Resultados das pesagens do UFC 181
Re: Resultados das pesagens do UFC 181
Pettis e Hendricks... meus amigos Johny é um animal e voltou sanguinário e vai moer quem tiver pela frente, hoje veremos.
To achando q teremos 2 novos campeões
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com certezaslash escreveu:Schaub vai tomar um KO e cair babando, resultado mais previsível do card.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Tem gente q não acha a diferença gritante entre o Travis e o Schaub? O Travis só teve aquela deixa contra o Pezão e aguentou o Werdum 5 rounds e estava candidato a disputa de cinturão. o Schaub é extremamente limitado e só ganhou de frango ou lutadores em final de carreira como o Napão e Cro Crop, o resto foi nocauteado no 1 round inclusive pro Ben Rothwell.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
E o sobre Pettis vs Melendez sou fã dos 2, Melendez é O cara, porém acho que o momento é do Pettis e ele vai nocautear ou finalizar.
A justiça vai ser feita e o Lawler vai ganhar.
O Schaub vai perder como sempre, com aquele queixinho de porcelana.
Torci pro Pettis ganhar do Henderson, mas agora torço como nunca para ele perder. Mas não sei se o Melendez é o cara pra ganhar dele.
O Schaub vai perder como sempre, com aquele queixinho de porcelana.
Torci pro Pettis ganhar do Henderson, mas agora torço como nunca para ele perder. Mas não sei se o Melendez é o cara pra ganhar dele.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor