pedido de informação

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
arnie
Contato:

pedido de informação

Mensagem por arnie » 18 Jun 2015 10:32

Olá.

Existe um grupo de praticantes de Jiu-Jitsu em Rostov-on-Don, na Russia, que está à procura de um mestre brasileiro para os treinar durante um periodo entre 6 a 12 meses.
Eles estão dispostos em pagar todas as despesas durante esse periodo.

Gostaria de saber se alguém aqui no forum poderá dar alguma informação sobre como contactar mestres de Jiu-Jitsu dispostos em passar no máximo 1 ano na Russia.

Obrigado

arnie
Contato:

Re: pedido de informação

Mensagem por arnie » 18 Jun 2015 14:24

Oi Garfield.

OK, para ser mais simples, podes fazer uma lista com todas as informações que o pessoal acha necessário?
Uu estou apenas aqui a fazer de intermediario. Eu sou amigo de uma das pessoas que pertence a esse clube de Jiu-Jitsu em Rostov-on-Don e naturalmente como eles não sabem falar Português, pediram-me se eu os podia ajudar em encontrar alguém que pudesse estar interessado em viajar até lá para os treinar.

Eles disseram que não seria necessário o mestre saber falar Inglês mas pessoalmente penso que facilitaria bastante se o mestre tivesse conhecimentos da lingua Inglesa pois iria facilitar a comunicação entre eles.

Obrigado.
Editado pela última vez por arnie em 18 Jun 2015 14:33, em um total de 1 vez.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 18 Jun 2015 14:31

Arnie, que tal postar informações como:

Nome da academia, página do Face, quem é o responsável
Se o cara precisa só falar inglês
Quanto o cara receberia mais ou menos
Etc
Imagem

arnie
Contato:

Mensagem por arnie » 18 Jun 2015 14:53

Por mês, quanto achas que seria o pagamento adequado para um mestre? Em dolares.
Em termos de alojamento, o mestre terá à sua disposição um apartamento tal como o bilhete de avião, ida e volta.

Sim, conhecimento de Ingles seria importante para facilitar a comunicação entre eles.
O site deles é http://legionfight.ru/" onclick="window.open(this.href);return false;. Como é obvio, está em Russo.

Obrigado

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 18 Jun 2015 17:29

Russos ... russando ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

xoko
Contato:

Mensagem por xoko » 18 Jun 2015 18:08

Arnie, seria legal levantarem quanto seria preciso pra acomodar o mestre: visto, seguro saude, moradia, transporte (dentro da cidade) , alimentação, provavelmente um curso de russo ( pelo menos uns 2 meses, se necessário ) ,etc. Além disso informações sobre a situação de trabalho ( tamanho da academia, nº de alunos, qual seria a carga horária semanal) e apresentar todos esses dados aqui, junto a um email de contato para maiores duvidas ou para mostar interesse.

Creio que assim fique mais fácil para os mestres definirem o salário e terem uma noção mais concreta da situação.
Imagem

"Nunca se fez nada grande sem uma esperança exagerada"

arnie
Contato:

Mensagem por arnie » 19 Jun 2015 09:06

xoko escreveu:Arnie, seria legal levantarem quanto seria preciso pra acomodar o mestre: visto, seguro saude, moradia, transporte (dentro da cidade) , alimentação, provavelmente um curso de russo ( pelo menos uns 2 meses, se necessário ) ,etc. Além disso informações sobre a situação de trabalho ( tamanho da academia, nº de alunos, qual seria a carga horária semanal) e apresentar todos esses dados aqui, junto a um email de contato para maiores duvidas ou para mostar interesse.

Creio que assim fique mais fácil para os mestres definirem o salário e terem uma noção mais concreta da situação.

Em termos de visto, será um visto turistico pois um visto profissional é quase impossivel de obter.
O seguro de saude está incluido. Eles ajudam também na alimentação e em relação ao transporte, pelo que percebi, os transportes publicos são super baratos, 30 centimos de dolar.
Em termos de aulas, eles esperam ter 2 aulas por dia, 6 vezes por semana. O total de alunos será entre os 10 e os 25.

