BJJF Entrevista #2 - Xande e Saulo Ribeiro
BJJF Entrevista #2 - Xande e Saulo Ribeiro
Galera
a entrevista foi ótima e publicaremos essa semana.
Enquanto não sai, curtam esse vídeo que mestre Saulo gravou exclusivamente para o nosso site
a entrevista foi ótima e publicaremos essa semana.
Enquanto não sai, curtam esse vídeo que mestre Saulo gravou exclusivamente para o nosso site
Re: BJJF Entrevista #2 - Xande e Saulo Ribeiro
Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem...
Mas cada a entrevista, seus canalha?
Mas cada a entrevista, seus canalha?
Bem legal o vídeo, achei a passagem bem simples. vou assistir mais vezes para pegar a posição e aplicar nos treinos.
que passagem, velho?renatomp escreveu:Bem legal o vídeo, achei a passagem bem simples. vou assistir mais vezes para pegar a posição e aplicar nos treinos.
cometi um erro, eu vi o titulo e a imagem deles e pensei q fosse o mesmo vídeo que vi no facebook do BJJF. Dai cheguei aqui comentando sem assisitir achando q era a mesma coisa, vou inclusive ver a técnica de defesa pessoal acima. rsDoguera escreveu: que passagem, velho?
Passagem muito boa ... Xande foi muito legal com a gente e nos passar uma posição.
A entrevista tá saindo do forno ... a primeira parte vem hoje ou amanhã.
E digo mais ... pelo que eu já vi ... está FODA !!!! Xande e Saulo deram um show !
A entrevista tá saindo do forno ... a primeira parte vem hoje ou amanhã.
E digo mais ... pelo que eu já vi ... está FODA !!!! Xande e Saulo deram um show !
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Tá no ar galera !!!
http://bjjforum.com.br/xande-e-saulo-ri ... exclusiva/
Primeira parte da entrevista com Xande e Saulo Ribeiro.
Show da nossa jornalista Mayra Ramos, e show dos entrevistados !
http://bjjforum.com.br/xande-e-saulo-ri ... exclusiva/
Primeira parte da entrevista com Xande e Saulo Ribeiro.
Show da nossa jornalista Mayra Ramos, e show dos entrevistados !
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Mano, aparentemente do carai essa entrevista, e tá prometendo mto mais. Foda é essa divisão em 5 partes, querem nos matar de ansiedade esses putão...
kkk é por que ficou muito grande!Doguera escreveu:Mano, aparentemente do carai essa entrevista, e tá prometendo mto mais. Foda é essa divisão em 5 partes, querem nos matar de ansiedade esses putão...
eu e o fefo ainda estamos enchendo o saco da Mayra para ela subir o material sem edição para a gente ver a tudo
Po, quase duas horas de entrevista parece... aí sim, hein...Hall escreveu: kkk é por que ficou muito grande!
eu e o fefo ainda estamos enchendo o saco da Mayra para ela subir o material sem edição para a gente ver a tudo
Muito boa essa primeira parte.
Ansioso pelas seguintes.
Ansioso pelas seguintes.
- The Answer
- Contato:
É uma honra participar de um forum como esse, com conteúdos desse tipo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sensacional galera!
É realmente show de bola ver este espaço surgir já com tanta força, a partir da vontade de alguns entusiastas da arte suave.
O Céu é o limite pro bjjf, ansioso pelas outras partes, a propósito: qdo sai a segunda?
É realmente show de bola ver este espaço surgir já com tanta força, a partir da vontade de alguns entusiastas da arte suave.
O Céu é o limite pro bjjf, ansioso pelas outras partes, a propósito: qdo sai a segunda?
Acho que sai hj Lex !!!Lex Babyface escreveu:Sensacional galera!