Luxação no ombro e Jiu-Jitsu
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Luxação no ombro e Jiu-Jitsu
O problema do meu ombro nao e de sair do lugar, eh no manguito rotator.
Mas te dou uma dica, fortaleça o seu ombro, enquanto vc n fortalecer ele, nao irá conseguir treinar.
O meu eu "curei" fazendo fisio com fita de kinesio praticando exercicios de isometria. Consegui fortalecer ele, se eu perder musculatura ele fode de novo.
Mas te dou uma dica, fortaleça o seu ombro, enquanto vc n fortalecer ele, nao irá conseguir treinar.
O meu eu "curei" fazendo fisio com fita de kinesio praticando exercicios de isometria. Consegui fortalecer ele, se eu perder musculatura ele fode de novo.
Aproveitando o tópico aqui, eu tive um rompimento do tendão e do bíceps... alguém já teve isso?
-
- Colaborador
- Contato:
Pensei em criar um topico com as lesoes no jiu-jitsu, axo q a galera pode se ajudar.
-
- Contato:
Luxei meu ombro esquerdo e. Ao operei. Estou treinando desde janeiro direto. O segredo é fortalecer mesmo, fisioterapia seria o ideal. Fiz algumas sessões e hoje treino duas vezes por semana em casa com aqueles elásticos que vendem por ai. Vamos que vamos.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Por favor, se ainda não foi criado!Gardenal_JJ escreveu:Pensei em criar um topico com as lesoes no jiu-jitsu, axo q a galera pode se ajudar.
Queria palavras de apoio pra saber se vou conseguir voltar a treinar.
Estou tratando uma protusão na cervical, mas os médicos só me dizem que é pra não treinar mais.

eu to com o ombro luxado, dói em moimento brusco e quando faz a posição tipo americana, mas não consigo nao ir treinar bixo....
ele indicou não treinar, mas liberou academia, foda-se, vou treinar, nem que seja só posição.
fui no médido e ele pediu ressonancia, vamos aguardar o results!
ele indicou não treinar, mas liberou academia, foda-se, vou treinar, nem que seja só posição.
fui no médido e ele pediu ressonancia, vamos aguardar o results!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!