Entrevista com Edwin Najmi
Entrevista com Edwin Najmi
Hey pessoal, consegui também uma entrevista com o Edwin Najmi, têm até quinta-feira da próxima semana para fazer as vossas perguntas e enviarei para ele na 6ª.
Grappling way of life!
Re: Entrevista com Edwin Najmi
- Como consegue administrar a carreira dando aulas e competindo o circuito e eventos?
- Como financia a sua carreira?
- Como realiza a divulgaçao da sua carreira e o que espera dela para o futuro.
- Como financia a sua carreira?
- Como realiza a divulgaçao da sua carreira e o que espera dela para o futuro.
- RodrigoSilva
- Contato:
Boa Grappler!
- Se os treinos mudaram para a primeira disputa dele como faixa preta no mundial, e se irá manter o jogo visto na roxa/marrom.
- Ele já visitou o Brasil algumas vezes, gostaria que ele citasse as maiores diferenças entre um competidor no Brasil e nos EUA. (Focando no lado profissional: Patrocínios, nível de treino, competições, etc.)
- Após quase dois anos, quais os efeitos que aquele triangulo voador no Meregali teve na carreira dele.
- Se os treinos mudaram para a primeira disputa dele como faixa preta no mundial, e se irá manter o jogo visto na roxa/marrom.
- Ele já visitou o Brasil algumas vezes, gostaria que ele citasse as maiores diferenças entre um competidor no Brasil e nos EUA. (Focando no lado profissional: Patrocínios, nível de treino, competições, etc.)
- Após quase dois anos, quais os efeitos que aquele triangulo voador no Meregali teve na carreira dele.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
Deixo aqui as minhas:
- Quais os planos para o curto e para o longo prazo?
- Como avalia o ambiente de treino no Rómulo?
- Quais os maiores prospects da academia na faixa azul e roxa?
- Tem intenções de migrar para o MMA?
- Visto que dá muitos seminários e parece gostar de passar conhecimento, tem intenção de abrir academia num futuro próximo ou continuar no Rómulo?
- Quais os planos para o curto e para o longo prazo?
- Como avalia o ambiente de treino no Rómulo?
- Quais os maiores prospects da academia na faixa azul e roxa?
- Tem intenções de migrar para o MMA?
- Visto que dá muitos seminários e parece gostar de passar conhecimento, tem intenção de abrir academia num futuro próximo ou continuar no Rómulo?
Grappling way of life!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Queria saber se ele enxerga alguma diferença na forma como os brasileiros e os americanos enxergam e treinam o Jiu Jitsu.
- Thiago Marques
- Contato:
Se ele acha que o juiz da copa Pódio deu uma mãozinha pra ele?
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Vc realmente entrou nos três tópicos de perguntas pra trollar??Thiago Marques escreveu:Se ele acha que o juiz da copa Pódio deu uma mãozinha pra ele?
- Thiago Marques
- Contato:
Nada disso, apenas é bom saber sobre assuntos polêmicos ou como o atleta responde a perguntas fora do politicamente corretoNoFunAtAll escreveu:
Vc realmente entrou nos três tópicos de perguntas pra trollar??
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Raxei o bico das perguntas.. KkkkkkkThiago Marques escreveu: Nada disso, apenas é bom saber sobre assuntos polêmicos ou como o atleta responde a perguntas fora do politicamente correto
- Thiago Marques
- Contato:
Se quando ele foi campeão mundial na roxa ele já tinha nível técnico de faixa preta? O título na marrom foi maia difícil que na roxa? Qual a sugestão dele para enfrentar adversários maia pesados? Investir no fator surpresa?
Último dia de perguntas para o Edwin, amanhã envio para ele
Grappling way of life!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Pergunta como ele começou com esses triângulos voadores, se ele treina especificamente isso em drill e tal. E se alguma vez ele tentou o triângulo voador e acabou caindo numa situação ruim na luta.
Curti o nome da parte de jiu
Bonita homenagem!
Tamo junto bjj e nelsao
RIP
Bonita homenagem!
Tamo junto bjj e nelsao
RIP
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Moderas, já tenho as respostas do Edwin, a quem envio para vocês publicarem no site?
Grappling way of life!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Pode me mandar por MP, junto com um perfil teu (nome, de onde é, graduação, etc).Grappler escreveu:Moderas, já tenho as respostas do Edwin, a quem envio para vocês publicarem no site?
Vc tem Face?