Sentindo falta de algum tópico podem recriar porque ai recuperando os dados nós fundimos tudo depois.
Tirando isso tudo estamos no ar de novo.
Palpite, mas só valerão lutas que os dois palpitaram, caso contrário, será revanche imediataVictor Martins escreveu:E o Fantasy ?
Eu fiz o histórico essa semana e salvei tudo aqui.silveiradaniel escreveu:Que m....!!! Tomara que que atualizem logo o backup, se bem q nos ultimos eventos do Fantasy eu soh perdi, se ficar assim estarei no lucro kkkkkk, mas prefiro minhas derrotas e a situacao ok novamente
Qui-Gon Jinn escreveu:Todos os clones irão voltar a vida?
Lenilson escreveu: Eu fiz o histórico essa semana e salvei tudo aqui.
Pior que é um puta bando mesmo.BrunoJJ escreveu:Nós tivemos um problemão com o bando de dados, porque ficou uma parte na UOL depois da migração, e o responsável por essa parte não achou que cancelaria agora, mas ai cancelaram e deletaram todo conteúdo do dia 10 de agosto até o dia 02/10/2015. Ai estamos tentando entrar em contato com eles pra mandarem o backup, mas não sabemos ainda quantos dias isso vai demorar.
Sentindo falta de algum tópico podem recriar porque ai recuperando os dados nós fundimos tudo depois.
Tirando isso tudo estamos no ar de novo.
Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 265 visitantes