"Cigano, sobre Velásquez: Quem é ele para escolher?"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Cigano, sobre Velásquez: Quem é ele para escolher?"

Mensagem por Lobo » 09 Dez 2014 19:49

Imagem

Atual número dois do ranking dos pesados, Junior Cigano quer refazer neste sábado o caminho até o cinturão da categoria dos pesados. Apesar de o brasileiro garantir seu foco total Stipe Miocic, adversário da luta principal do UFC Phoenix (EUA), o ex-campeão sabe que, em caso de triunfo, pode se colocar no bolo para ser o próximo desafiante ao título da categoria, que ainda será disputado entre Cain Velásquez, o campeão absoluto, e Fabricio Werdum, dono do título interino.

Com o confronto que vai marcar a unificação dos cinturões inicialmente marcado para junho de 2015, o atleta da Nova União olha com atenção para este combate. O catarinense, em entrevista ao LANCE!Net, alfinetou o número um da divisão, que já declarou por algumas vezes que não gostaria de enfrentá-lo novamente após a trilogia que ambos protagonizaram, onde o brasileiro venceu a primeira e o americano as últimas duas.

- A minha intenção é vencer a minha próxima luta e tenho um adversário duro pela frente. Já que venci o Werdum uma vez, pode ser que aconteça essa luta de novo, mas acho que ninguém pode fugir dos resultados. Escutei até o Velásquez falando que não queria me enfrentar de novo e fiquei bem decepcionado com isso. Quem é ele para escolher? Temos um ranking e se estiver bem posicionado e for o próximo desafiante, o UFC que vai escolher. Campeão que é campeão não escolhe adversário - afirmou ao L!Net, em conversa por telefone.

O treinador do americano revelou recentemente que considera o atleta tupiniquim o oponente mais perigoso na categoria. Sobre isso, o brasileiro confia que, caso reencontre o campeão, com uma tática diferente pode mudar o fim da história dos últimos embates entre os dois.
Em outubro passado, Velásquez venceu Cigano por nocaute no quarto round (FOTO: UFC)

- No cenário nos pesados é bem cabível essa declaração. Foi uma opinião respeitosa e correta para o que está acontecendo na categoria. Sinceramente eu acredito que com uma estratégia correta, sem confusão, posso fazer uma luta diferente. O Velásquez está absoluto, tem um ritmo de luta grande e é o campeão. Mas me vejo vencendo ele de novo. Acho que essa luta vai acontecer mais vezes com certeza, não só uma vez - finalizou o lutador.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Vitor Bueno
Contato:

Re: "Cigano, sobre Velásquez: Quem é ele para escolher?"

Mensagem por Vitor Bueno » 09 Dez 2014 20:47

Não sei se essa luta acontecerá de novo, lógico tem chances, mas o Cain ganhou duas vezes dele de forma contundente e na primeira apesar do Cigano ter tido os seus méritos, o Cain tava voltando de lesão...

Mas vamos ver né, pelo menos pro ano que vem acho que não acontece, ele tem que ganhar do Miocic primeiro.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 09 Dez 2014 21:11

A tendencia é em algum momento essa luta acontecer, mas não tão cedo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 10 Dez 2014 00:48

Brutus escreveu:o Cigano só fala merda... gosto dele como lutador, mas torço pra que se ele enfrentar o Velasquez novamente, seja mais humilhado ainda do q das últimas 2 vezes, pq parece q ele não aprendeu.

Então vc quer que o Cigano morra,kkkkk mais humilhado do que nessas 2 lutas so se o Cigano morresse de tanto apanhar.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 10 Dez 2014 03:02

Brutus escreveu:Quem é ele? Só o campeão que te humilhou 2x

o Cigano só fala merda... gosto dele como lutador, mas torço pra que se ele enfrentar o Velasquez novamente, seja mais humilhado ainda do q das últimas 2 vezes, pq parece q ele não aprendeu.

Do jeito q ele apanhou pro Chicano durante 50 minutos juntando as 2 lutas, ele deveria pedir permissão toda vez que quisesse citar o nome do Cain em uma entrevista.

no caso ele deve se aposentar, apanhou e ja era a carreira, coloca velasquez com o titulo pra sempre, porque... não aprendeu! vamos contratar um psicologo pro cara pra dizer que ele é incapaz, assim como todos os lutadores.

