Especial canal Combate:
Especial Sensei SporTV:
Teste de Poderosidade:

Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Já tinha ouvido falar dessa história, mestre. Sensacional! Quando comecei a treinar fazia 1 ano que o Carlson tinha falecido e infelizmente nunca pude conhecê-lo...LAWYER escreveu:Conheci o Carlson através do meu pai, que não entendia nada de esportes, mas era um faixa-vermelha em botecos e boemia. Meu pai se dava melhor com Robson, mas gostava de Carlson também... gostava de todos os Gracie. Por razões distintas fui treinar na Matriz da Gracie, e nunca treinei com Carlson, embora ele me conhecesse e sacaneasse pra caralho com o lance do karate. Muito tempo depois eu dei uns treinos de vale-tudo lá e já contei isso umas mil vezes...
Eu era de um time rival, mas uma atitude dele tempos depois me fez considerar ele demais. Um grande amigo meu era aluno do Fábio, e sua família entrou numa fase de dificuldades financeiras. Naquele época, jiu-jitsu era caro demais, a mensalidade seria algo em torno de R$ 500,00 por mês, mais ou menos isso. Só uma elite podia fazer... Meu amigo explicou pro Fábio e pediu um desconto, uma ajuda, e Fábio não foi legal com ele não...
Procurou então o Carlson, explicou a situação e Carlson prontamente aceitou ele no time. E mais: de graça! Nunca cobrou mensalidade desse amigo!
Pô, pra que o Fábio fez isso... O moleque virou o satanás nos campeonatos quando enfrentava algum aluno do Fábio! Chegava nos campeonatos babando de ódio e triturava quem entrasse em sua frente, para diversão de Carlson que dava risada com essas coisas...
Esse aspecto da caridade, de estender a mão, de não dar a mínima pra dinheiro... não é qualquer um que é assim!
Tenho saudades dele como amigo do meu pai... E tem horas em que é foda ficar lembrando dos que já se foram e da vida que passou...
Abs!
Olha, brother, vocês que são os chefes da casa, se acham que fica melhor, por mim tudo bem. Só fiz esse tópico separado porque o Carlson tem tantas histórias que achei que merecesse um tópico só dele.Hall escreveu:Meph,
Q tu acha de fundir com o treinos a portas fechadas?
ok, fica como está. tks-meph- escreveu:
Olha, brother, vocês que são os chefes da casa, se acham que fica melhor, por mim tudo bem. Só fiz esse tópico separado porque o Carlson tem tantas histórias que achei que merecesse um tópico só dele.
Não tem problema, Hall?Hall escreveu: ok, fica como está. tks
Nenhum, botei link la e já era-meph- escreveu:
Não tem problema, Hall?
Valeu, irmão!Hall escreveu: Nenhum, botei link la e já era
Usuários navegando neste fórum: brunoez, João ninguém, Tartaruga e 72 visitantes