Horas semanais de tatame
-
- Aprendiz
- Contato:
Horas semanais de tatame
Fala galerinha jiu jiteira
Quantas horas semanais de jiu jitsu vcs praticam em média??
Tive pensando em como o cidadao que nao se dedica exclusivamente ao jiu jitsu sofre desvantagem em relaçao àqueles que vivem pra competir. Dando o meu exemplo, eu treino em média 6 treinos de 1 hora por semana, totalizando 6hrs semanais. Já ouvi de um top de Brasília que ele treina em média 4 hrs por dia, 6 vzs na semana, totalizando 24 hrs semanais. Ou seja, o que eu treino em 4 anos ele treina em 1, depois a gente cai pra dentro dos mesmos campeonatos e eu ainda quero ganhar do cara kkkk
Daí surgiu curiosidade em ver a média de tempo da galera. Comentem ae
Quantas horas semanais de jiu jitsu vcs praticam em média??
Tive pensando em como o cidadao que nao se dedica exclusivamente ao jiu jitsu sofre desvantagem em relaçao àqueles que vivem pra competir. Dando o meu exemplo, eu treino em média 6 treinos de 1 hora por semana, totalizando 6hrs semanais. Já ouvi de um top de Brasília que ele treina em média 4 hrs por dia, 6 vzs na semana, totalizando 24 hrs semanais. Ou seja, o que eu treino em 4 anos ele treina em 1, depois a gente cai pra dentro dos mesmos campeonatos e eu ainda quero ganhar do cara kkkk
Daí surgiu curiosidade em ver a média de tempo da galera. Comentem ae

Re: Horas semanais de tatame
Fala ae Brow , eu treino 10 horas por semana, mais funcional 2x semana ;)

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Nas semanas boas chego a treinar 10h, mas usualmente treino em média 6h/semana.
- Judo Pitbull
- Contato:
O número de horas de tatami é importante, mas mais importante ainda é o trabalho que é realmente feito nessas horas, bem como a qualidade do mesmo.
Eu como tenho de dar o treino e estar sempre atento ao que os alunos fazem, até por vezes quando estou a fazer randori, não tenho a qualidade de treino que desejava ter... mas é a vida
Eu como tenho de dar o treino e estar sempre atento ao que os alunos fazem, até por vezes quando estou a fazer randori, não tenho a qualidade de treino que desejava ter... mas é a vida

"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- Paulo Lobo
- Contato:
Antes de me lesionar treinava de 10 a12h de Jiu-Jitsu por semana e mais 10h entre musculação e outros treinos físicos.
Há exatos 90 dias é só cama e muletas!

Paulo Lobo escreveu:Antes de me lesionar treinava de 10 a12h de Jiu-Jitsu por semana e mais 10h entre musculação e outros treinos físicos.
O q houve com vc?

12 horas e 30 mins na média...
mas já cheguei a treinar umas 16 por semana...
antes da hernia hahahah agora dps q eu operar vai saber...
minha meta de vida era 20 horas de tatame + funcional e musculacao mas é impossivel... se eu começo a treinar mto me lesiono, nao sei como os tops aguentam...
minha meta de vida era 20 horas de tatame + funcional e musculacao mas é impossivel... se eu começo a treinar mto me lesiono, nao sei como os tops aguentam...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Paulo Lobo
- Contato:
Corrigido no post seguinte.
Editado pela última vez por Paulo Lobo em 09 Fev 2015 09:50, em um total de 1 vez.

- Paulo Lobo
- Contato:
Resumindo o caso, tive ruptura total do ligamento cruzado anterior e do ligamento colateral lateral do joelho direito, mais ruptura de dois músculos em suas inserções com os tendões, um dos meniscos lesionado também e uma lesão no nervo fibular que causou uma paralisia, que se espera que seja temporária no movimento de dorsiflexão do pé.Sanshiro escreveu:
O q houve com vc?
Postei lá no tópico das lesões se tiver interesse em ver o total estrago de forma mais detalhada.
viewtopic.php?f=4&t=1547" onclick="window.open(this.href);return false;

-
- Colaborador
- Contato:
Umas 8h por semana, eh o q da.
- Marcel Firefighter
- Apoiador
- Contato:
4horas e meia...3 treinos de uma hora e meia.
"Melhor viver um dia como um leão que cento e um como uma ovelha"

suco gamy + nao fazem outra coisa da vidamalicia escreveu:12 horas e 30 mins na média...