Professor "desgraduando" aluno
Professor "desgraduando" aluno
É old isso? Vi na pagina do site hoje pela primeira vez, já comentaram sobre isso aqui?
https://www.facebook.com/bjjforum/video ... tif_t=like" onclick="window.open(this.href);return false;
E aí, o que acham?
Eu achei desnecessário, mantém o cara e deixa ele o dobro de tempo na marrom ué. Falta de respeito com o antigo sensei também que confiou no cara pra ostentar aquela graduação, além de claro, todo o problema de ainda colocar isso em video.
https://www.facebook.com/bjjforum/video ... tif_t=like" onclick="window.open(this.href);return false;
E aí, o que acham?
Eu achei desnecessário, mantém o cara e deixa ele o dobro de tempo na marrom ué. Falta de respeito com o antigo sensei também que confiou no cara pra ostentar aquela graduação, além de claro, todo o problema de ainda colocar isso em video.
Editado pela última vez por Pegaso em 02 Ago 2015 01:12, em um total de 1 vez.
Re: Professor "desgraduando" aluno
Situação esquisita.
Como muitos já disseram, existe o casual e o competidor, se o marrom passa aperto com roxa competidor é totalmente compreensível, mas se faz rola duro com outro marrom casual acho muita sacanagem. Tem que ver o tempo de treino do cara também.
Sou um praticante casual, mas se me rebaixassem pra branca eu ficaria meio chateado.
Como muitos já disseram, existe o casual e o competidor, se o marrom passa aperto com roxa competidor é totalmente compreensível, mas se faz rola duro com outro marrom casual acho muita sacanagem. Tem que ver o tempo de treino do cara também.
Sou um praticante casual, mas se me rebaixassem pra branca eu ficaria meio chateado.
- Thiago Marques
- Contato:
Achei injurioso com o antigo mestre, que passou por vende-faixa.
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- ThiagoM TJP
- Contato:
Como praticante de Jiu a algum tempo, percebo o quanto esse arte é grande. Porém está cada vez mais sem diretrizes, normas e tradições. Precisamento de uma federação que possua algum tipo de regulamentação mais clara.
Situação filmada muito absurda, imagina a situação do antigo mestre e do aluno.
abraço
Situação filmada muito absurda, imagina a situação do antigo mestre e do aluno.
abraço
- RicardoBJJ
- Contato:
que coisa ridícula... sinto muita vergonha, não pelo pobre aluno que foi desgraduado, mas pelos professores ao fazer uma pataquada dessas...
Achei desnecessário fazer isso com o aluno, esses caras não são foda no jiu jitsu??? Invade a academia do professor que vende faixa e arrebenta o cara. Alguém já viu aluno falando para o professor que não merece a faixa que recebeu e não receber a graduação??
Falta de respeito total com o aluno e com o mestre anterior.
Seria o mesmo se estes professores fossem inscritos em um mundial na faixa preta e tomassem um atropelo, justo eles entregarem a faixa preta?
Que aumentassem a carga de treino do rapaz e implantassem a filosofia deles, mas "desgraduar" é um absurdo.
Neste caso não foi um cara que apareceu de marrom, como eles falaram no vídeo, era um "azul" duro que foi treinar em outras academias e retornou, ou seja, o cara treinava.
Seria o mesmo se estes professores fossem inscritos em um mundial na faixa preta e tomassem um atropelo, justo eles entregarem a faixa preta?
Que aumentassem a carga de treino do rapaz e implantassem a filosofia deles, mas "desgraduar" é um absurdo.
Neste caso não foi um cara que apareceu de marrom, como eles falaram no vídeo, era um "azul" duro que foi treinar em outras academias e retornou, ou seja, o cara treinava.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Acho que não tem justificativa pra uma sacanagem dessas. Falta de respeito com o mestre anterior.
Anti-ética a atitude.
Anti-ética a atitude.
Rasec13 escreveu:Falta de respeito total com o aluno e com o mestre anterior.
perfeito pensamento!
- dougglasrocha
- Contato:
Não concordo.....
Se realmente o cidadão foi graduado por outro professor, tem que ser mantido a sua faixa... Mesmo que leve anos para ser promovido a próxima faixa....
Agora... se fosse o caso de o aluno ter "comprado" ai sim... tinha que tirar a faixa dele.. e ainda por cima dar uma surra... kkkkkkk
Se realmente o cidadão foi graduado por outro professor, tem que ser mantido a sua faixa... Mesmo que leve anos para ser promovido a próxima faixa....
Agora... se fosse o caso de o aluno ter "comprado" ai sim... tinha que tirar a faixa dele.. e ainda por cima dar uma surra... kkkkkkk
Faixa Preta - Equipe Fernando Boi - Goiás/BR
Diretor de Arbitragem FJJGO
A solução era simples...
Deixa na marrom uns 4 anos, sem competir nem nada, faz o cara treinar pesado pra tirar o atraso.
Agora já era deixaram o manolo marcado o resto da vida, ainda jogou na net o vídeo..
Deixa na marrom uns 4 anos, sem competir nem nada, faz o cara treinar pesado pra tirar o atraso.
Agora já era deixaram o manolo marcado o resto da vida, ainda jogou na net o vídeo..
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu sou um roxa hoje com nível de azul, devido aos 2 anos praticamente sem treinar. E mudei de academia, do Cavaca pro Guigo.
Se o Guigo fosse seguir ao pé da letra, eu estou abaixo do nível dos azuis competidores dele, então me voltaria pra azul ou até mesmo pra branca?
Se o Guigo fosse seguir ao pé da letra, eu estou abaixo do nível dos azuis competidores dele, então me voltaria pra azul ou até mesmo pra branca?
Entendi porra nenhuma, pior foi o final: "uma salva de palma pra gente"
pois é nofun, e igual falaram, isso de nível é muito pessoal.NoFunAtAll escreveu:Eu sou um roxa hoje com nível de azul, devido aos 2 anos praticamente sem treinar. E mudei de academia, do Cavaca pro Guigo.
Nível de que? competidor? defesa pessoal? Sem falar que o cara pode travar no dia do tal "teste".
coloca esses caras contra o Roger que aí a gente tb pode dizer "voltem pra branca"...
Pois é.Pegaso escreveu: pois é nofun, e igual falaram, isso de nível é muito pessoal.
Nível de que? competidor? defesa pessoal? Sem falar que o cara pode travar no dia do tal "teste".
coloca esses caras contra o Roger que aí a gente tb pode dizer "voltem pra branca"...
Fiquei até curioso pra saber os títulos não só dos professores, mas também dos alunos
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL