UFC anuncia parceria de 6 anos com a Reebok

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Igor Vovchanchyn
Contato:

Re: UFC anuncia parceria de 6 anos com a Reebok

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 03 Dez 2014 02:39

que legal, agora o cara vai ganhar os super 8 mil dolares por luta! antes ainda tinha os patrocinios, agora não.

e mais legal ainda, os campeoes de PPV só vao receber os 400 mil por luta, se a nike pagava 300 mil só pro Bones entrar com uma camisa e um boné, 300 mil não receberás kkkkk

UFC realmente tá escravizando a galera, e tem quem jogue pedra no wanderlei por falar isso.

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 03 Dez 2014 06:18

O foda é pra quem tem contrato em vigência.

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 03 Dez 2014 07:14

O Dana nao sei pq acha q o UFC se equipara a NFL e ao futebol europeu , ainda cita eles como exemplo de parcerias q deram certo , pra comecar essas ligas tem dezenas de timea diferentes em q cada um time faz uma parceria com um patrocinador majoritario diferente . O acordo com a FOX ta afundando o evento e nao vejo como os lutadores vao lucrar com uma parceria do ufc com um patrocinador unico e por tantos anos . Eu acho q o UFC ta com planos de ir pra bolsa de valores e por issonta se associando com essas marcas gigantes , o problema eh que por ser um esporte individual , nunca vai ter a forca de um futebol americano ou do nosso futebol . Eu acho q o Dana pensa q o ufc eh muito maior do q realmente eh .
Jiu Jitsu na veia

expo
Contato:

Mensagem por expo » 03 Dez 2014 07:52

Pegaleve escreveu:O Dana nao sei pq acha q o UFC se equipara a NFL e ao futebol europeu , ainda cita eles como exemplo de parcerias q deram certo , pra comecar essas ligas tem dezenas de timea diferentes em q cada um time faz uma parceria com um patrocinador majoritario diferente . O acordo com a FOX ta afundando o evento e nao vejo como os lutadores vao lucrar com uma parceria do ufc com um patrocinador unico e por tantos anos . Eu acho q o UFC ta com planos de ir pra bolsa de valores e por issonta se associando com essas marcas gigantes , o problema eh que por ser um esporte individual , nunca vai ter a forca de um futebol americano ou do nosso futebol . Eu acho q o Dana pensa q o ufc eh muito maior do q realmente eh .
Fecha o tópico.
:ymapplause:
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 03 Dez 2014 14:00

Acho que a galera não entendeu bem a parceria.
Spoiler:
phpBB [video]

phpBB [video]
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 05 Dez 2014 01:10

Eu sigo pensando a respeito. Em princípio vejo mais pros do que contras, como já disse em outro tópico. Até agora só Nate Diaz reclamou e apagou o tweet. Mas, até onde sei, os atletas também não sabem exatamente quanto vão ganhar.

Me dei ao trabalho de olhar quantos patrocínios estavam estampados nos calções de Werdum e Hunt, numa luta que valia cinturão interino de uma categoria importante, com transmissão na Globo (não ao vivo). Não lembro se a Fox passou.

Fabricio Werdum - Torque (material esportivo), Delher (metalúrgica mexicana), Pisotech (rede de 4 lojas que instalam carpete de madeira e afins), netshoes (o menor adesivo), mais uma que não identifiquei (do mesmo tamanho do netshoes)

Mark Hunt - apenas um patrocínio no calção: Juggernaut. Uma empresa de material esportivo dirigida por... Mark Hunt. Acho, inclusive, que ele é o dono. Ou seja, na pratica, ele lutou sem patrocínio. Nenhum ganho.

O acordo com a Reebok, sem dúvida nenhuma, seria bom pro Hunt que é 5o no ranking e estaria na faixa dos que mais ganham.

Não duvido nem que pro Werdum seria um bom negócio. Os patrocinadores eram de ocasião. Nenhum deles esteve com Werdum na luta anterior. Ou seja, não é uma grana que entra regularmente. Não da pra planejar orçamento, gastos com treinos etc. Posso estar errado, mas ainda acho um bom negócio.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 05 Dez 2014 09:01

Talarico escreveu:Eu sigo pensando a respeito. Em princípio vejo mais pros do que contras, como já disse em outro tópico. Até agora só Nate Diaz reclamou e apagou o tweet. Mas, até onde sei, os atletas também não sabem exatamente quanto vão ganhar.

Me dei ao trabalho de olhar quantos patrocínios estavam estampados nos calções de Werdum e Hunt, numa luta que valia cinturão interino de uma categoria importante, com transmissão na Globo (não ao vivo). Não lembro se a Fox passou.

