Graduação 2014 - Fala aí...
Graduação 2014 - Fala aí...
Fim de ano chegando e muitas academias costumam ter graduação nessa época.
Quem tá na expectativa, quem já sabe que vai ou não graduar, quem achou que ia mas não vai e tem aqueles que não querem graduar.
Então fala aí...
Eu vou fechar um ano de branca no começo de janeiro, azul pra mim só var rolar lá pro fim do ano que vem.
Quem tá na expectativa, quem já sabe que vai ou não graduar, quem achou que ia mas não vai e tem aqueles que não querem graduar.
Então fala aí...
Eu vou fechar um ano de branca no começo de janeiro, azul pra mim só var rolar lá pro fim do ano que vem.

Re: Graduação 2014 - Fala aí...
Nossa academia abriu em 2012, teremos nosso terceiro churrasco de fim de ano/graduação. Vamos ter uns azuis novos na casa! 

Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame

Estarei presente !!! Mas, para moer o lombo dos novos graduados !
Agora em julho, é minha vez.
Agora em julho, é minha vez.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Me graduei na faixa marrom de judô semana passada. Ainda tô todo quebrado do treino da segunda-feira (ontem), hehehe Todo mundo quer tirar uma casquinha do recém-graduado.

Amigos de Brasília convidem o Hall pras comemorações das academias de vocês.Hall escreveu:Não tenho nem academia, esse ano foi uma bagunça para mim..

Após 1 ano e 5 meses de branca, vou pegar uma cor dia 17/12.
To tranquilo quanto à pegar a faixa azul, só tenho que fixar tudo o que pedem no exame de faixas hehe
Minha memória me trai às vezes, mesmo que eu saiba, me da um branco.
To tranquilo quanto à pegar a faixa azul, só tenho que fixar tudo o que pedem no exame de faixas hehe
Minha memória me trai às vezes, mesmo que eu saiba, me da um branco.
Valar Morghulis
Dia 22/11 tem a última graduação do ano. Parece que vai pintar a roxa pra mim... tomara que não.

To na espectativa, talvez a azul venha no ultima etapa do gaúcho dia 23/11 ou em Dezembro... Vou fazer de tudo pra ganhar ela no pódio.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
- Dano Cardoso
Vai acontecer graduação na academia primeira semana de dezembro, depois coloco as fotos!!! 1 azul, 1 marrom e 1 preta!!! talvez um roxa!!!

Maneiro Jeró!!!!Jeró_JulioSeccoJJ escreveu:To na espectativa, talvez a azul venha no ultima etapa do gaúcho dia 23/11 ou em Dezembro... Vou fazer de tudo pra ganhar ela no pódio.
Eu tô pensando em comprar outra faixa branca, a minha tá igual fio dental já. Fininha e molenga.

dia 16/11 faço 2 anos de marrom, e a preta se vier so no ano que vem.....
preciso evoluir mais
preciso evoluir mais
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

Não viaja Vitor, a minha tá ridícula heauheuaVitor Codeço escreveu:
Maneiro Jeró!!!!
Eu tô pensando em comprar outra faixa branca, a minha tá igual fio dental já. Fininha e molenga.
Tá quase marrom da sujeira kkk e os graus tão caindo tudo. Tá crítica a situação, mas vou guardá-la pra sempre.
Valar Morghulis