Todos os mestres que estejam interessados poderão obter mais informações atraves deste email dgloba@multicharts.com

Já sabem que o contacto deverá ser feito em Inglês.

Obrigado

NelsaoJJ
Contato:

Mensagem por NelsaoJJ » 22 Jun 2015 00:28

Tem um FX preta da minha cidade que foi pra Rússia... Agora não sei se foi para assumir está vaga ou se foi para passear apenas... Ele se chama Rafael
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

Imagem

arnie
Contato:

Mensagem por arnie » 23 Jun 2015 06:40

NelsaoJJ escreveu:Tem um FX preta da minha cidade que foi pra Rússia... Agora não sei se foi para assumir está vaga ou se foi para passear apenas... Ele se chama Rafael
Se calhar foi passear.
Para já ninguém respondeu por email.

arnie
Contato:

Mensagem por arnie » 26 Jun 2015 13:51

Fica mais uma informação que me foi enviada agora, o salario mensal que está estabelecido é de 500 dolares.
Relembro que as despesas com o apartamento e o bilhete de avião são por conta da academia e que esta também se compromete a ajudar na alimentação e no transporte.
Relembro também que para informações extras deverão enviar um email para o Dennis.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 26 Jun 2015 14:45

Faltou mais um zero ali, não? lol

arnie
Contato:

Mensagem por arnie » 27 Jun 2015 06:37

KYO escreveu:Faltou mais um zero ali, não? lol
Qual o salário médio de um mestre de Jiu-Jitsu?

zimma
Contato:

Mensagem por zimma » 27 Jun 2015 07:23

500,00 dólares pra ir até Rússia ensinar JJ? Acho q é por isso q ninguém mandou email até agora.
Imagem

Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Goiaba » 27 Jun 2015 09:23

arnie escreveu:
Qual o salário médio de um mestre de Jiu-Jitsu?

Olha peguei esse informação no site de 2013 (http://www.meiaguarda.com.br/?pagina=noticias&id=8846" onclick="window.open(this.href);return false;)

"Confira os benefícios:

Um salário mensal de U$4000,00 dólares, fora extras.
Um plano de saúde também extensivo a sua família incluído sem custos.
Um apartamento mobiliado para morar com sua família sem despesas.
Será aberta uma conta bancaria para o recebimento do salario.
Um empréstimo com juros ínfimos e subsidiados será concedido para que o professor compre um carro.
*Um carro novo custa a metade do que custa no Brasil e a gasolina é super barata."

Isso em 2013, hoje já deve estar mais (não sei quanto).

Enfim, acho que por 500 dólares, nem um faixa azul aceitaria...
Boa sorte na sua procura! Não é melhor pegar alguém do Sambo aí?

arnie
Contato:

Mensagem por arnie » 27 Jun 2015 10:14

Goiaba escreveu:

Olha peguei esse informação no site de 2013 (http://www.meiaguarda.com.br/?pagina=noticias&id=8846" onclick="window.open(this.href);return false;)

"Confira os benefícios:

Um salário mensal de U$4000,00 dólares, fora extras.
Um plano de saúde também extensivo a sua família incluído sem custos.
Um apartamento mobiliado para morar com sua família sem despesas.
Será aberta uma conta bancaria para o recebimento do salario.
Um empréstimo com juros ínfimos e subsidiados será concedido para que o professor compre um carro.
*Um carro novo custa a metade do que custa no Brasil e a gasolina é super barata."

Isso em 2013, hoje já deve estar mais (não sei quanto).

Enfim, acho que por 500 dólares, nem um faixa azul aceitaria...
Boa sorte na sua procura! Não é melhor pegar alguém do Sambo aí?

Obrigado.
Vou passar essa informação para eles.

Responder