Sujeira em campeonatos de Jiu Jitsu - Bateu, Juiz não viu !
-
- Contato:
Sujeira em campeonatos de Jiu Jitsu - Bateu, Juiz não viu !
Fala aí galera , não sei se é impressão minha mas acontece seguido do cara ser finalizado em campeonatos de Jiu Jitsu o Arbitro não ver ( ou faz que não viu pq é camarada) , segue a luta , sendo que o cara que foi lá e finalizou na maioria das vezes perde por perder a concetração .
Já havia acontecido comigo e com vários amigos , neste fim de semana na 1 etapa do Gaúcho de Jiu Jitsu da federação Gaucha meu irmão foi garfado no absoluto da roxa , tava bem na luta ganhando por uma vantagem com um cara bem mais pesado , meu irmão puxou pra guarda ajeitou o braço e deu uma pata de vaca o cara deu um baita grito e bateu nas costas , meu irmão soltou na hora e o mal intencionado do Juiz mandou seguir , chinguei de tudo o fdp , era só uma etapa do gaúcho vão dizer mas isso desanima pq você quer ser correto aí pega um malandro e um Arbitro sem vergonha e acaba perdendo a Luta .
No fim da luta falei pro adversário do meu irmão ,tu tem coragem de comemorar ainda ? É isso que pregam na tua academia ? Nem teu professor comemorou pq viu que tu é um malandro ( o professor dele mal comemorou ) .
Vale ressaltar a organização do campeonato que estava muito boa pra não dizer excelente , meu Irmão perdeu a luta por uma vantagem , pena que as vezes o Arbitro as vezes estraga o combate , a lição que fica é que infelizmente em campeonato você tem que quebrar o braço do seu adversário e ficar marcado como um cara maldoso do que ser correto e deixar na mão da Arbitragem .
Já havia acontecido comigo e com vários amigos , neste fim de semana na 1 etapa do Gaúcho de Jiu Jitsu da federação Gaucha meu irmão foi garfado no absoluto da roxa , tava bem na luta ganhando por uma vantagem com um cara bem mais pesado , meu irmão puxou pra guarda ajeitou o braço e deu uma pata de vaca o cara deu um baita grito e bateu nas costas , meu irmão soltou na hora e o mal intencionado do Juiz mandou seguir , chinguei de tudo o fdp , era só uma etapa do gaúcho vão dizer mas isso desanima pq você quer ser correto aí pega um malandro e um Arbitro sem vergonha e acaba perdendo a Luta .
No fim da luta falei pro adversário do meu irmão ,tu tem coragem de comemorar ainda ? É isso que pregam na tua academia ? Nem teu professor comemorou pq viu que tu é um malandro ( o professor dele mal comemorou ) .
Vale ressaltar a organização do campeonato que estava muito boa pra não dizer excelente , meu Irmão perdeu a luta por uma vantagem , pena que as vezes o Arbitro as vezes estraga o combate , a lição que fica é que infelizmente em campeonato você tem que quebrar o braço do seu adversário e ficar marcado como um cara maldoso do que ser correto e deixar na mão da Arbitragem .
Re: Sujeira em campeonatos de Jiu Jitsu - Bateu, Juiz não vi
Força ai irmão, são poucos guerreiros que fazem jiu jitsu a maioria é um bando zé ruela querendo se pagar de foda
-
- Contato:
Muito pior a atitude do cara que bateu e não parou do que a do juiz. O juiz daqui pouco pode não ter visto e tal, mas o camarada que bate e depois quer dar uma de malandro é foda. Atitude antidesportiva total, merece punição!!!

Ué, mas aí não conta também a advertência verbal, já que o rapaz deu um baita grito?
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Contato:
Era muito barulho na hora , normal de campeonato porém ali da onde o árbitro estava não tinha como não ouvir .
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Com esse tipo de cara seria legal a luta seguir e teu brother pegar outra mão de vaca nele e não soltar quando ele batesse. Arrebentar o pulso todo, sair dali pra mesa de cirurgia.
Aposto que ele nunca mais daria uma de malandro.
Aposto que ele nunca mais daria uma de malandro.

