Grande prospecto entre a nova geração. Conheçam um pouco mais de Taynara Melo.
-
- Contato:
Grande prospecto entre a nova geração. Conheçam um pouco mais de Taynara Melo.
O Nocaute na Rede embalou de vez um novo projeto. Trazer o público feminino ao mundo das lutas afim de abolir qualquer tipo de preconceito se tornou uma meta da equipe. E após estrear esse novo projeto com o pé direito com a gente fina Giovanna Ebuerno (confira a entrevista dela clicando aqui), agora foi a vez de Taynara Melo, carioca e simplesmente apaixonada pelo mundo das lutas ,buscando cada vez mais se completar e, além de gata é muito sinistra. Ela bateu um papo com a gente e você confere agora.
Quando você entrou pro mundo das artes marciais? Teve alguma influência?
Entrei através do meu irmao mais novo que praticava judo, levava ele no treino com meu padrasto, dai fui fazer uma aula experimental e acabei me apaixonando pelo caminho suave.
Você hoje ostenta a faixa marrom no Judô e recentemente foi graduada a faixa azul de Jiu Jitsu. O que te fez sair da sua zona de conforto que são as quedas, para se aprofundar no solo?
Fui graduada a preta de judô esse sabado (12)!! Eu nunca gostei muito de ne waza(técnica de finalização) , porque no fundo nunca fui boa de chão e ao inves de me aprofundar, evitava. E agora que conheci o Jiu Jitsu , nao sei mais viver sem. Uma arte completa a outra, só com as duas sou completa!
Consegue ter alguma preferência?
Não , como disse ai em cima, elas se completam e agora sim me sinto feliz de verdade.
A gente sabe que em termos de organização, de competição o Judô consegue ser melhor que o Jiu Jitsu. Você como praticante das das duas artes, consegue destacar pontos que são necessários para que o Jiu Jitsu atinja o mesmo nível do Judô?
Acho que o principal passo seria a unificação das federações, o resto com tempo iria acertando.
Além do esporte, você tem algum outro tipo de Hobby? Qual?
Amo praia, trilha e comer (risos).
Teve algumas polêmicas envolvendo seu nome, como o fato de seu mestre deixar você usar a faixa de Judô num treino de Jiu Jitsu e a questão das fotos sensuais de kimono, que gerou uma repercussão gigante no público feminino fazendo você ser amada por uns e odiados por outros, como você lidou com tudo isso? Em algum momento isso te incomodou? Em algum momento você achou que estava fazendo algo errado e se arrependeu?
Então , antes de fazer as fotos, consultei minha família e eles me apoiaram. Não mostrei nada, nao tem nada diferente aparecendo, é o msm que fotos de biquínis. Eu sempre fui polêmica , mesmo nao querendo ser, é a minha natureza. Antes me incomodava muito, hoje em dia tiro proveito disso e faria as fotos mais uma vez. Sobre a faixa, eu tava fazendo treino de Jiu Jitsu e de judo, nao vi problemas em usar minha faixa de judô.
Você ultimamente tem aparecido bastante em vídeos e matérias, esse reconhecimento já é visto na rua? Ou você ainda é avulsa?
Ahhhh não tem nada disso. Algumas pessoas me conhecem do instagram, no modulo de faixa preta, no condomínio da minha mãe também falaram dos videos, fico muito feliz com o carinho. Essa semana aconteceu algo engraçado, tava na fisioterapia de um clube e um dos fisioterapeutas me reconheceu do instagram, elogiou as fotos, fiquei contente.
Gostou? Continue a leitura http://www.nocautenarede.com.br/grande- ... nara-melo/
Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek
Quando você entrou pro mundo das artes marciais? Teve alguma influência?
Entrei através do meu irmao mais novo que praticava judo, levava ele no treino com meu padrasto, dai fui fazer uma aula experimental e acabei me apaixonando pelo caminho suave.
Você hoje ostenta a faixa marrom no Judô e recentemente foi graduada a faixa azul de Jiu Jitsu. O que te fez sair da sua zona de conforto que são as quedas, para se aprofundar no solo?
Fui graduada a preta de judô esse sabado (12)!! Eu nunca gostei muito de ne waza(técnica de finalização) , porque no fundo nunca fui boa de chão e ao inves de me aprofundar, evitava. E agora que conheci o Jiu Jitsu , nao sei mais viver sem. Uma arte completa a outra, só com as duas sou completa!