é cada coisa que o cara tem que ler na vida que doi até os olhos.

um cara que diz uma coisa dessa, deve achar que velasquez é um mito e Fedor um café com leite.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 10 Dez 2014 07:49

Igor Vovchanchyn escreveu:
no caso ele deve se aposentar, apanhou e ja era a carreira, coloca velasquez com o titulo pra sempre, porque... não aprendeu! vamos contratar um psicologo pro cara pra dizer que ele é incapaz, assim como todos os lutadores.

é cada coisa que o cara tem que ler na vida que doi até os olhos.

um cara que diz uma coisa dessa, deve achar que velasquez é um mito e Fedor um café com leite.
Porra, distorceu legal o que o forista falou hein...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Dez 2014 08:18

Velasquez é simplesmente o melhor peso pesado, te estuprou duas vezes de forma humilhante e vc ainda não aprendeu a baixar a sua bolinha!

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 10 Dez 2014 09:27

Na minha opinião o Cigano não disse nada demais. O que acontece que o pessoal ainda não aceitou a personalidade do cara. Não consigo ve-lo com essa soberba que o pessoal vê. Acho o Cigano um cara que tem muita confiança e as vezes faz suas gracinhas, o problema que suas piadinhas geralmente são sem graça e talvez não seja no timing certo. E como o pessoal daqui (que era do lugar falecido) é meio sensivel com declarações dos lutadores, já pegou bronca do cara, enxergando arrogancia e soberba.

Sobre a declaração, talvez ele devesse ter escolhido não dizer "Quem é ele?" devido as surras, mas o recado eu concordo. Claro que o Velasquez também não sairia escolhendo, não vejo ele fazendo isso, mas o Cigano quer continuar sendo um adversário para o Velasquez e aproveitou a deixa.

hattorizinho
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por hattorizinho » 10 Dez 2014 09:31

Nossa como o Cigano é querido por aqui... Eu acho o Cigano no mesmo nível que o Velásquez... Mas perdeu por uma questão de jogo que não casa... Se evoluir a parte de wrestler toma a cinta de volta...
"Nada é verdade. Tudo é permitido."

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 10 Dez 2014 10:38

Cigano se tornou um folgado depois dos couros que levou, mas tenho que concordar com ele nessa. Tá, apanhou muito, mas se conquitar o direito de lutar novamente pelo título, ainda que pela milésima vez seguida, que lute então.
Team Cara de Sapato :gunthug:

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 10 Dez 2014 11:17

Cigano tem q ganhar do Miocic e pegar o Bomba dps (só pra jogar a pá de cal em cima! kkk).
Dpssss pensa no Velasques de novo.. Isso se o Werdum nao mandar um caminhão de manga (improvável mas não impossível).

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 10 Dez 2014 13:18

O Shogun apanhou feito uma cachorra pro janjão, se acomodou, aí todo mundo cai em cima porque ele não tem mais ambição e nem persegue o título. O cigano apanhou feito mala véa, continua treinando, mudando de academia, continua dizendo que quer lutar pelo título, quer revange com seu algoz, aí todo mundo cai em cima porque acha ele folgado de querer lutar com o Cain de novo.

Sério, porque os foristas tem tanto ódio no coraçãozinho? Acho que só pode ser frustração por nunca ter conseguido migrar do teclado pro tatame.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 10 Dez 2014 13:28

Quem é ele? O cara que te espancou duas vezes!
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 10 Dez 2014 16:04

Garfield escreveu: X______

Nunca torci muito pelo cigano, mas para mim o único cara da categoria que não pode escolher luta de jeito nenhum é o campeão.
Foda é que isso é corriqueiro no UFC, apesar de ser o pior de todos os absurdos. Quem não se lembra da Vera Verão apontando o dedo e escolhendo oponente? GSP idem, idem. Jon Jones sugerindo que não lutaria mais com o Lyoto por ter sido fraca a venda de PPV (o que eu duvido) e por aí vai. Cigano ganhando bem do Stipe, merece sim uma chance de pegar o Werdum e em seguida o Cain. Acho que Werdum não segura o cinto contra o Cigano.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 10 Dez 2014 16:51

Tudo que o Cigano fala agora, a galera cai em cima. Ele não disse nada demais, não desrespeitou ninguém, não subestimou ninguém nem nada do tipo.
Eu não vi o Cain falar isso, mas se falou, o Cigano está certo. Se o brasileiro se credenciar novamente (coisa que dificilmente não ocorrerá), o Velasquez terá que enfrentá-lo e pronto...

Responder