Lugar Bjj Recreio RJ

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Molecula
Contato:

Lugar Bjj Recreio RJ

Mensagem por Molecula » 03 Jul 2014 02:28

Fala aí, galera.

Sempre acompanhei o pessoal aqui do forum lá no PVT, mas é impossível de cadastrar lá.

Voltando ao tópico ... moro no Recreio - RJ , e estou com vontade de começar no BJJ.

Estou procurando algum lugar que tenha não só BJJ , mas sim , tb, os conceitos que toda arte marcial ensina, como disciplina, respeito etc.

Alguma sugestão de lugar?

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Hendo BJJ
Contato:

Re: Lugar Bjj Recreio RJ

Mensagem por Hendo BJJ » 03 Jul 2014 03:42

Recreio? Po a academia do Gordo e ai, E um grande professor e tem uns alunos muito bons. E tem a Team Nogueira que e por esses lados também. A X Gym também tem Jiu Jitsu e ACHO que com os Behrings... pelo menos era no passado. Vale a pena dar uma buscada.
"One World. One Fight."

Imagem

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 03 Jul 2014 08:32

Bem vindo ao fórum !!!
O que o Hendo falar ... pode ir com os olhos fechados.

Mas, pelo que você tá procurando, acho que a academia do Gordo preenche todos os requisitos.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 03 Jul 2014 10:01

O JitsuNaja aqui do fórum treina no Gordo, não sei se exatamente nessa do Recreio.

Manda uma MP pra ele
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 03 Jul 2014 10:19

A do Gordo é na Taquara ou Tanque, não?

Tem o Rafael Capoeira na Bodytech da Salvador Allende, e tem treino excelente na XGym do Barra World. Eu iria de Xgym, salvo engano uma galera sinistra baixa lá, Galvão, Jacaré... Tem a Team Nogueira dentro do Recreio mesmo. Um pouco mais longe, tem Akxe (salvo engano virou GTF) no Parque das Rosas, e uma Gracie Barra na Rio Sports.

Tem acho que uma academia boa lá no Terreirão também.
“Go then, there are other worlds than these.”

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 03 Jul 2014 10:55

O Gordo tem várias filiais, mas a sub-sede é no Novo Leblon. Lá o treino é muito bom cara, tem um faixa preta cria de lá que foi campeão mundial na roxa e marrom, tem um que foi campeão mundial na azul.. Lá o treino é pegado e o professor é ótimo. Na X-Gym tem uma galera boa sim (jaca etc), mas esses caras não treinam com a galera normal. Quem dava aula era o filho do Sylvio behring (faixa marrom), mas acho que agr trocou o professor. A Akxe é na Estacio acho, é um pouco mais longe.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 03 Jul 2014 11:18

Valeu, galera.

Acho que tem gfteam por aqui tb.

GB, se nao me engano, é lá no ginastico portugues tb.

Como minha facul é integral, e o tempo tá apertado, vi que tem uma aqui pertinho de casa. "Viking Jiu-Jitsu", com o mestre Afonso Camerotte(Viking). Alguém conhece?

Abraço e obrigado ai pelas respostas.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 03 Jul 2014 13:40

O Viking não é tatuador também? Inclusive foi ele que fez do Macarrão, parceiro do Goleiro matador Bruno, acho.
“Go then, there are other worlds than these.”

BM8
Contato:

Mensagem por BM8 » 04 Jul 2014 13:14

No Recreio mesmo tem duas Gracie Barra (Recreio e Reserva), tem a Xgym (Behring), tem a Team Nogueira, tem a GFTeam (RioSport), tem a Nova União e outras menores dentro de academias e condominios.

A do Viking é antiga no Recreio, se estiver perto vale a visita.

Só entrar nos sites das principais escolas e ver a lista. Caso não tenha, só mandar um email ou fazer uma pesquisa no Google.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 07 Jul 2014 02:39

BM8 escreveu:No Recreio mesmo tem duas Gracie Barra (Recreio e Reserva), tem a Xgym (Behring), tem a Team Nogueira, tem a GFTeam (RioSport), tem a Nova União e outras menores dentro de academias e condominios.

A do Viking é antiga no Recreio, se estiver perto vale a visita.

Só entrar nos sites das principais escolas e ver a lista. Caso não tenha, só mandar um email ou fazer uma pesquisa no Google.
Nem sabia que tinha Nova União aqui hahaha

Gfteam, tem duas, eu acho. A academia do Dourado(o do BBB mesmo) tem a bandeira da GFteam pelo que vi(Lá pelo posto 12).

