Dana: CM Punk no UFC?"Eu não me importaria de falar com ele"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dana: CM Punk no UFC?"Eu não me importaria de falar com

Mensagem por Xyz » 06 Dez 2014 20:07

Independente do CM Punk lutar ou não mma, esses lutadores de pro wrestling estão acostumados a levar muita porrada todo dia, o que esses caras aguentam não é normal.

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 07 Dez 2014 00:36

Dana white acabou de dar boas vindas para ele no instagram. Vamos ver se vai vingar.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Dez 2014 01:43

Xyz escreveu:Independente do CM Punk lutar ou não mma, esses lutadores de pro wrestling estão acostumados a levar muita porrada todo dia, o que esses caras aguentam não é normal.
a "porrada" que eles aguentam é diferente. basicamente o que eles aguentam é o impacto dos slams (que tb é reduzido pelas molas do ringue, mas mesmo assim causa dano). isso a longo prazo de fato causa dano, mas é uma coisa completamente diferente de levar um soco ou chute.

enfim, de fato os caras são resistentes, não é pra qualquer um não. o ritmo é bem puxado, fazer isso toda santa semana não é brincadeira. mas não significa que os caras vão aguentar golpes no mma. lesnar é a prova viva disso.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 07 Dez 2014 01:59

brunolobo escreveu: a "porrada" que eles aguentam é diferente. basicamente o que eles aguentam é o impacto dos slams (que tb é reduzido pelas molas do ringue, mas mesmo assim causa dano). isso a longo prazo de fato causa dano, mas é uma coisa completamente diferente de levar um soco ou chute.

enfim, de fato os caras são resistentes, não é pra qualquer um não. o ritmo é bem puxado, fazer isso toda santa semana não é brincadeira. mas não significa que os caras vão aguentar golpes no mma. lesnar é a prova viva disso.
Não é toda Santa semana, é quase todo Santo dia.

Responder