Essas academias sao boas?
- Malandrosp
- Contato:
Essas academias sao boas?
Ola moro em mogi das cruzes e gostaria de fazer JJ, queria saber se essas duas academias de JJ sao boas:
Academia Marangoni
Endereço: R. José Alves dos Anjos, 140 - Centro, Mogi das Cruzes - SP, 08773-170.
Rodolfo Ionta Brazilian Jiu Jitsu
Endereço: Av. Voluntário Fernando Pinheiro Franco, 180 - Centro, Mogi das Cruzes - SP, 08735-000
Alguem aqui conhece elas?
Academia Marangoni
Endereço: R. José Alves dos Anjos, 140 - Centro, Mogi das Cruzes - SP, 08773-170.
Rodolfo Ionta Brazilian Jiu Jitsu
Endereço: Av. Voluntário Fernando Pinheiro Franco, 180 - Centro, Mogi das Cruzes - SP, 08735-000
Alguem aqui conhece elas?
-
- Contato:
Re: Essas academias sao boas?
Ambas são. Conheço o Rodolfo e o cara sabe muito jiu, pode ir lá que é certeza de estar em boas mãos.
Melhor coisa é ir fazer uma visita, ver como é a aula e ver se você gostou do ambiente. Você vai saber que p ambiente é pra você com 10, 15 minutos de treino, vai bater o "é aqui que eu quero ficar ", e a partir daí, bem vindo ao mundo sem volta do jiu-jitsu, hehehe.
Melhor coisa é ir fazer uma visita, ver como é a aula e ver se você gostou do ambiente. Você vai saber que p ambiente é pra você com 10, 15 minutos de treino, vai bater o "é aqui que eu quero ficar ", e a partir daí, bem vindo ao mundo sem volta do jiu-jitsu, hehehe.
Andarilho, vcs não são mais Zenith, né?Andarilho escreveu:Eu treino na Marangoni, me sinto muito bem lá, treino é excelente!
Vai lá, faz um treino, ve o que tu acha!! O importante é começar a treinar!
Abs!!!
A escola foi pra outra bandeira ou eles estão por conta propria agora?
Eu vi um dos Marangoni inscrito como Caio Terra no Europeu.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Os Marangoni são mto bons, uma das melhores equipes do interior, e me parecem bem gente boa.
Gabriel luta muito, é um daqueles caras que ficou a um degrau de se colocar entre os tops da categoria.
Gabriel luta muito, é um daqueles caras que ficou a um degrau de se colocar entre os tops da categoria.
Ambas academias são boas. Mas ainda prefiro Jones Forte Jiu Jitsu, com treinos na academia Arena e na Runner. Ele faz parte da equipe Yamasaki, sempre tem treino bom por lá e o mestre é muuuuuito gente fina.
Abraço.
Abraço.