Wand quer ajudar jovens lutadores do UFC que irão perder din

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Wand quer ajudar jovens lutadores do UFC que irão perder din

Mensagem por Old Logan » 08 Dez 2014 09:27

Wanderlei Silva quer ajudar jovens lutadores do UFC que irão perder dinheiro com o contrato da Reebok

phpBB [video]

Feliz Natal de Wanderlei Silva .

No mais recente vídeo da lenda do MMA, ele anuncia seu plano para ajudar jovens lutadores que estão para perder em dinheiro de patrocínio com novo contrato uniforme do UFC com a Reebok. Silva disse que vai abrir as suas contas de mídia social para os atletas do UFC que o enviam vídeos lançando seus patrocinadores.

"O que pode um jovem lutador oferta aos seus patrocinadores, se não o espaço em seus calções?" Silva disse. "Para ajudar, eu estou dando espaço em toda a minha mídia social, que atinge milhões de pessoas."

Silva disse ter certeza de os vídeos enviados são "bons e criativos" e ele irá selecioná-los a ser lançado para as suas contas do Twitter, Instagram e Facebook.

"Mostre a seus patrocinadores e vou publicá-la aos meus amigos", disse Silva. "Dessa forma, você pode oferecer muito mais exposição a seus patrocinadores e até mesmo obter novos. E eu quero perguntar os outros lutadores, nossos ícones do esporte, para fazer o mesmo que eu e oferecer seu espaço para up-and-chegados . "

"The Axe Murderer", que esteve em uma campanha aberta contra o UFC nos últimos meses, não definitivas rasgar contrato de patrocínio da organização com a Reebok. Ele só quer ter certeza de os lutadores irão obter 100 por cento do valor do contrato, como prometido pelo presidente do UFC, Dana White . Silva disse que talvez os seus vídeos de difamação têm ajudado a mudar os caminhos do UFC.

"Eles podem ver que ele não está funcionando e, talvez, eles decidiram fazer coisas diferentes", disse Silva. "E espero que eles vão começar a pagar os atletas melhor. É uma boa atitude que estão tomando e espero que isso é uma coisa boa para os atletas. Mas não só pode ser bom para os melhores lutadores, tem que ser bom para o up-and-chegados, também. "

Silva anunciou sua aposentadoria do MMA em setembro, mas foi forçada quando a Comissão Atlética de Nevada (NAC) lhe concedeu uma proibição por tempo indeterminado por fugir de um teste de drogas de Maio. Em vários vídeos feitos por Wand, desde então, ele bateu o UFC por ser um monopólio, baixo pagamento a lutadores e arruinando o seu amor pelo esporte, entre outras coisas.

Este último vídeo é o mais positivo Silva colocou para fora e realmente ofereceu um pouco de uma solução para as coisas que ele tem vindo a criticar o UFC para.

"É o mínimo que podemos fazer e para mim é um prazer ajudar a próxima geração", disse Silva. "Eu sei o que é um lutador passa até que ele possa fazer um nome para si mesmo."

Fonte: http://www.mmafighting.com/2014/12/7/73 ... e-money-on" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Raphael Shaka
Contato:

Re: Wand quer ajudar jovens lutadores do UFC que irão perder

Mensagem por Raphael Shaka » 08 Dez 2014 09:43

Vai acabar que nem o Mike Tyson, fazendo show de standup comedy. Wanderlei pede pra aparecer.
Viciado não é doente :hi:

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 08 Dez 2014 09:43

ate que esse vídeo ele ta fazendo algo útil. que fiscalize então se qto o UFC vai repassar aos treinadores
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 08 Dez 2014 12:16

Como fala merda esse ai, jesus... Só mais uma maneira de tentar alfinetar o UFC.

Nego nem foi atras de saber como se dará esse patrocinio em masa da Rebook e ja tá falando merda. Inclusive, aposto que caras como o Roy Nelson que sempre falaram que é dificil achar patrocinador estão bem mais felizes agora.

Fecha a boca, Amarelei.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 08 Dez 2014 13:23

Wanderlei Silva tá virando o Neto (digassi de passagi) do MMA.

Folclórico e chato pra caramba.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 08 Dez 2014 14:37

P mim é só gogó. Esta usando o argumento de ajudar os atletas para atacar o UFC.

Nem os próprios "amigos" de equipe ele ajuda.

Aff.

Lobo

Mensagem por Lobo » 08 Dez 2014 14:49

H I P O C R I T A ! ! !
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Dez 2014 19:14

Continua assim que vai ficar amarrado ao UFC o máximo que eles conseguirem, nunca mais vai lutar por nenhum evento

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 08 Dez 2014 22:55

Hans de Sulivan escreveu:P mim é só gogó. Esta usando o argumento de ajudar os atletas para atacar o UFC.

Nem os próprios "amigos" de equipe ele ajuda.

Aff.
Tua primeira frase é a biografia dele resumida em cinco palavras.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 09 Dez 2014 00:19

Parcial ou Imparcial pelo menos esta correndo atrás do progresso da classe.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Responder