O que vcs acham desse topico pra relatarmos como fomos nas competições, o que vamos fazer pra melhorar e por ai vai... uma especie de diario do faixa branca mas focado nos camps?
Po eu sempre gosto de ouvir os relatos e experiencias dos caras que lutam, principalmente os que ganham ( o que não é meu caso ) ...
Esse fds lutei em Santa Isabel um campeonato da Federação peguei mais um bronze (meu sexto bronze de 8 medalhas ) hahahaha, perdi na semi pro mesmo cara que tinha perdido na semi do paulista duas semanas atrás... faz parte, eu ando fazendo mta força nos campeonatos e acabo me cansando mais do que o normal...
E outro ponto que pelo menos pra mim ta cada vez mais fazendo sentido é a questao da parte fisica, eu sinto que pelo menos na branca e na azul a parte fisica domina o negocio, é muito importante ser forte, ter gás.. as vezes até mais do que ser um atleta extremamente técnico... nao sei se nas faixas de cima isso muda um poco, mas agora eu sinto que se eu tivesse mais força e mais gás eu iria mais longe nos camps....