COMO O JIU-JITSU ACABOU COM A MINHA VIDA!
Re: COMO O JIU-JITSU ACABOU COM A MINHA VIDA!
Muito bom!!!!
Esse esporte realmente nos transforma!!!!
Abraços a todos!!!
Esse esporte realmente nos transforma!!!!
Abraços a todos!!!
Leco_BJJ
"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"
"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"
- BJJGoodFella
Show de bola, essa não é apenas a tua história, é também a minha história e a história de muitas pessoas que venceram a depressão, insônia, sedentarismo e obesidade com o poderoso vício do JJ. Eu cheguei a emagrecer 20kg, em tudo minha vida mudou para melhor.
E a meta é não ter meta e, quando atingir a meta, dobrar a meta do JJ na minha vida
Se der, e Deus deixar, chego nos meus últimos dias de vida agarrado no kimono, rs.
E parabéns pela tua evolução brother!
E a meta é não ter meta e, quando atingir a meta, dobrar a meta do JJ na minha vida
Se der, e Deus deixar, chego nos meus últimos dias de vida agarrado no kimono, rs.
E parabéns pela tua evolução brother!
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
Vágner God Is Love > Messi
O Jiu Jitsu, realmente, é muito bom como atividade física e descompressão mental. Às vezes dá uma preguiça danada de ir treinar, mas depois que você entra no tatame a preguiça vai embora e tudo fluí normalmente.
É isso ai cara. Eu entrei pro JJ pra perder peso, e quando eu me vi ja estava me esforçando pra perder peso e conseguir um desempenho melhor no JJ. O negócio é apaixonante. Até nos dias em que chegamos estafados e não conseguimos muita coisa, dá pra sair com um sorriso no rosto depois de ter sobrevivido x minutos contra um cara mais novo, de ter saido daquele estrangulamento, ou de ter feito uma raspagem que já não usávamos há um bom tempo.
É aquele negócio: No jiu-jitsu se você não "vencer", ainda assim sai do treino uma pessoa melhor, pq aprendeu.
É aquele negócio: No jiu-jitsu se você não "vencer", ainda assim sai do treino uma pessoa melhor, pq aprendeu.
Rs
o jiu jitsu mudou minha vida tbm. Muito mesmo. Diria até q foi um impacto semelhante de alguem q acha uma religião. Além disso, é totalmente diferente do q eu pensava. Só tenho contato com pessoal gente boa, gente trabalhadora e batalhadora. Só elogios mano.
o jiu jitsu mudou minha vida tbm. Muito mesmo. Diria até q foi um impacto semelhante de alguem q acha uma religião. Além disso, é totalmente diferente do q eu pensava. Só tenho contato com pessoal gente boa, gente trabalhadora e batalhadora. Só elogios mano.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Hoje caminho no sentido contrário.rsrs
Devido aos longos anos de treinamento e boa parte da vida dedicada ao jj, coleciono 4 hérnias de disco, duas cervicais e duas lombares! Sofro de terríveis dores diariamente. Fica o alerta a galera mais jovem: façam tudo que puderem, mas escutem seus corpos e respeitem seus limites.
Não são raros os casos,Rickson Grace é um grande exemplo...o cara tá na mesma que eu. Minotauro nem se fala.
Me arrependo apenas do excesso. Se pudesse, faria tudo novamente, apenas seria um pouco mais controlado.
De resto, só tenho a agradecer a arte e aos amigos que mantenho até hoje.
Oss
Devido aos longos anos de treinamento e boa parte da vida dedicada ao jj, coleciono 4 hérnias de disco, duas cervicais e duas lombares! Sofro de terríveis dores diariamente. Fica o alerta a galera mais jovem: façam tudo que puderem, mas escutem seus corpos e respeitem seus limites.
Não são raros os casos,Rickson Grace é um grande exemplo...o cara tá na mesma que eu. Minotauro nem se fala.
Me arrependo apenas do excesso. Se pudesse, faria tudo novamente, apenas seria um pouco mais controlado.
De resto, só tenho a agradecer a arte e aos amigos que mantenho até hoje.
Oss
parabens mano... o jiu mudou a vida de todos nós... !!!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- RodrigoSilva
- Contato:
Destruiu a minha também hahaha
Bom relato, parabéns!
Bom relato, parabéns!
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
É o que falo pros amigos que pensam em começar a treinar: "Apenas tome cuidado pois vicia!"
O chão é só o começo! Oss
1) Voce treina pra brigar na rua?
De jeito nenhum!
2) Ok, mas voce treina pra se defender pelo menos?
Ajuda, mas nao eh por isso.
3) Ah, voce treina pra competir?
Nao.
4) Mas voce ganha pra praticar, ne?
Nao.
5) Caramba, mas pelos menos a academia voce nao paga.
Pago.
6) Entao porque voce treina?
Nao sei, so sei que eh assim...
De jeito nenhum!
2) Ok, mas voce treina pra se defender pelo menos?
Ajuda, mas nao eh por isso.
3) Ah, voce treina pra competir?
Nao.
4) Mas voce ganha pra praticar, ne?
Nao.
5) Caramba, mas pelos menos a academia voce nao paga.
Pago.
6) Entao porque voce treina?
Nao sei, so sei que eh assim...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
O vício é o maior problema do jiu jitsu. Depois que vicia a pessoa não quer parar mesmo que esteja com corpo todo arrebentado por conta de lesões.