Fabricio Werdum - Torque (material esportivo), Delher (metalúrgica mexicana), Pisotech (rede de 4 lojas que instalam carpete de madeira e afins), netshoes (o menor adesivo), mais uma que não identifiquei (do mesmo tamanho do netshoes)

Mark Hunt - apenas um patrocínio no calção: Juggernaut. Uma empresa de material esportivo dirigida por... Mark Hunt. Acho, inclusive, que ele é o dono. Ou seja, na pratica, ele lutou sem patrocínio. Nenhum ganho.

O acordo com a Reebok, sem dúvida nenhuma, seria bom pro Hunt que é 5o no ranking e estaria na faixa dos que mais ganham.

Não duvido nem que pro Werdum seria um bom negócio. Os patrocinadores eram de ocasião. Nenhum deles esteve com Werdum na luta anterior. Ou seja, não é uma grana que entra regularmente. Não da pra planejar orçamento, gastos com treinos etc. Posso estar errado, mas ainda acho um bom negócio.
O problema eh saber qto os lutadores vão ganhar desse patrocínio.
O maior problema eh pra os lutadores q estão começando no UFC, q não tem uma bolsa alta e depende dos patrocínios, dentro do 8 não poderá exibir outra marca q não seja Reebok e quem vai querer patrocinar alguem q nao exiba sua marca.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 05 Dez 2014 09:55

Se o Dana falou que os atletas podem ter outros patrocínios fora da semana da luta, significa que ninguém vai receber um valor fixo da Reebok, mas sim apenas durante o período final do evento.... Ou seja, para os desconhecidos que recebiam patrocínios pontuais na semana da luta acho que continua a mesma coisa, so que agora eles nem sequer podem negociar o valor.

Ai o Dana imenda que para os famosos vai ser bom justamente porque os atletas podem continuar com seus patrocinadores e apenas na semana da luta que terão que interromper seu contrato. Ah ta, ate parece que alguma marca vai querer patrocinar um atleta durante todo seu período em off, ai justamente na hora dos holofotes vai aceitar de boa retirar sua marca...

Pra mim ta claro que o UFC percebeu que patrocínio de lutador movia muito dinheiro diretamente com os lutadores, sem passar nada pelo evento e agora deu um jeito de fazer essa grana passar por um pedágio...

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 05 Dez 2014 13:40

Snickt escreveu:Vão ter muitas empresas grande que vão ficar inconformadas com isso (só pra citar duas, Adidas e Nike) que podem acabar fortalecendo a outro evento como forma de retaliação.
A Adidas comprou a Reebok tem uns 10 anos quase(http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 8832.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;).

Não sei como vai funcionar isso, mas o dinheiro envolvido com o UFC deve ser gigante. Torcer para o repasse para os atletas seja alto tb.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 05 Dez 2014 16:48

Os atletas deixam de poder negociar com varias marcas e agora tem de aceitar oq p UFC quiser dar. Onde q tem vantagem nisso?
Imagem

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 05 Dez 2014 16:52

Ao invés do atleta receber direto do seu patrocinador, o que é o correto, quem vai receber pelo atleta é o UFC e repassar ao atleta o que eles quiserem, cheiro de falcatrua no ar!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 06 Dez 2014 22:03

Molecula escreveu:
A Adidas comprou a Reebok tem uns 10 anos quase(http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 8832.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;).

Não sei como vai funcionar isso, mas o dinheiro envolvido com o UFC deve ser gigante. Torcer para o repasse para os atletas seja alto tb.

Abraço!
A Rebook é da Adidas, mas as duas trabalham de forma independente.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 07 Dez 2014 11:23

Suplê escreveu:Ao invés do atleta receber direto do seu patrocinador, o que é o correto, quem vai receber pelo atleta é o UFC e repassar ao atleta o que eles quiserem, cheiro de falcatrua no ar!
Lembro que o UFC teve um atrito com a Golden Glory por a mesma receber a bolsa dos lutadores, e depois repassava para os atletas. Estilo o que o Rudimar fazia com os lutadores da Chute Boxe no PRIDE.

O UFC está fazendo a mesma coisa, ae já viu né, fica a terceirização de patrocínio.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 07 Dez 2014 11:59

Lee Jun-Fan escreveu:
A Rebook é da Adidas, mas as duas trabalham de forma independente.
To ligado, Lee.

Citei essa informaçao, pois falei no sentido da Adidas nao se sentir ameaçada com esse contrato da Reebok, e nem com isso tentar prejudicar a Reebok.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 07 Dez 2014 23:42

Molecula escreveu: To ligado, Lee.

Citei essa informaçao, pois falei no sentido da Adidas nao se sentir ameaçada com esse contrato da Reebok, e nem com isso tentar prejudicar a Reebok.

Abraço!
Agora entendi, show de bola.

Abraço, irmão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder