Como aflorar o talento ???

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Diego Garfield
Contato:

Como aflorar o talento ???

Mensagem por Diego Garfield » 09 Out 2014 10:11

Galera, nunca acreditei em mim
Mas as pessoas andam dizendo q tenho talento (não sou o Ganso ) kkkk
Eu nunca vejo isso mas tive umas provações , cheguei na preta sem nunca ter lutado fora do meu estado em Alagoas , aqui quando ganhei a preta lutei contra alguns pretas daqui e finalizei todos alguns até que nunca foi finalizado em campeonato e tipo duas categorias ou mais que eu
Sou médio , fui pro Rio uma única vez ja de preta e médio , a categoria mais sinistra do Rio Open, e finalizei a primeira luta fácil com 5 'min, perdi a segunda por pontos mas por pouco o ritmo competitivo pesou, falo isso pq todo mundo que sai daqui perde de prima ou ganha de pontos no Rio

É isso que fico pensando, foi sorte ?? Obtenho algum talento escondido sei lá , eu em competições sou diferente eu acho , tipo em treino sempre me pegam no pé e no rio tentaram duas vezes e me sai de um jeito que nunca imaginei

Alguém me da uma direção ??

Ps.: comecei um treinamento físico agora, preparação voltada ao meu jogo
Ps: meu jogo de guarda é spider guard mas to me dando muito bem com Berimbolo , não sei se invisto
Ps: ganhando ou perdendo não luto por pontos , faço pontos mas sempre atras das finalizações
Ps: meu sonho é ser campeão mundial mas nunca sai daqui , só agora na preta , tenho 24 anos
Ps: tem um cara daqui de Alagoas que anula fácil meu jogo , e me finaliza todas as vezes mas lá fora sempre se da mal, isso me faz pensar q sou um bosta kkk

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Como aflorar o talento ???

Mensagem por NoFunAtAll » 09 Out 2014 11:00

Onde vc treina tem algum professor que vá realmente ainda te ensinar alguma coisa e te puxar como vc precisa?
Imagem

Diego Garfield
Contato:

Mensagem por Diego Garfield » 09 Out 2014 23:10

Não sei Nofun meu professor me incentiva e tal. Diz que tenho futuro , tenho talento mas aqui é difícil , tenho patrocínio mas só de academia e outro é difícil e tal , e meu professor é das antigas me ajudou muito então não da p mudar de time

Carioca SP
Contato:

Mensagem por Carioca SP » 10 Out 2014 00:08

Acho que a questão nem é aflorar seu talento, e sim colocá-lo a prova, além de divulgar.
Infelizmente vc terá que ir pra grandes centros...
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Imagem

Diego Garfield
Contato:

Mensagem por Diego Garfield » 10 Out 2014 09:12

Verdade carioca , sinto isso e tbm pode que não tenha talento seja só esforçado sei lá e esteja viajando

Mas ano que vem ou estou na Europa ou vou pra Sp

Diego Garfield
Contato:

Mensagem por Diego Garfield » 10 Out 2014 09:21

Minha preocupação é, será que ganho algo sem nunca ter saído daqui, to falando categoria adulto preta

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 10 Out 2014 10:36

Eu achei q esse topico era troll, e serio.

BM8
Contato:

Mensagem por BM8 » 12 Out 2014 11:55

Fera,

É uma questão matemática de tentativa e erro. Errar, você sempre ira errar, até porque até aonde percebo é um ser humano. Mas se errar menos do que tenta, poderá conseguir o seu lugar ao sol.

A dificuldade vai da sua logística.

Vai ter que se expor, e isso para o psicológico não é fácil. Não é a toa que fez esse tópico. Mas isso faz parte da brincadeira. Só tenha um objetivo claro e definido para a sua carreira. Não adiantar ser um atleta competidor, passar fome e sem qualquer perspectiva de ganhos financeiros com o jiu-jitsu.

Responder