IBJJF com nova atualização de regras no Jiu Jitsu
- JiuJitsuSalva
- Contato:
IBJJF com nova atualização de regras no Jiu Jitsu
http://www.vulkanfc.com/news/ibjjf-com- ... -jiu-jitsu" onclick="window.open(this.href);return false;

-
- Contato:
Re: IBJJF com nova atualização de regras no Jiu Jitsu
6.4.23 - Nas categorias de faixa branca é proibida a movimentação em que o atleta pula para colocar o adversário que está em pé na guarda fechada. Quando tal movimentação ocorrer, o árbitro reiniciará a luta com os dois atletas em pé.
Faixa branca não pode mais pular na guarda? Interessante isso...

TEAM CONDE ASSOCIATION
- Maurício Sousa
- Contato:
Então é certo que também será proibido armlock e triângulo voador, que eu acho MUITO MAIS PERIGOSO que pular na guarda.Adriano Melo escreveu:6.4.23 - Nas categorias de faixa branca é proibida a movimentação em que o atleta pula para colocar o adversário que está em pé na guarda fechada. Quando tal movimentação ocorrer, o árbitro reiniciará a luta com os dois atletas em pé.

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Poha, se um faixa branca der um armlock ou triangulo voador, tem que prender o professor desse cara rsrsrsrsMaurício Sousa escreveu:
Então é certo que também será proibido armlock e triângulo voador, que eu acho MUITO MAIS PERIGOSO que pular na guarda.
- RicardoBJJ
- Contato:
pior que eu já vi um garoto, fx branca, pegando geral no armlock voador num torneio. E ele era juvenil lutando no adulto (devia ser faixa colorida). Isso acontece com essa molecada que treina desde cedo, 3, 4 anos treinando, ainda não tem idade pra pegar azul e arrebenta na fx branca adulto.The Joker escreveu:
Poha, se um faixa branca der um armlock ou triangulo voador, tem que prender o professor desse cara rsrsrsrs

- Maurício Sousa
- Contato:
Ah meu amigo então tu não assiste campeonato.. hahahahahaThe Joker escreveu:
Poha, se um faixa branca der um armlock ou triangulo voador, tem que prender o professor desse cara rsrsrsrs
Tem muleke que é tão maluco que parece que bate na mãe. kkkkk
Uma vez um garoto chegou comigo na primeira aula e perguntou quando ele ia aprender o "armeloqui aereo". kkkkk
Tem um garoto de 15 anos que treina comigo no projeto que só não faz isso pq eu barro ele.

Cara, não entendi tua frase...RicardoBJJ escreveu:
pior que eu já vi um garoto, fx branca, pegando geral no armlock voador num torneio. E ele era juvenil lutando no adulto (devia ser faixa colorida). Isso acontece com essa molecada que treina desde cedo, 3, 4 anos treinando, ainda não tem idade pra pegar azul e arrebenta na fx branca adulto.
O cara treina há 12 anos e é faixa branca ??? Armlock voador é dificil pra kct de fazer...Não é coisa de faixa branca nem aqui nem na China..
Peraí cara...Vai me dizer que agora tem faixa branca finalizando direto com armlock voador ???Maurício Sousa escreveu:
Ah meu amigo então tu não assiste campeonato.. hahahahaha
Tem muleke que é tão maluco que parece que bate na mãe. kkkkk
Uma vez um garoto chegou comigo na primeira aula e perguntou quando ele ia aprender o "armeloqui aereo". kkkkk
Tem um garoto de 15 anos que treina comigo no projeto que só não faz isso pq eu barro ele.
Você tem razão quando diz que não vejo campeonato ha muito tempo...
Mas te dou certeza que das duas uma : Ou o cara faz errado , ou não é faixa branca.
Se armlock voador for posição de faixa branca atualmente, então vou jogar fora minha faixa roxa e vou voltar a ser branca.
Armlock voador é dificil de fazer até treinando, imagina em campeonato, imagina faixa branca...
Vejam esse video em 06:09
https://www.youtube.com/watch?v=3bJCjYnhIt8" onclick="window.open(this.href);return false;
Isso é armlock voador...A posição dos faixa branca das academias de vocês...
https://www.youtube.com/watch?v=3bJCjYnhIt8" onclick="window.open(this.href);return false;
Isso é armlock voador...A posição dos faixa branca das academias de vocês...
- Maurício Sousa
- Contato:
O que seria fazer errado?The Joker escreveu:
Peraí cara...Vai me dizer que agora tem faixa branca finalizando direto com armlock voador ???
Mas te dou certeza que das duas uma : Ou o cara faz errado , ou não é faixa branca.
Se armlock voador for posição de faixa branca atualmente, então vou jogar fora minha faixa roxa e vou voltar a ser branca.
Armlock voador é dificil de fazer até treinando, imagina em campeonato, imagina faixa branca...