Aconteceu isso na academia com um cara de fora, um roxa competidor foi treinar com a gente e desavisado caiu no baseball choke e bateu, quando eu soltei ele rapidamente puxou meu braço e passou o arm lock, o pessoal da academia que estava mais que de olho por ser uma luta com gente de fora na hora gritou e ele teve a cara de pau de dizer que se bateu não lembrava, não voltou mais.
-
- Contato:
Infelizmente a arbitragem hoje em dia tem ganhado cada vez mais destaque, na maioria dos casos negativo, eu acredito.
Sou da opinião do Nofun e sinceramente eu só largo finalização quando o arbitro interrompe, infelizmente.
Na última etapa do carioca, um brother meu, que joga muito de guarda laçada, raspou dali e o adversário dele gritou dizendo que havia sido chave de bíceps (faixa azul). O malandro rolou de dor igual o Neymar quando leva um peteleco em campo. Pediu atendimento e tudo mais. O professor dele, extremamente indignado, pediu a desqualificação do meu camarada.
Tudo muito bem se o meu camarada não tivesse visivelmente largado assim que completou o movimento - ele, obviamente, por fazer muito essa posição, já estava muito treinado para não pegar o bíceps. Não digo nem um faixa preta, que teria a obrigação de perceber isso, mas qualquer graduado saberia que ali não tinha nada. Sinceramente foi a cena mais vergonhosa que tive o desprazer em ver no Jiu jitsu. Um atleta fingindo uma contusão, um professor apoiando e um arbitro que não conhece a regra, ou pior talvez, finge não conhecer.
Resumo, a luta voltou em pé, acreditem ou não, e meu brother perdeu por uma vantagem.
Sou da opinião do Nofun e sinceramente eu só largo finalização quando o arbitro interrompe, infelizmente.
Na última etapa do carioca, um brother meu, que joga muito de guarda laçada, raspou dali e o adversário dele gritou dizendo que havia sido chave de bíceps (faixa azul). O malandro rolou de dor igual o Neymar quando leva um peteleco em campo. Pediu atendimento e tudo mais. O professor dele, extremamente indignado, pediu a desqualificação do meu camarada.
Tudo muito bem se o meu camarada não tivesse visivelmente largado assim que completou o movimento - ele, obviamente, por fazer muito essa posição, já estava muito treinado para não pegar o bíceps. Não digo nem um faixa preta, que teria a obrigação de perceber isso, mas qualquer graduado saberia que ali não tinha nada. Sinceramente foi a cena mais vergonhosa que tive o desprazer em ver no Jiu jitsu. Um atleta fingindo uma contusão, um professor apoiando e um arbitro que não conhece a regra, ou pior talvez, finge não conhecer.
Resumo, a luta voltou em pé, acreditem ou não, e meu brother perdeu por uma vantagem.
Sei lá brother, até em campeonato tenho o "cacoete" de se pego uma chave de braço quando vejo que ta no ponto esticado controlo até o cara bater, mas se pego embalado e vejo que estalou o cara berrou já acostumo a soltar no embalo..
Creio que vai do carater do sujeito..
Claro que sei diferenciar, as x que precisei no trabalho não tem tapinha, berro nem nada..
esse camp que tava domingo eu berrando pro meu brother e ele encaixou um lapela, maluco começou batendo e leve e desesperado e a juiza me olhando ao invés de olha a luta ai berrei o maluco vai dormir porra e ela mandou soltar.
A maoria dos camps que presencio são na boa..
eu mesmo já perdi uma final de campeonato quando o cara pegou meu braço o juiz em cima e não viu..não deu tempo de bater q tava justo (mas o cara não foi no arregaço tb) só cheguei a afalar: aee pegou, pegou e ele soltou..o juiz disse: qq foi mandei parar não, ele sem reação mas falei: bati..eu pedi p parar tava pegando.
No podio ele disse q tava nervoso pois achou que eu ia emendar posição qndo ele soltou..falei: brother nem o juiz viu e vc se ligou e soltou..se fosse um FDP eu tava c o braço e ombro fudido..
Mesmo perdendo a final fiquei c a consciência tranquila, tentei ganhar, infelizmente não deu, mérito do cara, não sinto raiva, não sinto nervoso nem nada.
Já vi nego falar em "manha de campeonato" p mim manha é, migué em meia guarda, meia montada, queda na area de segurança..
agora pilantragem não..
Creio que vai do carater do sujeito..
Claro que sei diferenciar, as x que precisei no trabalho não tem tapinha, berro nem nada..
esse camp que tava domingo eu berrando pro meu brother e ele encaixou um lapela, maluco começou batendo e leve e desesperado e a juiza me olhando ao invés de olha a luta ai berrei o maluco vai dormir porra e ela mandou soltar.
A maoria dos camps que presencio são na boa..
eu mesmo já perdi uma final de campeonato quando o cara pegou meu braço o juiz em cima e não viu..não deu tempo de bater q tava justo (mas o cara não foi no arregaço tb) só cheguei a afalar: aee pegou, pegou e ele soltou..o juiz disse: qq foi mandei parar não, ele sem reação mas falei: bati..eu pedi p parar tava pegando.
No podio ele disse q tava nervoso pois achou que eu ia emendar posição qndo ele soltou..falei: brother nem o juiz viu e vc se ligou e soltou..se fosse um FDP eu tava c o braço e ombro fudido..
Mesmo perdendo a final fiquei c a consciência tranquila, tentei ganhar, infelizmente não deu, mérito do cara, não sinto raiva, não sinto nervoso nem nada.
Já vi nego falar em "manha de campeonato" p mim manha é, migué em meia guarda, meia montada, queda na area de segurança..
agora pilantragem não..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
- Colaborador
- Contato:
Arbitro mt fraco hein?
Uma vez tive q finalizar o kra 2 vezes num paulista.
Uma vez tive q finalizar o kra 2 vezes num paulista.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Cara, eu sou árbitro de MMA. E pra mim arbitragem é boa quando você nem percebe que o árbitro tava ali.H. Chinaski escreveu:Infelizmente a arbitragem hoje em dia tem ganhado cada vez mais destaque, na maioria dos casos negativo, eu acredito.

