Briga no basketball termina em jiu jitsu
Briga no basketball termina em jiu jitsu
O cara terminou a briga só usando a arte suave.
http://www.worldstarhiphop.com/videos/v ... zY7b4mz4WF" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.worldstarhiphop.com/videos/v ... zY7b4mz4WF" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Chet Baker
- Contato:
Re: Briga no basketball termina em jiu jitsu
Maldita 50/50, acabando até com briga de rua.
- viniciusfs
- Contato:
Já que começou deveria parar só quando levasse um pescoço ou joelho pra casa.
Discordo.viniciusfs escreveu:Já que começou deveria parar só quando levasse um pescoço ou joelho pra casa.
Acho que o jiu jiteiro mandou bem, controlou o agressor sem precisa machucar. Ainda, demonstrou que até por baixo é perfeitamente possível defesa pessoal ofensiva.
Penso que existem níveis de defesa pessoal, que pode ir de apenas controlar e parar o agressor, até machucar, aleijar e matar.
Se não é nenhuma situação de vida ou morte, se o controle e domínio são suficientes, não vejo para quê ir além disso.
O cara mandou bem, pô.
Ainda atrapalharam ele, puxando os braços e pernas e tal...
Ainda atrapalharam ele, puxando os braços e pernas e tal...
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Mandou bem sim, cinturou e pegou as costas em uma situação de agressão. Aquela chave de calcanhar se encaixa o cara não ia jogar basquete tão cedo..
- Raul Nutti
- Contato:
A hora que a mulher fala, nego para... Hahahahaha
O cara dominou e não se expôs taaaanto assim, mas ainda acho que pra defesa pessoal é mais eficiente ficar por cima
O cara dominou e não se expôs taaaanto assim, mas ainda acho que pra defesa pessoal é mais eficiente ficar por cima
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
kkkk sempre a mulhererada mandando na parada ahauhauhaRaul Nutti escreveu:A hora que a mulher fala, nego para... Hahahahaha
Mandou bem
Só acho que eu jamais trocaria as costas já pega para tentar dar soco
Só acho que eu jamais trocaria as costas já pega para tentar dar soco
-
- Contato:
Foi bem. Mas dali era melhor fazer a transição das costas para a montada.
-
- Colaborador
- Contato:
Ele pareceu maneirar e ter parado qd pediram/foi atrapalhado.
So n se puxa pra guarda em briga ne? Rs
Exato eu achei que os brothers do outro cara iriam chutar o outro cara hehheGardenal_JJ escreveu:Ele pareceu maneirar e ter parado qd pediram/foi atrapalhado.
Deve ser força de hábito do jiu jitsu moderno.Gardenal_JJ escreveu:Ele pareceu maneirar e ter parado qd pediram/foi atrapalhado.
No fim das contas, gostei, embora puxar para a guarda não seja o ideal, ele controlou e atacou bem, mesmo por baixo e em situação de defesa pessoal.
-
- Contato:
foi bem. o ideal é priorizar estrangulamento, pois além de ser mais efetivo, te permitindo ir embora com o cara apagado, ainda não deixa danos. Quebrar o braço do mano ali ia dar dor de cabeça.
-
- Contato:
Ele também poderia ter evitado a briga. A discussão durou demais, daria para ter deixado para lá. A discussão era boba, sobre basquete, coisa de muleque.
Ele não deveria ter aceitado ficar tão próximo do cara quando ele já tinha claros sinais de explodir a qualquer momento. Ele não administrou a distância. Ou ele ficava a dois braços ou clinchava logo. No clinch, ele puxou pra guarda sem necessidade, cabia ali antes meter um gancho com a perna e cair por cima.
Desistiu das costas com facilidade tbm, melhor posição do mundo para se estar em briga de rua. Ali era estabilizar e apagar o mano.
Ele não deveria ter aceitado ficar tão próximo do cara quando ele já tinha claros sinais de explodir a qualquer momento. Ele não administrou a distância. Ou ele ficava a dois braços ou clinchava logo. No clinch, ele puxou pra guarda sem necessidade, cabia ali antes meter um gancho com a perna e cair por cima.
Desistiu das costas com facilidade tbm, melhor posição do mundo para se estar em briga de rua. Ali era estabilizar e apagar o mano.