Começo com a minha primeira na categoria pesado Adulto. Todo travado e uma tartaruga de costas no chão kkkk
O que houve no começo da luta, que o arbitro parou e puniu o cara?BrunoJJ escreveu:Vamos usar esse tópico pra compartilhar vídeos e imagens de nossas lutas![]()
Começo com a minha primeira na categoria pesado Adulto. Todo travado e uma tartaruga de costas no chão kkkk
O juiz gênio, queria que ficassemos naquela posição enquanto ele falava com o cara da mesa, e nós levantamos, ai tomamos uma punição cada.Vitor Codeço escreveu:
O que houve no começo da luta, que o arbitro parou e puniu o cara?
E o juiz que é gênio...BrunoJJ escreveu:
O juiz gênio, queria que ficassemos naquela posição enquanto ele falava com o cara da mesa, e nós levantamos, ai tomamos uma punição cada.
É claro. Ele nem falou pra manter a posição, só falou pra parar, eu ia ficar pendurado lá? kkkkkkkkVitor Codeço escreveu:
E o juiz que é gênio...![]()
Lembro que lutei um Bahia Open, quando era em um ginásio lá em piatã, perto do Sesc, e pqp era quente pra caralhofelpsreis escreveu:
Meu Primeiro campeonato, no Bahia Open de Jiu-Jitsu
Sou o de kimono branco
Finalizei no estrangulamento lateral
Uma galera da minha equipe q participou desse mesmo q vc disse q foi horrível, n dava pra respirar direito e tal.BrunoJJ escreveu:
Lembro que lutei um Bahia Open, quando era em um ginásio lá em piatã, perto do Sesc, e pqp era quente pra caralhoSó tinha três portinhas pra entrar um vento e a área de luta ainda era na quadra que ficava abaixo da arquibancada, bem longe das portas kkkk
Usuários navegando neste fórum: brunoez, João ninguém, Tartaruga e 72 visitantes