CURITIBA INTERNACIONAL OPEN 2015 - CBJJ - (GI & NO-GI)

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
dougglasrocha
Contato:

CURITIBA INTERNACIONAL OPEN 2015 - CBJJ - (GI & NO-GI)

Mensagem por dougglasrocha » 23 Abr 2015 13:51

Curitiba Open 2015 CBJJ

Iaii moçada, alguém vai lutar o Curitiba Open agora em Junho ? Existe alguma expectativa para esse evento ?

Estou pensando em lutar... alguém tem alguma recomendação ou contra indicação? Será a primeira vez competindo, e conhecendo Curitiba também....

magrinho
Contato:

Re: CURITIBA INTERNACIONAL OPEN 2015 - CBJJ - (GI & NO-GI)

Mensagem por magrinho » 23 Abr 2015 14:45

dougglasrocha escreveu:Curitiba Open 2015 CBJJ

Iaii moçada, alguém vai lutar o Curitiba Open agora em Junho ? Existe alguma expectativa para esse evento ?

Estou pensando em lutar... alguém tem alguma recomendação ou contra indicação? Será a primeira vez competindo, e conhecendo Curitiba também....
Po então tb to querendo lutar esse..creio que de SC vai bastante gente, até pq o carlim resolveu tirar todos os camps daqui.

Não entendi primeira competição ou primeira competição da cbjj? treina a pouco tempo?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 23 Abr 2015 16:07

Vai sim, terá bom nível e boa organização.
Octacampeão Brasileiro

dougglasrocha
Contato:

Mensagem por dougglasrocha » 23 Abr 2015 16:36

magrinho escreveu:
Po então tb to querendo lutar esse..creio que de SC vai bastante gente, até pq o carlim resolveu tirar todos os camps daqui.

Não entendi primeira competição ou primeira competição da cbjj? treina a pouco tempo?

Primeira vez competindo em Curitiba(no sul em geral). Sou faixa Roxa, comecei a treinar em 2007. CBJJ será segunda vez competindo... já lutei muito GrapplersQuest, Naga, nos EUA. Aqui no Brasil, só lutei campeonatos locais das federações no Distrito Federal, e em Goias. Atualmente estou entre os 10 melhores faixas roxas do centro-oeste, rankeado em Sexto pela COJJ /FJJG.

Michel BJJ
Contato:

Mensagem por Michel BJJ » 24 Abr 2015 08:35

Bom dia Amigos!!

Moro e treino em Jaraguá do Sul-SC e sempre tenho ido competir em Curitiba nos campeonatos da federeção Paranaense de Jiu Jitsu o que tenho a dizer é que o nivel das competições e estrutura dos eventos la está muito bom, o Curitiba Open sera em parceria com a Federação Paranaense e a CBJJ então acredito que sera um campeonato muito bom de se lutar.
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!

dougglasrocha
Contato:

Mensagem por dougglasrocha » 24 Abr 2015 13:19

alguma indicação de hotel nas proximidades do ginásio ?
Imagem
Faixa Preta - Equipe Fernando Boi - Goiás/BR
Diretor de Arbitragem FJJGO

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 24 Abr 2015 14:09

dougglasrocha escreveu:alguma indicação de hotel nas proximidades do ginásio ?
Perto do ginásio acho difícil encontrar porque ele esta localizado mais próximo a área industrial do que a área comercial da cidade.

Numa pesquisa rápida aqui encontrei apenas um hostel que fica a uns 10 minutos, de carro, do ginásio, porem não recomendaria ficar nessa área não. Não é muito difícil de chegar a universidade onde fica o ginásio a partir do centro de Curitiba e a questão de acessibilidade no centro é bem melhor.

Caso vá utilizar o transporte público eu recomendaria pegar algum hotel próximo a praça Rui Barbosa, Rua XV de Novembro ou Praça Tiradentes que é a parte mais central e tem vários ônibus que você pode pegar para chegar ao ginásio e ainda pode aproveitar e conhecer um pouco da cidade.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

dougglasrocha
Contato:

Mensagem por dougglasrocha » 25 Abr 2015 12:19

Holden escreveu:
Perto do ginásio acho difícil encontrar porque ele esta localizado mais próximo a área industrial do que a área comercial da cidade.

Numa pesquisa rápida aqui encontrei apenas um hostel que fica a uns 10 minutos, de carro, do ginásio, porem não recomendaria ficar nessa área não. Não é muito difícil de chegar a universidade onde fica o ginásio a partir do centro de Curitiba e a questão de acessibilidade no centro é bem melhor.

Caso vá utilizar o transporte público eu recomendaria pegar algum hotel próximo a praça Rui Barbosa, Rua XV de Novembro ou Praça Tiradentes que é a parte mais central e tem vários ônibus que você pode pegar para chegar ao ginásio e ainda pode aproveitar e conhecer um pouco da cidade.