- Maurício Sousa
- Contato:
Já postei esse vídeo no tópico de discussões, mas vou colocar aqui também, a sacanagem é que quando não e o atleta que é malandro e o arbitro que sacaneia com o cara, nessa luta ai o garoto que treina comigo passou a guarda e ficou quase 10 segundos e o arbitro não deu os pontos da passagem, nesse mesmo evento um outro atleta nosso teve que finalizar a luta duas vezes no armlock pq o malandrão bateu na primeira e o garoto soltou e ele continuou lutando ai pegou de novo, só que na segunda ele quase arrancou o braço do cara, mas essa luta eu não vou postar.

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Maurício Sousa escreveu:
Já postei esse vídeo no tópico de discussões, mas vou colocar aqui também, a sacanagem é que quando não e o atleta que é malandro e o arbitro que sacaneia com o cara, nessa luta ai o garoto que treina comigo passou a guarda e ficou quase 10 segundos e o arbitro não deu os pontos da passagem, nesse mesmo evento um outro atleta nosso teve que finalizar a luta duas vezes no armlock pq o malandrão bateu na primeira e o garoto soltou e ele continuou lutando ai pegou de novo, só que na segunda ele quase arrancou o braço do cara, mas essa luta eu não vou postar.
Caralho, que juiz ladrão. kkkkkkkkkkkk

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
- Krlos Eduardo
- Contato:
ué posta aíMaurício Sousa escreveu:
pq não?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
- Contato:
Cara mas pelo que eu aprendi se você largar a pegada assim que fez a raspagem, não tem chave nenhuma, mesmo que você esteja esmagando o bíceps do cara, visto que não tem nada travando a posição. Essa situação é muito corriqueira desde a faixa branca, se o juiz caiu nessa ele é realmente despreparado.H. Chinaski escreveu:Infelizmente a arbitragem hoje em dia tem ganhado cada vez mais destaque, na maioria dos casos negativo, eu acredito.
Com relação a "malandragem" eu tenho um grande problema com isso. Como sempre fui aquele tipo de cara que ajuda os menos graduados e mantive meu foco direcionado mais para o aprendizado do que competição, é comum eu pegar armlock em caras grandes e fortes e perder a posição pouco antes de estender completamente o braço com medo de machucar o parceiro. Vou puxando devagarinho e já esperando o peão bater, as vezes o cara não bate e dá aqueles arrancão conseguindo escapar. Só respiro fundo e encaixo denovo, paciência, num treino isso é suave agora num campeonato é complicado...

TEAM CONDE ASSOCIATION