Academia Team Nogueira RJ
Academia Team Nogueira RJ
tem uma academia da team nogueira proxima a minha casa no cachambi , alguem sabe dizer se vale a pena treinar JJ , ou MT ou boxe la? sabe o preço mais ou menos e o custo beneficio?
abraços
abraços
- viniciusfs
- Contato:
Re: Academia Team Nogueira RJ
Quando abriu era uns 125 mes pra JJ. Na epoca o professor era um amigo do meu professor, ele visitou nosso treino algumas vezes, comentou que a maioria dos seus alunos eram brancas, todos iniciantes.
Nao sei se hoje ainda é esse preço, professor e perfil.
Nao sei se hoje ainda é esse preço, professor e perfil.

Aqui na ilha abriu uma, não lembro o valor, só sei q o treino é 3x na semana.

zimma vc treina aonde na ilha?
vou morar por ai até o fim do ano...estou procurando uma academia que tenha treinos em vários horários...e que tenha um clima maneiro.
vou morar por ai até o fim do ano...estou procurando uma academia que tenha treinos em vários horários...e que tenha um clima maneiro.
Queria saber se vale o custo benefício ou se é so nome
Treino na Team Moraes. Tem treino de manhã 7:00/8:30, tarde de MMA/submission 17:00 e noite 20:00/21:30.Birita escreveu:zimma vc treina aonde na ilha?
Com certeza vale a pena, galera maneira, o espaço é excelente e o treino é de primeira.

Cara, vai depender do professor e da galera q treina no local. A bandeira é só um detalhe.abukake escreveu:Queria saber se vale o custo benefício ou se é so nome

Mais é o valor mais ou menos? Sabe?zimma escreveu: Cara, vai depender do professor e da galera q treina no local. A bandeira é só um detalhe.