Valeu pelas dicas, muito boas. Pretendo utilizar o transporte público sim.. Vou pesquisar hotéis próximo dessas referencia que vc mim falou. O aeroporto fica muito distante do ginásio ?
Imagem
Faixa Preta - Equipe Fernando Boi - Goiás/BR
Diretor de Arbitragem FJJGO

duduceolim
Contato:

Mensagem por duduceolim » 25 Abr 2015 20:50

dougglasrocha escreveu:

Valeu pelas dicas, muito boas. Pretendo utilizar o transporte público sim.. Vou pesquisar hotéis próximo dessas referencia que vc mim falou. O aeroporto fica muito distante do ginásio ?

O aeroporto fica longe pra caralho do ginásio pois fica em são josé do pinhas.

paulgb72
Contato:

Mensagem por paulgb72 » 26 Abr 2015 10:33

Michel BJJ escreveu:Bom dia Amigos!!

Moro e treino em Jaraguá do Sul-SC e sempre tenho ido competir em Curitiba nos campeonatos da federeção Paranaense de Jiu Jitsu o que tenho a dizer é que o nivel das competições e estrutura dos eventos la está muito bom, o Curitiba Open sera em parceria com a Federação Paranaense e a CBJJ então acredito que sera um campeonato muito bom de se lutar.

Já participou dos campeonatos do Monte aqui em SC?? é trista a organização, lutei o ultimo mercosul, era para lutar as 14:00 e fui lutar perto das 20:00...
Pain is just weakness leaving the body!!!
Imagem

Michel BJJ
Contato:

Mensagem por Michel BJJ » 26 Abr 2015 14:11

Já sim tambem lutei na Copa Mercoul e tive o mesmo problema amigo foi sufoco so não fui embora que não gosto de fugir da guerra rsrs...fui campeão médio master 1 roxa nesse dia!!
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 27 Abr 2015 16:46

paulgb72 escreveu:

Já participou dos campeonatos do Monte aqui em SC?? é trista a organização, lutei o ultimo mercosul, era para lutar as 14:00 e fui lutar perto das 20:00...
Porra nem fala cheguei meia noite e pouca em casa nesse dia, era tal de WO p nego que tava lá..
Ele já fez camp bom, mas esse ultimo mercosul foi PQP, pouquissimos falaram bem.

Tu treina onde? é de Blumenau ou Jaraguá?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Michel BJJ
Contato:

Mensagem por Michel BJJ » 27 Abr 2015 16:51

magrinho escreveu: Porra nem fala cheguei meia noite e pouca em casa nesse dia, era tal de WO p nego que tava lá..
Ele já fez camp bom, mas esse ultimo mercosul foi PQP, pouquissimos falaram bem.

Sim ja lutei outros Campeonatos mais organizados por eles mesmo, esse fui muito mal feito nessa questão muita gente deveria ter acontecido em 02 dias.

Moro e Treino em Jaraguá do sul, a nossa Equipe se chama Jaraguá BJJ e voçe amigo treina onde ?? quando quiser é so dar um toque sempre são bem vindo os amigos para treinar aqui.

Ja fui em diversas academia em Blumenau gosto sempre de treinar com a Galera da AS Team do Prof. Jean Feijó, tenho muitos amigos em Blumenau e sempre vou ai treinar com quem me convida!!Osss

paulgb72
Contato:

Mensagem por paulgb72 » 30 Abr 2015 15:51

magrinho escreveu: Porra nem fala cheguei meia noite e pouca em casa nesse dia, era tal de WO p nego que tava lá..

Sou de joinville, cara o foda foi q eu trampei de noite fui sem dormir, cabrero rsrsrsrs domir nas arquibancadas, fiquei vice no master roxa meio pesado, lutei meia boca fazia 5 anos q não competia, resultado bem melhor q o esperado rsrsrs
Pain is just weakness leaving the body!!!
Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 04 Mai 2015 14:42

Michel BJJ escreveu:
Sim ja lutei outros Campeonatos mais organizados por eles mesmo, esse fui muito mal feito nessa questão muita gente deveria ter acontecido em 02 dias.

Moro e Treino em Jaraguá do sul, a nossa Equipe se chama Jaraguá BJJ e voçe amigo treina onde ?? quando quiser é so dar um toque sempre são bem vindo os amigos para treinar aqui.

Ja fui em diversas academia em Blumenau gosto sempre de treinar com a Galera da AS Team do Prof. Jean Feijó, tenho muitos amigos em Blumenau e sempre vou ai treinar com quem me convida!!Osss
Po manero!
Tenho um amigo (Guga) q treinava ai e hj ta no PRVT
Quando trabalhava direto ai treinei no Monte (ele é militar tb) to sem treinar lá pq to em outra cidade e c parente doente.

Ele é gente boa, foda que os camp (não só dele) todos são meio desorganizados principalemente no sentido de atraso aqui na região.
Po manero..qq hora vamos acabar nos encontrando a maioria dos camp da região eu vou.

Esse CTBA Open achei hotel no centro a 120 duas pessoas e uma 90 reais

Imagem

Responder