Tem mto cara bom que não está nos grandes eventos da IBJJF.
Depois que tiver uma boa quantidade de nomes, vou abrir uma Enquete.
Pra mim, o Múzio é muito bom.

Régis Tadeu, sabe DEMAIS de regra de Jiu-Jitsu, muito bom mesmo.Carioca SBC escreveu:Tem um maluco que apita paulistas, brasileiros e mundiais, esqueci o nome dele...um quase negão, que parece que tem a sobrancelha machucada.
Eu ia indicar ele, mas não lembrava o nome de jeito nenhum. Tava achando que era Flávio alguma coisa.Carioca SBC escreveu:Tem um maluco que apita paulistas, brasileiros e mundiais, esqueci o nome dele...um quase negão, que parece que tem a sobrancelha machucada.
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Verdade! Não deixava passar uma!NoFunAtAll escreveu:Não sabia que o Rolker arbitrava.
A Hillary eu achava ótima árbitra. Como toda boa CDF, ela tinha o livro de regras na cabeça de trás pra frente.
Posso avisar pelo Face. Mas ela anda na correria por conta da faculdade e residência. Duvido que dê as caras.NelsaoJJ escreveu:Será que a hilary esta sabendo do nosso forum?
Esse cara uma vez apitou um luta minha. Chamou eu e meu adversario pra beira do tatame, mandou a gente sentar, sacou uma marmita da mochila, comeu calmamente, guardou na mochila e chamou pra entrar no tatame. hahaha Doidão ele.Carioca SBC escreveu:Tem um maluco que apita paulistas, brasileiros e mundiais, esqueci o nome dele...um quase negão, que parece que tem a sobrancelha machucada.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 342 visitantes