Hendricks não questiona resultado

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Hendricks não questiona resultado

Mensagem por Snickt » 07 Dez 2014 18:30

Hendricks não questiona resultado e diz: "Ele mereceu ter a mão erguida"
[/b]

Atleta, que perdeu o cinturão dos meio-médios para Robbie Lawler, dá os méritos da vitória ao seu adversário no UFC 181: "Ele é um grande lutador"
[/i]
Imagem
A vitória por pontos de Robbie Lawler sobre Johny Hendricks, após luta parelha no UFC 181, em Las Vegas no último sábado pode ter sido polêmica para alguns. Entretanto, "Bigg Rigg", que perdeu o título dos meio-médios, não reclamou do resultado declarado pelos jurados e deu os louros ao adversário.

- Fui muito bem nos três primeiros rounds, no quarto eu fui mal. Mas não quero tirar os méritos de Robbie, ele é um grande lutador. Os juízes deram a vitória a ele, e o que eu tenho que fazer é levantar a cabeça e buscar o cinturão de volta. Acho que estava indo muito bem em pé, mas ele é muito duro, deu várias joelhadas e chutes e venceu a luta. Ele mereceu ter a mão levantada. Agora eu volto a onde eu estava antes, e o que o UFC pedir eu farei.

Hendricks reconheceu sua superioridade nos primeiros assaltos, porém, admitiu que pecou nas últimas etapas do duelo.

- Eu não lutei no quarto e no quinto rounds. Fui bem no começo, mas depois eu não lutei. Não fiz o meu trabalho direito, não fui bem em pé e acho que me perdi em alguns momentos. Acho que fui melhor esta noite que na nossa primeira luta, exceto nos dois últimos rounds. Mas voltarei, pode ter certeza.

A derrota - a terceira na carreira de Hendricks - servirá, também, para que o agora ex-campeão do Ultimate reveja algumas questões, como seu processo de perda de peso.

- A luta desta noite me ensinou muito sobre mim mesmo. Eu sofri muito no corte de peso, e agora tenho que conversar com Mike Dolce, porque quero me manter com 88kg. Eu gosto muito de comer, mas gosto mais do cinturão.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ntada.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Thai King
Contato:

Re: Hendricks não questiona resultado

Mensagem por Thai King » 07 Dez 2014 18:48

Acabou com a dúvida.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 07 Dez 2014 18:53

Bom perdedor
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 07 Dez 2014 20:09

Grande barba.

Será que só eu notei que nos dois últimos rounds ele ficou completamente sem gás?

Não vi ninguém falando isso. Ele tentava as quedas, mas não tinha explosão nenhuma mais.

Ele estava gordo, pançudo. Antes da preparação o cara parecia um tio do churrasco. Acho que cortou o peso na água só, mas chegou lá pançudão mesmo assim.

Espero que melhore o condicionamento. Tem todas as chances de pegar o cinturão de volta se vier com um jogo de quedas justo.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Dez 2014 20:32

O que o Lawler esteve morto no 2º e no 3º, o barba morreu no 4º e no 5º... e estava pior fisicamente tbm, o corte de peso deve tê-lo atrapalhado, estava sem resistencia e com menos explosão... precisa rever isso aí se quiser configurar no topo novamente.

IvanK
Contato:

Mensagem por IvanK » 07 Dez 2014 20:44

:ymapplause:

Aí sim. Tem muito lutador que pode aprender um bocado com essa declaração.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 07 Dez 2014 21:04

Sujeito homi. Não fica de nhenhenhe, culpando os juizes!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

fee
Contato:

Mensagem por fee » 07 Dez 2014 21:48

Bom perdedor, isso é raro hj em dia.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 07 Dez 2014 23:18

Surpreendeu. Bacana.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 08 Dez 2014 00:23

No countdown ele estava cevado de tão gordo

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Dez 2014 01:10

O Hendricks não perdeu essa luta, mas também não tinha vencido a primeira. Os juízes bizarramente conseguiram errar o resultado de ambas as lutas. Por um lado é justo, de fato cada um venceu uma e é o que consta no cartel. Se inverteram os resultados das lutas, paciência. O Lawler mesmo perdendo merecia ser campeão pelo que fez naquela primeira luta entre eles.

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 08 Dez 2014 08:28

nobremaia escreveu:O Hendricks não perdeu essa luta, mas também não tinha vencido a primeira. Os juízes bizarramente conseguiram errar o resultado de ambas as lutas. Por um lado é justo, de fato cada um venceu uma e é o que consta no cartel. Se inverteram os resultados das lutas, paciência. O Lawler mesmo perdendo merecia ser campeão pelo que fez naquela primeira luta entre eles.
Tenho essa mesma visão ...

Pra mim Hendrix venceu a primera luta pela luta que fez contra o GSP, e Lawler venceu a segunda pela luta que fez na primeira contra o Hendrix.

No mais ... parabéns ao barba pelas declarações. É de lutadores assim que precisamos.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 08 Dez 2014 08:53

Pelo jeito percebeu que o mimimi não pegou bem pra ele.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 08 Dez 2014 09:04

Terminou a luta como perdedor, com o Lawler ainda andando atrás dele, acho que isso ficou na cabeça.
Viciado não é doente :hi:

Responder