas só quero saber pra não fazer nenhuma gafe depois kk
att
Converse com seu mestre e explique a situação antes. Ainda tem outro detalhe que é a sua idade, se tiver mais que 16 já era amarela terá que voltar de azul.
Alliance Leblon - RJ #Alliance
-
- Contato:
Eu no momento tenho 16,então é melhor eu voltar pra branca e partir rumo ao azul
Obrigado a voces dois ai de cima
Obrigado a voces dois ai de cima
Oss