UFC 181 médicos Suspensões
Johny Hendricks: Suspenso até 06 de janeiro, sem contato até 28 de dezembro.
Anthony Pettis: Deve ter a mão radiografada; em caso positivo, então precisa de folga por um médico ou nenhuma competição até o dia 6 de junho.
Brendan Schaub: Suspenso até 05 de fevereiro, sem contato até 21 de janeiro para corte no lábio superior.
Todd Duffee: Suspenso até 06 de janeiro, sem contato até 28 de dezembro para corte na testa.
Anthony Hamilton: Suspenso até 21 de janeiro, sem contato até 06 de janeiro para corte na testa.
Tony Ferguson: Suspenso até 21 de janeiro, sem contato até 06 de janeiro para corte na testa.
Abel Trujillo: Deve ter nariz fraturado foi afastada pelo médico ou nenhuma competição até o dia 6 de junho.
Francisco Rivera: Deve ter seu olho analsiado por um oftalmologista ou nenhuma competição até o dia 6 de junho.
Eddie Gordon: Deve ter uma folga pós-concussão de um neurologista ou medicina esportiva médico antes de iniciar o treinamento de contato. Suspensão mínima até 7 de Março, sem contato até 05 de fevereiro.
Raquel Pennington: Suspenso até 21 de janeiro, sem contato até 28 de dezembro para a corte na testa.
Sergio Pettis: Suspenso até 06 de janeiro, sem contato até 28 de dezembro.
Matt Hobar: Suspenso até 06 de janeiro, sem contato até 28 de dezembro para o hematoma no olho esquerdo.
Clay Collard: Deve ter seu antebraço analisado por um médico ortopedista ou nenhuma competição até 6 de junho de suspensão mínima até 06 de janeiro, sem contato até 28 de dezembro.
Alex White: Suspenso até 06 de janeiro, sem contato até 28 de dezembro por corte na sobrancelha esquerda.
Fonte: http://www.sherdog.com/news/news/UFC-18 ... Hand-78465" onclick="window.open(this.href);return false;
UFC 181 - Suspensões médicas
UFC 181 - Suspensões médicas
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: UFC 181 - Suspensões médicas
"Argila Collard"
Diz o Pettis que a mão dele tá boa né.. só falta ficar mais 1 ano de molho

Diz o Pettis que a mão dele tá boa né.. só falta ficar mais 1 ano de molho

Lá vai o Pettis sentar encima da cinta novamente.
Eu já acho os campeões em geral muito inativos (com exceção da Ronda e do D. Jhonson), mas do jeito que o Velasquez e o Pettis estão não dá pra aguentar.
Pra mim, se confirmar essa lesão dele já podem marcar Khabib vs Cerrone valendo o título interino, caso contrário, ficará claro o favorecimento do Pettis no evento.
Eu já acho os campeões em geral muito inativos (com exceção da Ronda e do D. Jhonson), mas do jeito que o Velasquez e o Pettis estão não dá pra aguentar.
Pra mim, se confirmar essa lesão dele já podem marcar Khabib vs Cerrone valendo o título interino, caso contrário, ficará claro o favorecimento do Pettis no evento.
- Raphael Shaka
- Contato:
Todo campeão deveria lutar ao menos uma vez a cada quatro meses.
Viciado não é doente