Tópico de Fight Wear - Rashs, Bermudas e afins

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Tópico de Fight Wear - Rashs, Bermudas e afins

Mensagem por renatomp » 01 Set 2014 07:20

Bom, como havíamos comentário no outro tópico. Está aberto agora o Tópico de Fight Wear.

Vamos compartilhar de experiencias, dicas, dúvidas sobre qualidade das Marcas.

Vamos tbm concentrar as lojas virtuais em um único tópico > viewtopic.php?f=4&t=727

Se houver lojas que possam relatar experiencias positivas, que seja no tópico linkado acima, junto com o Link do Site!

:hi:
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Tópico de Fight Wear

Mensagem por renatomp » 10 Set 2014 07:48

Estou comprando Duas bermudas e uma faixa na loja CWB. Se for entregue tudo corretamente adiciono o site na lista de lojas virtuais.
Segue foto dos produtos, quando usar eu relato a qualidade. Bermudas feitas de Algodão com costura RIP STOP, cordão e velcro. A faixa azul é pra deixar guardada, talvez eu seja graduado final deste ano ou meio do ano que vem.

Imagem
Marca Tanoshi

Imagem
Marca Tanoshi

Imagem
Marca Bad Boy

Gostei do preço das bermudas R$ 49,00 cada, a faixa achei meio caro R$ 39,00, o frete não ficou caro R$13,37...total teve desconto 5% no boleto, R$ 146,00
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 10 Set 2014 08:06

Pagou vem barato nas bermudas.

As minhas Bad boy foram em torno de 100 cada
Imagem

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 15 Set 2014 16:01

Essa loja CWB é boa. Comprei uns kimonos lá começo do ano.

Comprei uma bermuda da Abbott semana passada. Achei uma bosta.... nem experimentei ainda. Comprei um número maior é tô achando que vai ficar pequena. X(
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 15 Set 2014 16:12

Vitor Codeço escreveu:Essa loja CWB é boa. Comprei uns kimonos lá começo do ano.

Comprei uma bermuda da Abbott semana passada. Achei uma bosta.... nem experimentei ainda. Comprei um número maior é tô achando que vai ficar pequena. X(
Blz, vou adicionar na lista de lojas virtuais.
As minhas ainda não chegaram, assim que receber vou postar informações sobre o produto.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 18 Set 2014 13:55

Opa, loja muito boa a CWB. Chegou tudo ontem, corretamente e rápido; Loja fica em Curitiba.

Ainda não vesti as bermudas, mas olhando elas, da pra ver que são boas, leves e resistentes.
Vou usar em breve e relato melhor a qualidade delas.

Já foi adicionada na lista. Depois tiro umas fotos com elas.
Imagem

MalabiSabe
Contato:

Mensagem por MalabiSabe » 18 Set 2014 15:11

Aqui é só de roupa ou de material de treino tbm? Tipo luva, caneleira, capacete, protetor bucal?
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 18 Set 2014 15:22

MalabiSabe escreveu:Aqui é só de roupa ou de material de treino tbm? Tipo luva, caneleira, capacete, protetor bucal?
Manda ver na porra toda kkk
Imagem

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 18 Set 2014 15:24

MalabiSabe escreveu:Aqui é só de roupa ou de material de treino tbm? Tipo luva, caneleira, capacete, protetor bucal?
Falando em protetor bucal... Alguém usa pra treinar JJ?
A galera da luta livre usa direto.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 18 Set 2014 15:48

Vitor Codeço escreveu: Falando em protetor bucal... Alguém usa pra treinar JJ?
A galera da luta livre usa direto.
Eu uso e galera de onde treinava usava tb.

Já cortei a boca umas duas vezes quando estava sem.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 18 Set 2014 15:53

eu já usei mas estou sem no momento, coloquei aparelho e não consigo usar aquele duplo.
Tenho um simples guardado esperando pra quando tirar o aparelho em Dezembro deste ano. Comprei no Ebay, marca RDX.
Imagem

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 18 Set 2014 16:00

Hall escreveu: Eu uso e galera de onde treinava usava tb.

Já cortei a boca umas duas vezes quando estava sem.
Já cortei a boca algumas vezes também mas nade demais. Sangrou um pouquinho e ficou um pouco inchado uns 2 dias.

Fiquei preocupado pq rolando com um faixa preta uma vez levantei no rola e o cara me raspou de um jeito que fui de cara no chão. O cara praticamente me deu uma queda estando sentado.
Achei que tinha quebrado os 3 dentes da frente, um chegou a quebrar uma pontinha.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 18 Set 2014 16:05

Vitor Codeço escreveu: Já cortei a boca algumas vezes também mas nade demais. Sangrou um pouquinho e ficou um pouco inchado uns 2 dias.

Fiquei preocupado pq rolando com um faixa preta uma vez levantei no rola e o cara me raspou de um jeito que fui de cara no chão. O cara praticamente me deu uma queda estando sentado.
Achei que tinha quebrado os 3 dentes da frente, um chegou a quebrar uma pontinha.
Outra coisa, comecei usando o duplo, mas eu babava igual um porco, dai passei a usar o simples e pronto nunca mais cortei os lábios, exceto qdo eu esqueço kkk
Imagem

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 19 Set 2014 16:28

Hall escreveu:Outra coisa, comecei usando o duplo, mas eu babava igual um porco, dai passei a usar o simples e pronto nunca mais cortei os lábios, exceto qdo eu esqueço kkk
Tava conversando com uma faixa marrom lá da academia que usa. Ela disse que fez com um dentista é o dela não incomoda em nada. Respira e fala normalmente como se estivesse sem.

Tava pensando em comprar uma rash guard, mas to achando que vou adiar e investir em um protetor esse mês.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 20 Set 2014 18:13

Vitor Codeço escreveu: Tava conversando com uma faixa marrom lá da academia que usa. Ela disse que fez com um dentista é o dela não incomoda em nada. Respira e fala normalmente como se estivesse sem.

Tava pensando em comprar uma rash guard, mas to achando que vou adiar e investir em um protetor esse mês.
Para quem usa aparelho o do dentista eh fundamental.

O meu eh pobreti mesmo da everlast, respiro normalmente
Imagem

Responder