- Fui muito bem nos três primeiros rounds, no quarto eu fui mal. Mas não quero tirar os méritos de Robbie, ele é um grande lutador. Os juízes deram a vitória a ele, e o que eu tenho que fazer é levantar a cabeça e buscar o cinturão de volta. Acho que estava indo muito bem em pé, mas ele é muito duro, deu várias joelhadas e chutes e venceu a luta. Ele mereceu ter a mão levantada. Agora eu volto a onde eu estava antes, e o que o UFC pedir eu farei.
Hendricks reconheceu sua superioridade nos primeiros assaltos, porém, admitiu que pecou nas últimas etapas do duelo.
- Eu não lutei no quarto e no quinto rounds. Fui bem no começo, mas depois eu não lutei. Não fiz o meu trabalho direito, não fui bem em pé e acho que me perdi em alguns momentos. Acho que fui melhor esta noite que na nossa primeira luta, exceto nos dois últimos rounds. Mas voltarei, pode ter certeza.
A derrota - a terceira na carreira de Hendricks - servirá, também, para que o agora ex-campeão do Ultimate reveja algumas questões, como seu processo de perda de peso.
- A luta desta noite me ensinou muito sobre mim mesmo. Eu sofri muito no corte de peso, e agora tenho que conversar com Mike Dolce, porque quero me manter com 88kg. Eu gosto muito de comer, mas gosto mais do cinturão.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ntada.html" onclick="window.open(this.href);return false;