Consegue ter alguma preferência?
Não , como disse ai em cima, elas se completam e agora sim me sinto feliz de verdade.
A gente sabe que em termos de organização, de competição o Judô consegue ser melhor que o Jiu Jitsu. Você como praticante das das duas artes, consegue destacar pontos que são necessários para que o Jiu Jitsu atinja o mesmo nível do Judô?
Acho que o principal passo seria a unificação das federações, o resto com tempo iria acertando.
Além do esporte, você tem algum outro tipo de Hobby? Qual?
Amo praia, trilha e comer (risos).
Teve algumas polêmicas envolvendo seu nome, como o fato de seu mestre deixar você usar a faixa de Judô num treino de Jiu Jitsu e a questão das fotos sensuais de kimono, que gerou uma repercussão gigante no público feminino fazendo você ser amada por uns e odiados por outros, como você lidou com tudo isso? Em algum momento isso te incomodou? Em algum momento você achou que estava fazendo algo errado e se arrependeu?
Então , antes de fazer as fotos, consultei minha família e eles me apoiaram. Não mostrei nada, nao tem nada diferente aparecendo, é o msm que fotos de biquínis. Eu sempre fui polêmica , mesmo nao querendo ser, é a minha natureza. Antes me incomodava muito, hoje em dia tiro proveito disso e faria as fotos mais uma vez. Sobre a faixa, eu tava fazendo treino de Jiu Jitsu e de judo, nao vi problemas em usar minha faixa de judô.
Você ultimamente tem aparecido bastante em vídeos e matérias, esse reconhecimento já é visto na rua? Ou você ainda é avulsa?
Ahhhh não tem nada disso. Algumas pessoas me conhecem do instagram, no modulo de faixa preta, no condomínio da minha mãe também falaram dos videos, fico muito feliz com o carinho. Essa semana aconteceu algo engraçado, tava na fisioterapia de um clube e um dos fisioterapeutas me reconheceu do instagram, elogiou as fotos, fiquei contente.
Gostou? Continue a leitura http://www.nocautenarede.com.br/grande- ... nara-melo/
Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional
Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Grande prospecto entre a nova geração. Conheçam um pouco mais de Taynara Melo.
Outro dia vi no BJJPix um HL dessa menina numa competição de faixa branca, jogando as meninas de um lado pro outro. Sei lá pq também essa menina treinava jiu jitsu de faixa marrom, ridiculo.
- Thiago Marques
- Contato:
Re: Grande prospecto entre a nova geração. Conheçam um pouco mais de Taynara Melo.
O mestre a deixava treinar Jiu Jitsu com a faixa do judô, apesar de ser estranho e até não recomendado, achei bizarro isso vitar polêmica
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
"Polêmica" mais ou menos. Comprtilharam a história da garota na pagina do BJJF do fb e perguntaram se ela tivesse no judô se iam deixar ela usar a faixa dela do jiu também. A maioria não achou legal. Aí chegou o professor babaca dela (o William, da BJJPix) e começou a postar uma porrada de meme tirando com a cara da galera, dizendo "F**k you" e tal. Ainda comentou um post de um cara lá dizendo que ele peidou pra lutar com ele em um campeonato. Ela que também é mt madura comentou que o "choro das ovelhas não incomodam os leões" ou alguma babaquice assim. Não acho que isso saiu em nenhum outro lugar além do BJJF.Thiago Marques escreveu:O mestre a deixava treinar Jiu Jitsu com a faixa do judô, apesar de ser estranho e até não recomendado, achei bizarro isso vitar polêmica
E ela sai em uma porrada de video não é pq ela é famosa, é pq ela é o Xodó do William e ele grava até ela peidando. Ele ultimamente tá mt ligado a fazer ensaio sensual de mulher de kimono.
Concordo com tudo que falaram. Além disso, chamar aquele sujeito de mestre é sacanagem, nem preta ele é.
Pagina dele era da hora e virou um lixo, parei de seguir tem um tempo e não sei como está agora. Virou sobre veganismo e sobre os treinos dessa mina e uma outra também branca, nada a ver com o que era antes.
Pagina dele era da hora e virou um lixo, parei de seguir tem um tempo e não sei como está agora. Virou sobre veganismo e sobre os treinos dessa mina e uma outra também branca, nada a ver com o que era antes.
-
- Contato:
prospecto na faixa branca é pra acabar com os pequi do Goiás, puta que pariu.
- Thiago Marques
- Contato:
Re: RE: Re: Grande prospecto entre a nova geração. Conheçam um pouco mais de Taynara Melo.
A faixa marrom era de judô, quer dizer, ela treinava Jiu com a faixa de judô, nada de mais se o responsável pelo tatame autorizou.jitsunaja escreveu: "Polêmica" mais ou menos. Comprtilharam a história da garota na pagina do BJJF do fb e perguntaram se ela tivesse no judô se iam deixar ela usar a faixa dela do jiu também. A maioria não achou legal. Aí chegou o professor babaca dela (o William, da BJJPix) e começou a postar uma porrada de meme tirando com a cara da galera, dizendo "F**k you" e tal. Ainda comentou um post de um cara lá dizendo que ele peidou pra lutar com ele em um campeonato. Ela que também é mt madura comentou que o "choro das ovelhas não incomodam os leões" ou alguma babaquice assim. Não acho que isso saiu em nenhum outro lugar além do BJJF.
E ela sai em uma porrada de video não é pq ela é famosa, é pq ela é o Xodó do William e ele grava até ela peidando. Ele ultimamente tá mt ligado a fazer ensaio sensual de mulher de kimono.
A personalidade dos envolvidos mais que qualquer outra coisa foi o que gerou toda essa "polêmica".
E no final parece que o sujeito conseguiu o que queria: visualização.
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Só achei desnecessário ela competir de faixa branca e passar o carro nas meninas hahahaha.
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Acho super importante a presença feminina no esporte, temos grandes representantes no Jiu-Jitsu. Complicado é essa super exposição e o lado apelativo de fazer fotos sensuais com kimono, se quer o respeito, primeiro tem que se dar o respeito à aquelas mulheres que treinam sério sem "mi mi mi".
Com relação a faixa, já acontece isso a algum tempo, de termos atleta do Judô entrando com a mesma faixa para treinar Jiu-Jitsu. Eu não concordo, acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra, se o cara é duro por treinar uma arte bem próxima a nossa, melhor para ele, o Mestre pode até acelerar a sua graduação se sentir que evolução esta sendo boa.
Um atleta do Karatê jamais entraria em um dojo de Taekwondo com a faixa preta, pode ser até uma cara com um movimentação boa, porém não aprendeu o necessário e não tem maturidade para faixa. E depois reclamam que o Jiu-Jitsu não é esporte olímpico, não temos o mínimo de organização.
Com relação a faixa, já acontece isso a algum tempo, de termos atleta do Judô entrando com a mesma faixa para treinar Jiu-Jitsu. Eu não concordo, acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra, se o cara é duro por treinar uma arte bem próxima a nossa, melhor para ele, o Mestre pode até acelerar a sua graduação se sentir que evolução esta sendo boa.
Um atleta do Karatê jamais entraria em um dojo de Taekwondo com a faixa preta, pode ser até uma cara com um movimentação boa, porém não aprendeu o necessário e não tem maturidade para faixa. E depois reclamam que o Jiu-Jitsu não é esporte olímpico, não temos o mínimo de organização.
Alliance Leblon - RJ #Alliance
Po quando vi essa parada na hora pensei: p bater foto vou de marrom, p lutar vou de branca..
não conheço o professor e não vi essa parada do face dele, mas a atitude dele foi escrota..de gente babacamesmo.
Aqui logo após o treino de jiu-jitsu tem judo e depois outra aula de jiu-jitsu..
pouca gente treina os 2..acaba a aula de jiu-jitsu as x não estou c a faixa de judo e como são poucas pessoas ..o professor não vê problema, o proprio preta de jiu-jitsu que vai p judo nao tinha outra faixa e ficou c a preta mas ele mesmo se colocava no final da fila c os brancas..o roxa e marrom de judo resolveram fazer o treino depois..eles são brancas, mas ninguemf alou ahhh não vai treinar c a faixa se não tem branca.
o problema vejo na "divulgação" c intuito de aparecer..
p faalr da menina poderia usar varios exemplos: o Tiago Camillo fez um rola c o Demian e foi rola duro, não pode lutar de branca, é atleta olimpico..seria manero ele lutar de azul? ou o Canto? acha que teria merito vencer a competição tipo um jon jones da vida lutando de azul..
Aqui em SC o Glaicon vencedor do TUF lutou ano passado meses antes do TUF (e já c varias lutas de MMA) um campeonato de branca..
e o engraçado..brigadeiro tava arrotando na net que os alunos dele de LL de kimono venceram torneios de jiu-jitsu, mas um dos dele(Darren Til) que lutou de azul perdeu no amassapão de dentro da guarda p um que treina comigo que tem mais de 35 anos e trabalha todo dia..ou seja não é atleta..
não conheço o professor e não vi essa parada do face dele, mas a atitude dele foi escrota..de gente babacamesmo.
Aqui logo após o treino de jiu-jitsu tem judo e depois outra aula de jiu-jitsu..
pouca gente treina os 2..acaba a aula de jiu-jitsu as x não estou c a faixa de judo e como são poucas pessoas ..o professor não vê problema, o proprio preta de jiu-jitsu que vai p judo nao tinha outra faixa e ficou c a preta mas ele mesmo se colocava no final da fila c os brancas..o roxa e marrom de judo resolveram fazer o treino depois..eles são brancas, mas ninguemf alou ahhh não vai treinar c a faixa se não tem branca.
o problema vejo na "divulgação" c intuito de aparecer..
p faalr da menina poderia usar varios exemplos: o Tiago Camillo fez um rola c o Demian e foi rola duro, não pode lutar de branca, é atleta olimpico..seria manero ele lutar de azul? ou o Canto? acha que teria merito vencer a competição tipo um jon jones da vida lutando de azul..
Aqui em SC o Glaicon vencedor do TUF lutou ano passado meses antes do TUF (e já c varias lutas de MMA) um campeonato de branca..
e o engraçado..brigadeiro tava arrotando na net que os alunos dele de LL de kimono venceram torneios de jiu-jitsu, mas um dos dele(Darren Til) que lutou de azul perdeu no amassapão de dentro da guarda p um que treina comigo que tem mais de 35 anos e trabalha todo dia..ou seja não é atleta..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Esse rapaz dono do site que promove a menina, perdeu o foco do site. Deve ter se deslumbrado com uma suposta hype, e misturou assuntos.
Em relaçao a menina....o que comentar?! Ela mesma se enforca sozinha....
Em relaçao a menina....o que comentar?! Ela mesma se enforca sozinha....
Sei que pode parecer meio babaca para alguns, mas pq falar prospecto, que é uma tradução errada da palavra "prospect" ao invés do certo, "promessa"? Dói quando leio uma merda dessas velho. Mesma coisa quando leio "plano de jogo" tradução merda de gameplan, no lugar de estratégia, e outras ignorancias que nego faz por aí com o bom e velho português.
Voltando ao tópico: concordo com o Ale, promessa na branca é de fuder. Ganhou algum título importante? No mais, que tire quantas fotos sensuais quiser.
Voltando ao tópico: concordo com o Ale, promessa na branca é de fuder. Ganhou algum título importante? No mais, que tire quantas fotos sensuais quiser.
- Judo Pitbull
- Contato:
X2... em tudo!Crosss escreveu:Sei que pode parecer meio babaca para alguns, mas pq falar prospecto, que é uma tradução errada da palavra "prospect" ao invés do certo, "promessa"? Dói quando leio uma merda dessas velho. Mesma coisa quando leio "plano de jogo" tradução merda de gameplan, no lugar de estratégia, e outras ignorancias que nego faz por aí com o bom e velho português.
É das merdas que mais me irritam aqui no forum é esta "americanização" ridicula do português...
Abraço
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
"Não vejo problema em treinar Jiu usando minha marrom de Judo... mas na hora de competir eu vou na branca"
Certinho...
Certinho...
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Alguém pode me explicar como uma mina que acabou de sair da faixa branca, e até onde eu sei não ganhou absolutamente nada de relevante, é apontada como "grande prospecto"?
Cheio de mina sinistra por aí entre azul e marrom (Gabrielle McComb, Izadora Silva, Bia Basílio, Thamara Silva), e quem ganha espaço, mídia e até patrocínio da Koral é essa mina faixa branca pq é gostosa e faz foto/vídeo seminua.
Tá Serto
Cheio de mina sinistra por aí entre azul e marrom (Gabrielle McComb, Izadora Silva, Bia Basílio, Thamara Silva), e quem ganha espaço, mídia e até patrocínio da Koral é essa mina faixa branca pq é gostosa e faz foto/vídeo seminua.
Tá Serto