Devo ir lá para o Viking. É bem pertinho aqui de casa. Só não sei se é ele quem puxa os treinos lá.

Obrigado aí para todos que ajudaram.

Abraço!

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 07 Jul 2014 09:28

Molecula escreveu:Valeu, galera.

Como minha facul é integral, e o tempo tá apertado, vi que tem uma aqui pertinho de casa. "Viking Jiu-Jitsu", com o mestre Afonso Camerotte(Viking). Alguém conhece?
Viking é gente boníssima... doido de pedra, mas gente boa! Treinamos juntos no Jacaré há uns 200 anos atrás, e como eu, ele também é faixa-preta de karate (tem um soco que onde pega, não cresce mais pelo!)... Deve estar no 4 ou 5 grau da faixa-preta...
Abs!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Jus-jitsu
Contato:

Mensagem por Jus-jitsu » 11 Jul 2014 09:35

Molecula escreveu:
Nem sabia que tinha Nova União aqui hahaha

Abraço!
Tem sim, é relativamente recente, se o local for bom pra você recomendo fortemente que chegue lá para conhecer:

http://www.djbros.com.br/index.html
https://www.facebook.com/AcademiaDjBros?fref=ts

Além do jiu tem muay-thai, treinamento funcional, e o pessoal lá é sangue bom demais.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 15 Jul 2014 20:10

LAWYER escreveu:Viking é gente boníssima... doido de pedra, mas gente boa! Treinamos juntos no Jacaré há uns 200 anos atrás, e como eu, ele também é faixa-preta de karate (tem um soco que onde pega, não cresce mais pelo!)... Deve estar no 4 ou 5 grau da faixa-preta...
Abs!
Fala aí , mestre. Uma honra a sua presença aqui. Sempre li seus posts lá no pvt.

Acho que ele é 4º grau no BJJ.

Pelo que vi, no karatê, quem dava aula lá era o Sensei e lenda Paulão Goés (vide esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=T9ae4uyy3qU)
Jus-jitsu escreveu:Tem sim, é relativamente recente, se o local for bom pra você recomendo fortemente que chegue lá para conhecer:

http://www.djbros.com.br/index.html
https://www.facebook.com/AcademiaDjBros?fref=ts

Além do jiu tem muay-thai, treinamento funcional, e o pessoal lá é sangue bom demais.

Valeu, Jus-Jitsu, nem sabia dessa.

Único "ruim" para mim seria o horário do funcional mesmo. Mas parece ser bem bacana. O Yan Cabral que tá puxando os treinos lá?

É ali perto da Estrela do Sul, né?

Ainda não comecei em nenhuma. To na dúvida lá no Viking ou na Nova União, que são pertinho aqui de casa. Devo comecar em agosto, que já entro de ferias na facul e tal.

Vi que tinha um tempo atras aqui perto aula com o Roleta, eu acho (Na Recreio Fitness, procede?). Uma pena que fechou a academia.

Abração e obrigado a todos que vêm colaborando.

Marlos Cassiano
Contato:

Mensagem por Marlos Cassiano » 26 Jul 2014 00:42

Fala Galera, tudo bem? Acabei de me cadastrar. Meu nome é Marlos Cassiano, sou do Rio de Janeiro e vi esse post do Molécula perguntando sobre academia no Recreio e adjacências.

Eu abri uma nova filial da Gracie Humaitá próximo o Rio Centro, cujo o nome é GRACIE RIO CENTRO em janeiro. Fica na Estrada dos Bandeirantes, 8591 sala 316 shopping MAP BAND. Convido todos a uma visita. Estamos crescendo bastante e já formando campeões. Temos como nossa filosofia os pilares:

Controle Total

Em uma luta, a vitória é alcançada por ganhar o controle total de seu oponente. Na vida, a vitória é alcançada por ganhar o controle total de si mesmo.

Eficiência Energética

Na Academia Gracie, sempre supomos o nosso adversário potencial é mais pesado, mais forte e mais atlético do que nós, e é por isso que a eficiência energética é o princípio fundamental da Gracie Jiu-Jitsu

A Incompreensão Universal

As pessoas geralmente temem perder mais do que eles desejam ganhar. Isto porquê elas não entendem os objetivos centrais e as preocupações de cada uma das posições de luta primárias, particularmente as posições defensivas. Com isso, perdem energia prematuramente, ao invés de aguardar a oportunidade que o seu adversário possa apresentar.

Valeu galera. Forte abraço e JJ na veia!

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 14 Nov 2014 13:11

Como ficou isso aqui, Molécula?
Tá treinando?
Imagem

Responder