- RicardoBJJ
- Contato:
quem falou em 12 anos treinando? Eu disse que é comum um garoto que, por exemplo, começou a treinar com uns 11 anos de idade, com 15 anos de idade ele ainda não pode pegar a azul, mas já tem um bom nível, pois já treina há uns 3 ou 4 anos. Aí ele é faixa laranja, verde, os cambal no juvenil, mas acaba entrando em campeonato de adulto faixa branca (pelo que eu sei, nada impede isso) e sai fazendo essas estripulias. Eu to falando o que eu já vi em torneio, ninguém me contou.The Joker escreveu:
Cara, não entendi tua frase...
O cara treina há 12 anos e é faixa branca ??? Armlock voador é dificil pra kct de fazer...Não é coisa de faixa branca nem aqui nem na China..
e não precisa jogar sua faixa roxa fora, eu sou roxa tb e nem sonho em conseguir aplicar um voador desses em campeonato... faço parado, em treino, como demonstração e olhe lá. Mas que tem moleque faixa branca que consegue, te falo que eu já vi.

- Maurício Sousa
- Contato:
Isso mesmo Ricardo, só pq o cara é faixa branca, ele não pode treinar a posição e executar, esse armlock do Xande ele pulou e pegou no chão, já vi caras de outras faixas não só branca pularem e pegar o cara no ar, ficar pendurado mesmo e o cara batendo.RicardoBJJ escreveu:
quem falou em 12 anos treinando? Eu disse que é comum um garoto que, por exemplo, começou a treinar com uns 11 anos de idade, com 15 anos de idade ele ainda não pode pegar a azul, mas já tem um bom nível, pois já treina há uns 3 ou 4 anos. Aí ele é faixa laranja, verde, os cambal no juvenil, mas acaba entrando em campeonato de adulto faixa branca (pelo que eu sei, nada impede isso) e sai fazendo essas estripulias. Eu to falando o que eu já vi em torneio, ninguém me contou.
e não precisa jogar sua faixa roxa fora, eu sou roxa tb e nem sonho em conseguir aplicar um voador desses em campeonato... faço parado, em treino, como demonstração e olhe lá. Mas que tem moleque faixa branca que consegue, te falo que eu já vi.
E nem sei pq o amigo ai ficou tão "brabo" com essas colocações.

Parece que tu ficou irritado com o comentário do cara. Já vi muito branca atacar armlock voador também, tu não precisa procurar muito pra achar no youtube faixa verde etc. mandando. Eu quando era faixa laranja ficava treinando armlock voador. Não sabia nem passar a guarda bem, mas sabia mandar armlock voador. Não é tão difícil assim não. A menos que você seja velho, aí são outros 500The Joker escreveu:
Peraí cara...Vai me dizer que agora tem faixa branca finalizando direto com armlock voador ???
Galera....alguma coisa deve estar errado comigo só pode...
Deixa eu explicar uma coisa...Até se vocês tivessem falando comigo pessoalmente, eu não ficaria irritado...Pra eu me irritar, o cara tem que fazer MUITO, mas MUITO mesmo...
Deixa eu explicar uma coisa...Até se vocês tivessem falando comigo pessoalmente, eu não ficaria irritado...Pra eu me irritar, o cara tem que fazer MUITO, mas MUITO mesmo...
Fazer errado que eu quis dizer é o cara tentar e não conseguir...Maurício Sousa escreveu:
O que seria fazer errado?